LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

TFFS

Citação de: Dmitry91 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:57
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:56Esta equipa não sabe ter bola.

A quantidade de vezes que a perde à toa, é surreal.

Médios e extremos muito subidos longe da defesa/trinco

Não dá para ter bola.
Sim. E também são cepos

merlim

Citação de: fjorge em 12 de Fevereiro de 2025, 20:55Jogo muito físico, perdemos os duelos quase todos.
Muitos erros técnicos básicos do Benfica, as dificuldades de sempre.

Fisicamente perdemos praticamente todos os lances seja contra quem for. E nem tem nada a ver com o físico, na minha opinião, é mesmo na atitude da disputa.

Negan Schrute

Temos uma cheerleader à beira do campo, só sabe gesticular e bater palmas. Tem aqui uma equipinha de merda à sua imagem.

lucasslb1904

O nosso meio campo é absolutamente horrível, não me convence minimamente.

Aquece Manu vais entrar!

Thorondor

O nosso meio campo com dois mortos que só sabem jogar de bola no pé e adversário ao longe é absolutamente patético. Safa-se o Tino, que pasme-se as almas é criticado como se tivesse culpa de jogar com dois panhonhas á frente dele.

merlim

Citação de: fortunatocosta em 12 de Fevereiro de 2025, 20:56Sou só eu que acho que isto não se parece com nada, digam me que não estou sozinho por favor!!!

Tou fartinho desta merda!!!

Não estás.

Pigarro

É impressionante a quantidade de benfiquistas no estádio, parece um jogo do tugão  ;D

overmarte

Jogo apresentado como da Liga dos Campeões.

Nível real de futebol apresentado: Liga Conferência.

Notguilty

Fixed.

RenasceBenfica

Citação de: overmarte em 12 de Fevereiro de 2025, 21:00Jogo apresentado como da Liga dos Campeões.

Nível real de futebol apresentado: Liga Conferência.

Há melhor futebol na liga conferência.

Lurgee

O Lage já disse que se apoiarmos ele vai dar a volta a isto.

Alguém não está a fazer o pedido.
Vá...vamos lá corrigir isso SFF.

Corto Maltese

Enquanto não tivermos um meio campo de jeito nunca na puta da nossa vida vamos conseguir chegar a uma final europeia

MaFd_R@_SLB

Estamos a ser Benfica. Equipa nota-se Que está unida, adeptos Fantásticos a apoiar do inicio so fim