LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

LendaAimar

Citação de: af10 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:33
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:1999% de quem anda aqui nunca viu o Benfica ganhar uma liga dos campeões, e os dragartos nem a uns oitavas viram , esta direção não vale um piço mas desvalorizar esta vitória ou são dragartos ou são putos dos jogos de computador

Putos? São quarentões revoltados com tudo.
Eu já nem abro o fórum durante os jogos. Se o Benfica não estiver a ganhar 3-0 aos 5 minutos, já estão a insultar tudo e todos
enfim eu acho que é muito dragarto ressabiado

Faroleiro

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Fevereiro de 2025, 22:34
Citação de: Faroleiro em 12 de Fevereiro de 2025, 22:29SANTA INCOMPETÊNCIA

O Mónaco é uma equipa de pedreiros que ofereceu várias bolas perigosas e nem souberam aproveitar.

Nem contra 10 mataram a porcaria da eliminatória e mesmo sabendo da porcaria do jogo de sábado e do intervalo de 3 dias para o jogo de sábado e depois para a segunda-mão

E quando eram 11 contra 10 lá tinha o Burro Não-Lage que equilibrar o jogo e surpresa, o Di Maria lá se lesionou outra vez...

É o pior Monaco dos últimos 15 anos ?
Não sei mas o Benfica devia ter ganho por mais e matado a eliminatória.

MaFd_R@_SLB

ItsY2Inferno

Citação de: Faroleiro em 12 de Fevereiro de 2025, 22:35

O Mónaco é uma equipa de pedreiros que ofereceu várias bolas perigosas e nem souberam aproveitar.

Nem contra 10 mataram a porcaria da eliminatória e mesmo sabendo da porcaria do jogo de sábado e do intervalo de 3 dias para o jogo de sábado e depois para a segunda-mão

E quando eram 11 contra 10 lá tinha o Burro Não-Lage que equilibrar o jogo e surpresa, o Di Maria lá se lesionou outra vez...

Isso concordo

Mas o adversário não deixa de ter valor

GloriosoSLB1904

Citação de: Androico em 12 de Fevereiro de 2025, 22:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:24
Citação de: Androico em 12 de Fevereiro de 2025, 22:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:18
Citação de: Androico em 12 de Fevereiro de 2025, 22:17
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 22:13
Citação de: Androico em 12 de Fevereiro de 2025, 22:11
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 22:08
Citação de: Androico em 12 de Fevereiro de 2025, 22:04
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 22:02
Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:00
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 21:58Valeu pela vitória fora o que é sempre importante.

Podíamos e devíamos estar mais desafogados não fossem a inoperância no último terço e o Lage a fazer a cagada do costume
claro o homem ganha num terreno dificilissimo e tu ainda dizes que a culpa e do Lage incrivel

A culpa de ter posto o Di Maria vindo de lesão num jogo de Champions e de não ter abancado o Akturkoglu deve ser minha.

Só paninhos quentes
Então se a equipa médica diz que o jogador está recuperado e o próprio afirma que pode jogar, o treinador tem de adivinhar que se vai lesionar? É bruxo?

Não é propriamente o acto mais racional meteres num jogo desta intensidade um jogador com quase 37 anos, que veio de lesão e que tem tido uma utilização para lá de intensiva tendo em conta a idade
Desta intensidade? O Benfica estava instalado no meio campo do adversário. O Di Maria não fez um pique. Aliás, entrou e a equipa melhorou com posse.

Jogar no Mónaco para a Champions não é de todo o mesmo que jogares na Luz com um Arouca da vida.
Ele não entrou a titular. Entrou aos 60 minutos, com o Benfica a jogar com mais um e o domínio do jogo. E ainda entrou para jogar atrás do avançado (com menos tarefas defensivas). É isso que continuas a ignorar.

E o que ignoras é que um jogo deste nível é sempre intenso e que ele LESIONOU-SE. O que revela que os musculos não estavam preparados para esta carga.
E tu ignoras que o jogo não estava intenso quando ele entrou e que não é função do treinador apurar se o Di Maria está ou não fisicamente preparado para jogar. Isso é função do departamento médico. Se ele não estava em condições físicas, então a culpa é do departamento médico.

Jogo é intenso na mesma. É uma coisa sem discussão. Nem sequer entendo porque insistes nisso.

As coisas não são assim tão lineares na decisão de utilizar jogadores pós-lesão.

Ainda para mais tendo em conta quem é o jogador e que vai fazer anos daqui a dois dias e estando perto do recorde de assistências.
Continuo a insistir, pois quem estava a ver o jogo percebe que ele estava menos intenso, principalmente para alguém na posição que o Di Maria foi ocupar, do que muitos jogos do campeonato português, quanto mais da champions. O Mónaco desceu completamente as linhas e jogou apenas no seu meio campo.

Bem me parecia que estavas a interpretar dessa forma. Estás a confundir menos intenso com falta de intensidade.

Ver o jogo é enganador no que diz respeito à intensidade e impacto fisico nos jogadores neste nível. E a maior prova de que a intensidade era inadequeada à condição do Di Maria é que ele provavelmente rasgou.

raio

É importante ter vantagem, mas pela 2a parte devia ser mais dilatada.

Ainda por cima com mais lesões. É preciso perceber se a nível de gestão física está a ser feito o mais adequado.

LendaAimar

Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2025, 22:34
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:31
Citação de: Mzungo em 12 de Fevereiro de 2025, 22:27
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:1999% de quem anda aqui nunca viu o Benfica ganhar uma liga dos campeões, e os dragartos nem a uns oitavas viram , esta direção não vale um piço mas desvalorizar esta vitória ou são dragartos ou são putos dos jogos de computador

Percebo...

Mas eu vi o Benfica em quatro finais europeias, duas na competição máxima e duas na Liga Europa. A de 88 ainda hoje me está atravessada.

Hoje nem perto disso chegamos...

Se os lagartos nunca foram a uns oitavos, não me interessa...

O que eu sei é que o Benfica podia e devia almejar, no mínimo, uns quartos de final todos os anos. Isto falando apenas de Liga dos Campeões.

E creio que nos últimos 16 anos se criaram todas as condições para isso. Faltou vontade, mas talvez outros interesses tenham falado mais alto.

E isto não é desvalorizar a vitória de hoje. Não é este jogo que apaga todas as borradas que têm sido feitas.
o que é que uma coisa tem a ver com outra ?  Esta direção é uma merda o presidente é um banana mas vitória de hoje deu-nos a possibilidade de ir aos oitavos da LC , o futebol mudou e o Mónaco tem uma boa equipa

Esta boa equipa tem cinco vitórias nos últimos quinze jogos, tendo sido eliminada da Taça de França pelo poderoso Stade Reims e perdido a Supertaça, aqui mais aceitável com o Psg.
e na liga dos campeões? Em que lugar vão na liga francesa? Em 11?

SuperBalo

Boa vitória.

Podiamos e deviamos ter saído com mais 1 golo, em casa não podemos facilitar.

xeriff

Faroleiro

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Fevereiro de 2025, 22:35
Citação de: Faroleiro em 12 de Fevereiro de 2025, 22:35

Isso concordo

Mas o adversário não deixa de ter valor
As vezes que ofereceram a bola ao Benfica foram dignas de equipa de pedreiros. Mal fez o Benfica em não aproveitar.

HB

Mónaco-Benfica, 0-1 Leandro Barreiro: «Bruno Lage pediu-me para guardar o resultado»

Médio foi lançado no decorrer da segunda parte

Leandro Barreiro foi lançado por Bruno Lage na segunda parte no jogo que terminou com vitória do Benfica frente ao Mónaco, por 1-0, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Champions League.

«Conseguimos ganhar e foi importante ganharmos esta vantagem. O mister pediu-me para guardar o resultado, não deixar que o adversário fosse perigoso, ajudar a defender e controlar o jogo, tendo mais posse de bola», referiu, em declarações à Sport TV. 

Florentino viu amarelo e é baixa certa para o jogo da segunda parte. 

«Nem sabia que o Florentino estava suspenso... agora o foco está no jogo do fim de semana», referiu o internacional luxemburguês.

«Tivemos oportunidades para marcar mais golos, mas ganhámos, estamos felizes pela vitória e queremos continuar assim», acrescentou.

in abola

:tickedoff:

Redady2

Bom resultado para se ir para a segunda parte da eliminatória a jogar em casa.
Podiam ter marcado mais um ou dois golitos, infelizmente continuamos muito perdulários.

Achei frouxo o apoio das bancadas.

ccm

Pareces a Sofia Oliveira. Não estás a conseguir ligar.

ajnogueira

A primeira parte foi muito fraca.

Na segunda parte estivemos muito melhor, mesmo antes da expulsão.