Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cwally

Bom jogo, melhor que habitual.

onnel

TFFS

220373

nikas

Bem puto.
Manter o nível.

Red skin

Fez um bom jogo... é um GR que tem claramente potencial! Não é um predestinado no sentido em que é um GR completo e decisivo aos 23 anos... mas se continuar a evoluir será um GR de topo... vai é demorar mais um bocado.

Festivus

Bom jogo.

Grande ao não cumprimentar o russo de novo. Pessoal que espalha propaganda orc devia ser banido daqui.

REDAGUIA

Mais um Clean Sheet fora na LC 👍

Festivus

The_Riggs

Citação de: Nunivs em 12 de Fevereiro de 2025, 22:28
Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2025, 21:06Fica-lhe muito mal não cumprimentar o GOlovin.

Como hoje nao sofreu golos, vamos aprranjar e atacar uma decisao COMPLETAMENTE LEGITIMA, para criticar e malhar no rapaz.

Este forum 😂

eu adoro o trubin ~jogador , foi uma missa que te saiu completamente ao lado.

rdr10

Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2025, 21:06Fica-lhe muito mal não cumprimentar o GOlovin.

Não acho que lhe fique mal, eu por exemplo compreendo perfeitamente e no lugar dele provavelmente faria o mesmo.

MrFire

Sempre a evoluir!!

Um ÓBVIO Upgrade ao Grego.

É mais jovem, precisa de adaptação, vai errar, mas tem um bom potencial.

ajnogueira

Esteve bastante sólido.

Notguilty

Lembro-me sempre do Patricio e o que penou quando foi para a Baliza dos lagartos.

O Trubin tem o dobro do Potencial.

ruio1999

Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2025, 23:06Bom jogo.

Grande ao não cumprimentar o russo de novo. Pessoal que espalha propaganda orc devia ser banido daqui.
Suponho que a propaganda orc seja o Zelensky agora já estar aberto a negociações de paz.

Pena que ninguém tenha tentado parar a invasão antes dela começar em 2014 e nada tenham feito para descalar o conflito antes de 2022 e ainda tenham metido mais gasolina no fogo, agora com a população morta e sem saída possível porque o Trumpinho não quer continuar a dar apoio financeiro e militar, já quer negociar paz e até aceita perder território.

Vão ficar numa situação muito melhores, sem dúvida, muita pena do povo ucraniano (menos dos Azovs, esses podem falecer todos), foram uns autênticos peões nisto tudo e carne para canhão.