Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: Gordonz em 13 de Fevereiro de 2025, 12:09Trubin, confesso tem sido uma desilusao. Joga numa posiçao muita das vezes ingrata, em que requer imensa concentraçao durante o jogo. É um dos pontos negativos que ele tem que desencadeia as falhas. Mas...já alguém se colocou na posiçao, do que é ter familiares, amigos, a pátria numa guerra, quando há partida era uma país minimamente normal enquanto sociedade. E do nada, tudo muda...há pessoal que psicologicamente consegue viver com a situaçao, outros nao. Foi uma oportunidade de negócio, mas com risco devido a esta questao que estou a mencionar acima.

Eu acho é que houve um trabalho muito fraco nos últimos anos por parte das nossas equipas técnicas. Não houve um redes nos últimos largos anos que tenha chegado cá e tenha melhorado.

Não desvalorizando a parte mental e emocional, que obviamente terá o seu peso.

rdr10

Citação de: Flirt4ever em 13 de Fevereiro de 2025, 11:45
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2025, 10:39
Citação de: Flirt4ever em 13 de Fevereiro de 2025, 03:03
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2025, 00:17
Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2025, 21:06Fica-lhe muito mal não cumprimentar o GOlovin.

Não acho que lhe fique mal, eu por exemplo compreendo perfeitamente e no lugar dele provavelmente faria o mesmo.

Farias ? Porquê? O gajo russo tem culpa de alguma coisa ? E se tivesses um colega de equipa russo também deixavas de lhe falar ?

Dependeria sempre da posição do mesmo, o Golovin é capitão da seleção, nunca condenou a invasão e massacre de milhares, por isso seria meu inimigo.
Mas o Trubin perguntou-lhe se ele condenava ? Faz ideia da posição dele ? Talvez até faz e o que estou a perguntar não fará sentido.

Só estou a dizer é que me parece que é ridículo isso de não cumprimentar, a não ser que fosse um apoiante confesso da "causa" Russa.

É como alguém deixar de falar contigo por que um ascendente teu qualquer de sei la quantas décadas atrás teve um escravo de "raça" negra (sim, porque só esses é que faz mal, os de outras "raças" já é indiferente), e como tu não condenaste publicamente, logo deixava de falar contigo...

Sei que é um exagero o exemplo que dei acima, mas para mim é tão parvo quanto isso. Sei lá qual for o jogador ou profissional ou simplesmente pessoa que seja russa, para mim é parvo deixar de falar só pela nacionalidade. Faz zero sentido, para mim.

Mas atenção, eu acho que essa guerra é uma grande fantochada, por isso talvez a minha opinião esteja "toldada".

Adiante, isto não tem a ver com o Benfica.

Carrega Benfica!

E eu respeito a tua opinião.

Agora eu vejo isto na perspectiva da vitima, o Trubin nasceu em Donetsk e tem familiares e amigos que foram mortos pela Rússia.

Eu no alto da minha enorme segurança e bem estar vou criticar o que ele faz? Nem pensar.

Aliás, tenho uma rapariga nova no sítio onde trabalho que também é de Donetsk e o ódio dela aos Russos é brutal, e lá está, o pai foi morto por Russos, é suposto eu criticar a míuda? lol

J_PN

Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2025, 12:27
Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2025, 21:06Fica-lhe muito mal não cumprimentar o GOlovin.

Não acho que lhe fique mal, eu por exemplo compreendo perfeitamente e no lugar dele provavelmente faria o mesmo.

Farias ? Porquê? O gajo russo tem culpa de alguma coisa ? E se tivesses um colega de equipa russo também deixavas de lhe falar ?

Dependeria sempre da posição do mesmo, o Golovin é capitão da seleção, nunca condenou a invasão e massacre de milhares, por isso seria meu inimigo.
Mas o Trubin perguntou-lhe se ele condenava ? Faz ideia da posição dele ? Talvez até faz e o que estou a perguntar não fará sentido.

Só estou a dizer é que me parece que é ridículo isso de não cumprimentar, a não ser que fosse um apoiante confesso da "causa" Russa.

É como alguém deixar de falar contigo por que um ascendente teu qualquer de sei la quantas décadas atrás teve um escravo de "raça" negra (sim, porque só esses é que faz mal, os de outras "raças" já é indiferente), e como tu não condenaste publicamente, logo deixava de falar contigo...

Sei que é um exagero o exemplo que dei acima, mas para mim é tão parvo quanto isso. Sei lá qual for o jogador ou profissional ou simplesmente pessoa que seja russa, para mim é parvo deixar de falar só pela nacionalidade. Faz zero sentido, para mim.

Mas atenção, eu acho que essa guerra é uma grande fantochada, por isso talvez a minha opinião esteja "toldada".

Carrega Benfica!

Agora eu vejo isto na perspectiva da vitima, o Trubin nasceu em Donetsk e tem familiares e amigos que foram mortos pela Rússia.

Eu no alto da minha enorme segurança e bem estar vou criticar o que ele faz? Nem pensar.

Aliás, tenho uma rapariga nova no sítio onde trabalho que também é de Donetsk e o ódio dela aos Russos é brutal, e lá está, o pai foi morto por Russos, é suposto eu criticar a míuda? lol

Até nem sabemos se nos meandros o Golovin fez ou disse alguma merda desrespeituosa para com a Ucrânia.

rastilho

O Trubin tem perfil de grande guarda-redes, mas tarda em o demonstrar. Ainda assim parece um guarda-redes diferente na CL, o que me diz que é um problema mais mental e motivação do que de qualidade.

rdr10

Citação de: rastilho em 13 de Fevereiro de 2025, 12:32O Trubin tem perfil de grande guarda-redes, mas tarda em o demonstrar. Ainda assim parece um guarda-redes diferente na CL, o que me diz que é um problema mais mental e motivação do que de qualidade.

É principalmente um redes de 23 anos, lembro-me por exemplo do Patricio a frangar bastante quando era mais novo.

Tem que melhorar rapidamente a saída nos cruzamentos, e arriscar mais na questão de agarrar bolas.

Flirt4ever

Carrega Benfica!

Eu não critiquei ninguém, estamos só a falar no geral.

Por exemplo, não existem russos(as) bons ?

E Alemães ? Existem bons ? Ou também são todos maus ?

E Cristãos ? existem algum bom, ou são todos pedófilos como aqueles padres e sacerdotes e clérigos todos ?

E Muçulmanos ? existem algum bom, ou é tudo terrorista ?

Só estou a dizer, nem 8 nem 80....

Como disse anteriormente, talvez até o Trubin saiba sim a posição dele e tenha toda a razão do mundo. Eu não sei, apenas fiz 1 pergunta.

areal

Nos jogos  de dificuldade elevada tem estado sempre bem....continuar a evoluir....23 anos

sbremoved_34227

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Fevereiro de 2025, 09:59
Citação de: tiago1991 em 13 de Fevereiro de 2025, 09:56eu gostava é de saber o que é que o Golovin têm a ver com a invasão?

ao contrario o Trubin gostaria de ser julgado pelo sitio onde nasceu?

O que eu gostava de saber é o que caralho alguém tem a ver com quem cumprimenta quem, sabem lá o que é que vocês faziam na posição dele. Felizmente poucos de nós sabem responder a isso.

Quer cumprimentar, cumprimenta, não quer, não cumprimenta, ninguém pode julgar qualquer uma das opções.
Não podem pegar em mais nada de ontem, têm que pegar nisso.

Sinceramente, quero lá saber se não cumprimenta. Se o banana do presidente ganhasse um bocadinho desse orgulho próprio, também deixava de cumprimentar algumas personagens e sempre fazíamos figura de palhaços menos vezes.

_Xebola_

Oh que florzinhas do caralho...

Estou-me pouco cagando se ele cumprimentou o Golovin ou não, é para o lado que durmo melhor.

Quero é que ele não sofra golos e passe confiança aos colegas, e ontem fez isso na perfeição.

Agora se cumprimentou o outro ou não, estou-me pouco cagando para isso, até lhe podia ter cuspido para o foçinho.

Red skin

Era algo que eu n faria sem conhecer o que a outra pessoa pensa do conflito. O que é certo é que o facto de não cumprimentar o Golovin foi noticia nos media internacional. Claro que a intenção do Trubin n foi esta, mas na verdade ajudou o seu país com isso, mesmo que pouco.

O que nos escapa nesta análises é que em termos de Realpolitik, o oposto do idealismo que por vezes grassa por aqui, é que há países e há países... os EUA, a China e a Rússia, pelo seu poderio, podem fazer o que quiserem no cenário internacional e por isso provocá-los, especialmente com os líderes que têm agora, é sempre má ideia. A Europa acha que pode ter sol na eira e chuva no nabal, mas os próximos anos vão nos mostrar uma dura realidade.

baojoao

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Fevereiro de 2025, 12:15
Citação de: ruibenfica80 em 13 de Fevereiro de 2025, 11:57Não é questão de politicamente correcto.

O desporto nunca deve ser uma guerra. O desporto deve mesmo ultrapassar as guerras.

Ha historias de ingleses e alemães a jogarem futebol nos campos de concentração na segunda guerra mundial.

E isso está certo.

O desporto é para ser algo positivo.

Além do que, fora do campo de batalha também se deve respeitar os inimigos.

Por todas as razões e mais algumas. Porque a maioria da população não é tida nem achada nas grandes decisões políticas. Lutam pelo seu país igual se declararem guerra a pretos ou a asiáticos. A questão é sempre que se és soldado tens de lutar.

E já agora o Trubin faz o quê? Nao está nem a combater nem a fazer merda nenhuma para o esforço de guerra. Não cumprimentar um gajo na sua atividade profissional é só fazer de conta que faz qualquer coisa. Quando não faz merda nenhuma.

Estás a falar das ligas de futebol permitidas aos prisioneiros nos campos de concentração? É que se houve alemães a jogarem lá só poderiam ser ou judeus ou prisioneiros políticos, ambos inimigos dos nazis.

Quem te ler ainda pensa que os soldados alemães e ingleses jogavam uns contra os outros.

Mas adiante com o off-topic e comparações absurdas ou fazer desta situação que apenas diz respeito ao Trubin um caso.
Há um jogo que ficou célebre, entre as tropas alemãs e as inglesas durante a guerra.

rdr10

Citação de: Flirt4ever em 13 de Fevereiro de 2025, 12:42

Carrega Benfica!

Eu não critiquei ninguém, estamos só a falar no geral.

Por exemplo, não existem russos(as) bons ?

E Alemães ? Existem bons ? Ou também são todos maus ?

E Cristãos ? existem algum bom, ou são todos pedófilos como aqueles padres e sacerdotes e clérigos todos ?

E Muçulmanos ? existem algum bom, ou é tudo terrorista ?

Só estou a dizer, nem 8 nem 80....

Como disse anteriormente, talvez até o Trubin saiba sim a posição dele e tenha toda a razão do mundo. Eu não sei, apenas fiz 1 pergunta.

Tudo certo amigo, eu só acho parvo isto ser tema ;D

É que nem piada tem, já isto por exemplo tem:

https://www.youtube.com/watch?v=jGld6wY7LDI

rdr10

Citação de: baojoao em 13 de Fevereiro de 2025, 14:06
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Fevereiro de 2025, 12:15
Citação de: ruibenfica80 em 13 de Fevereiro de 2025, 11:57Não é questão de politicamente correcto.

O desporto nunca deve ser uma guerra. O desporto deve mesmo ultrapassar as guerras.

Ha historias de ingleses e alemães a jogarem futebol nos campos de concentração na segunda guerra mundial.

E isso está certo.

O desporto é para ser algo positivo.

Além do que, fora do campo de batalha também se deve respeitar os inimigos.

Por todas as razões e mais algumas. Porque a maioria da população não é tida nem achada nas grandes decisões políticas. Lutam pelo seu país igual se declararem guerra a pretos ou a asiáticos. A questão é sempre que se és soldado tens de lutar.

E já agora o Trubin faz o quê? Nao está nem a combater nem a fazer merda nenhuma para o esforço de guerra. Não cumprimentar um gajo na sua atividade profissional é só fazer de conta que faz qualquer coisa. Quando não faz merda nenhuma.

Estás a falar das ligas de futebol permitidas aos prisioneiros nos campos de concentração? É que se houve alemães a jogarem lá só poderiam ser ou judeus ou prisioneiros políticos, ambos inimigos dos nazis.

Quem te ler ainda pensa que os soldados alemães e ingleses jogavam uns contra os outros.

Mas adiante com o off-topic e comparações absurdas ou fazer desta situação que apenas diz respeito ao Trubin um caso.
Há um jogo que ficou célebre, entre as tropas alemãs e as inglesas durante a guerra.

Foi na 1ª guerra mundial, Christmas truce.

Redady2

Ontem jogou bem, aliás tem feito bons jogos na Champions.

cajoyzen6

Citação de: rastilho em 13 de Fevereiro de 2025, 12:32O Trubin tem perfil de grande guarda-redes, mas tarda em o demonstrar. Ainda assim parece um guarda-redes diferente na CL, o que me diz que é um problema mais mental e motivação do que de qualidade.

A questão da motivação parece-me transversal a toda a equipa, na Champions correm sempre mais