Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

af10

Citação de: Benfiquismo em 14 de Fevereiro de 2025, 17:40
Citação de: gizmo em 13 de Fevereiro de 2025, 01:06Ainda há dias disse em conversa de café, que preferia o regresso do Cardozo, apesar da idade, do que este aqui, e o pessoal pensou que eu estava a brincar.

Mil vezes o Tacuara, é que nem brinquem.
Engraçado,pensei nisso à uns dias atrás. Com a classe que ainda têm ia cagar golos.

E ao fim de 3 dias estavam a chamar todos os nomes que conhecem.
O homem em 2014 já não tinha capacidade para jogar na intensidade do futebol europeu. 10 anos depois ia cagar golos, só porque o faz contra amadores...
O melhor que ele tem a fazer é ficar no Paraguai, guardar as boas memórias e aproveitar a vida, em vez de vir para aqui aturar adeptos que o iam destratar jogo sim, jogo sim

tnlemos

Citação de: af10 em 14 de Fevereiro de 2025, 17:55
Citação de: gizmo em 13 de Fevereiro de 2025, 01:06Ainda há dias disse em conversa de café, que preferia o regresso do Cardozo, apesar da idade, do que este aqui, e o pessoal pensou que eu estava a brincar.

Engraçado,pensei nisso à uns dias atrás. Com a classe que ainda têm ia cagar golos.

E ao fim de 3 dias estavam a chamar todos os nomes que conhecem.
O homem em 2014 já não tinha capacidade para jogar na intensidade do futebol europeu. 10 anos depois ia cagar golos, só porque o faz contra amadores...
O melhor que ele tem a fazer é ficar no Paraguai, guardar as boas memórias e aproveitar a vida, em vez de vir para aqui aturar adeptos que o iam destratar jogo sim, jogo sim
O melhor ponta de lança que vi no Benfica em termos de finalização, desde que sou gente, bem sofria com muitos adeptos.

E sim, Jonas e outras lendas não eram pontas de lança, antes que comecem com comparações.

Tacuara não dava agora para este esquema tactico mais moderno, em que os avançados têm que defender e pressionar muito. Tivemos cá um muito bom, o Gonçalo Ramos, mas porque tinha períodos em que estava desgastado e falhava alguns golos, também tinha bastantes perseguidores...

Às vezes chego a julgar que tudo o que seja menos que um Ronaldo fenomeno a ponta de lança no Benfica, não serve para muitos. Tem que saber driblar, desmarcar, pressionar, contribuir para o jogo coletivo, jogo aéreo, ser ambidextro, e finalizar 4 em 5 oportunidades, para deixarem o ponta de lança do SLB em paz...

Até aparecer um melhor (e oxalá apareça um dia), Tacuara continuará a ser o "GOAT" a PL do meu tempo de vida...

gizmo

Cagar golos não digo. Mas jogador a sair do banco, principalmente em jogos contra equipas muito fechadas, acredito que dava mais jeito que o Belotti. Aquele pé esquerdo ainda é capaz de fazer estragos.

Tiago_I_

Citação de: Spinola39 em 14 de Fevereiro de 2025, 10:54
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Fevereiro de 2025, 10:28
Citação de: cajoyzen6 em 13 de Fevereiro de 2025, 14:14Vai molhar a sopa no sábado

Digo eu, depois de um almoço bem regado  ;D

É preciso que os ventos dos Açores ajudem porque acreditar que o Belotti acerta com a baliza é preciso ter muita fé...

Mas mil vezes o Belotti que corre que nem um maluco e dá tudo, que o Amdouni!

Mas que parvoíce. O Homem tem carreira feita, tem golo. Estamos a falar de algum Martin Pringle ou Paulão e eu não me apercebi?

Parvoice? amigo eu sigo a Roma sei do que estou a falar.. o Belotti é bom jogador, esforçado, lutador, forte fisicamente mas não é um goleador e classe com a bola nos pés tem muito pouca. Não é de todo um bom reforço. Há uns anos seria sim mas hoje em dia está longe do nível que apresentou no Torino...

Na Roma ainda dou o desconto que tinha Lukaku, Dybala, Abraham.. sempre achei que merecia mais oportunidades mas quando as teve não as conseguiu aproveitar.. fez uma época inteira sem marcar 1 golo e ele é avançado.

Preferia o Belotti a um tipo como o Amdouni sem qualquer dúvida... se tivessemos conseguido fazer 15 a 20 milhões no Cabral percebia termos ido buscar o Belotti que é um jogador com algumas semelhanças (o brasileiro é mais finalizador e melhor tecnicamente) mas assim é dificil explicar termos ido buscar um quarto avançado em vez de um defesa direito por exemplo...

E para mim Belotti está longe de ser um mau jogador ou um problema (bem não sei o salário)... a não ser que Pavlidis se lesione vejo-o jogar pouco porque parte atrás de Artur Cabral.

Baron_Davis

Pedro Nunes 28

Sentar o PL que anda a marcar golos para colocar este pino que marcou uns estonteantes 8 golos nas últimas 3 épocas......a sério ?? Isto é mesmo gozo

Mestre30

Este craque vai marcar dois golos hoje.

cajoyzen6

Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2025, 17:30Este craque vai marcar dois golos hoje.

Pavlidis é moda, Belotti é foda

:rir:

george 20

DastanPT

Já passou à frente do Arthur Cabral

Fica a questão o porquê de ainda estar cá o brasileiro

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2025, 17:30Este craque vai marcar dois golos hoje.

Se marcar 2 golos até ao fim da época já será muito.

rkc

Titular!

Continua a minha proposta de aposta em como não marca 3 até ao fim da época.

Só um aceitou.

LuisPortugal

Hoje sim já dá para tirar alguma conclusão sobre o jogador e o que pode vir acrescentar. Mesmo com um onze muito rodado.

Moikano

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2025, 17:41Titular!

Continua a minha proposta de aposta em como não marca 3 até ao fim da época.

Só um aceitou.
eu também aceito. Qual é a aposta?

Até fui contra a sua vinda mas 3 golitos vai fazer.

Andris