CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

Caitas

Já vi demasiados jogos desta gente para saber como este filme acaba. Poupanças de titulares, aposta da champions, equipa que parece uma de pré época com os cromos novos todos lá metidos sem entrosamento, alteração para uma táctica nunca usada, relvado de merda e a jogar fora.

Vai dar merda, toda a gente vê menos os que realmente podem fazer alguma coisa para evitar isto.

RGouveia.SLB

sbremoved_34227

Citação de: S-Line em 15 de Fevereiro de 2025, 18:20Não fosse o Trubin já estavam lá 2.
Mas isso ... pf o que conta é ir ao tópico dele e malhar
Certo, mas vi que o gajo fez um cumprimento tecnicamente defeituoso lá a um gajo do Santa Clara.

Soundwave

Citação de: ThyHard em 15 de Fevereiro de 2025, 18:19meh Deus

ninguém imaginou

Eu não acredito que no Benfica sejam assim tão incompetentes, não havia uma única pessoa no mundo dentro ou fora do Benfica que olhasse para Belotti e achasse que era jogador para qualquer das equipas da Champions quanto mais o Benfica. Não pode ser. Há alguma merda que se passa porque isto não é incompetência.

Holmesreis

Depois das derrotas no basket e nos juniores, está a preparar-se a terceira dose de bosta com merda no nosso prato diário.

kramxel²

Bignilton2

Este zeki parece um bom prospect....Vão ser 20 milhões bem gastos...

cacetadas

Alguém me consegue explicar o pq do trubin não apanhar uma bola fácil e sair a soco?

kingvata

sete10

pablo-aimar

O belloti sempre teve estes pés de tosco?
Eu ia jurar que o tinha em boa conta quando o via jogar na Roma ou Itália. Ou era cego ou ele desaprendeu a 90%

Soundwave

Belo cepo o Leandro "está a ser preparado há muito tempo" Santos.

Pedraços

GoloDeLetra