CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

Carlos Barbosa

kramxel²

Holmesreis

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2025, 18:21
Citação de: ThyHard em 15 de Fevereiro de 2025, 18:19meh Deus

ninguém imaginou

Eu não acredito que no Benfica sejam assim tão incompetentes, não havia uma única pessoa no mundo dentro ou fora do Benfica que olhasse para Belotti e achasse que era jogador para qualquer das equipas da Champions quanto mais o Benfica. Não pode ser. Há alguma merda que se passa porque isto não é incompetência.
A resposta é óbvia. Rima com comichão.

ppfinder

gugabenfica

Há malta aqui que deve pensar que jogamos sozinhos . Que ignorância ...porra.

Jogo rasgadinho é bom até agora

slbenfica_croft

O Leandro está à nora.

O Benfica tem que se adaptar rapidamente ao relvado.

É preciso simplificar recursos com urgência.

mitro11

Citação de: pablo-aimar em 15 de Fevereiro de 2025, 18:22O belloti sempre teve estes pés de tosco?
Eu ia jurar que o tinha em boa conta quando o via jogar na Roma ou Itália. Ou era cego ou ele desaprendeu a 90%

No Torino era bom, mas com os pés nunca foi um prodígio

Surfada

Golo de Weldon

Jogador caído no chão por bobagem a odd para ser conterrâneo meu é um cadeado.

Endless

Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2025, 18:19
Citação de: Endless em 15 de Fevereiro de 2025, 18:17
Citação de: CapitaoIglo em 15 de Fevereiro de 2025, 18:15Este Belloti traz recordações dos saudosos anos 90 do Benfica.

Olha em termos de avançados não vejo que tivessem sido piores que o este Belloti.
Nem o André (o de 2000/01, que já faleceu).

A sério?

Carlos Barbosa

Citação de: cacetadas em 15 de Fevereiro de 2025, 18:21Alguém me consegue explicar o pq do trubin não apanhar uma bola fácil e sair a soco?

É baixinho e não estica os braços

rslo

RenasceBenfica

Quem diria que o Leandro ia tar aos papéis quando este gajo muda meia equipa, o sistema tático e lança o gajo do nada sem lhe dar minutos previamente.

Mas cepo é o jogador e não o treinador, tá certo.

ThyHard

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2025, 18:21
Citação de: ThyHard em 15 de Fevereiro de 2025, 18:19meh Deus

ninguém imaginou

Eu não acredito que no Benfica sejam assim tão incompetentes, não havia uma única pessoa no mundo dentro ou fora do Benfica que olhasse para Belotti e achasse que era jogador para qualquer das equipas da Champions quanto mais o Benfica. Não pode ser. Há alguma merda que se passa porque isto não é incompetência.

Fui contra a vinda do Belotti, mas nem estava a falar dele