Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Golo de Weldon

O gajo está a correr, movimentando-se bem, não quebrou a bola em nenhum momento.

Este fórum é surreal quando define o que será.

Esta equipa já é terrível em usar valências de avançados assim, e agora com o refugo nórdico da Roma (que todos gostam por ser sueco e novinho) a jogar de perna trocada e com o Leandro que nem a bola domina, é que isto é ainda pior.

Há não ser que fosse um fenômeno, e nem em seu auge o foi, o jogo dele foi completamente normal.

HeijiHattori

Esta apresentado. Pode voltar hoje para Italia.

Bignilton2

Consegui-se ir buscar um gajo pior que o cabral e o grego...e fora de validade

Sexta-Feira

Foda-se meu!!
O que é isto?

Eu estou cego com esta merda.
Como é possível este gajo estar em campo.

Isaaquinho

Para isto já tínhamos o Cabral...

Berna®

Gostava mesmo de saber quem foram os iluminados que pensaram neste gajo

Jamal

Citação de: Isaaquinho em 15 de Fevereiro de 2025, 18:54Para isto já tínhamos o Cabral...
O lagiola gosta deles assim...cepos.

EuVi

Então mas o objetivo não era para ser melhor que o Cabral? fds tirem-me deste filme

Thorondor

;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Sexta-Feira

É que não é pior! É muito pior que o Cabral pqp

Golden_Adler

matadu

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Fevereiro de 2025, 18:53O gajo está a correr, movimentando-se bem, não quebrou a bola em nenhum momento.

Esta equipa já é terrível em usar valências de avançados assim, e agora com o refugo nórdico da Roma (que todos gostam por ser sueco e novinho) a jogar de perna trocada e com o Leandro que nem a bola domina, é que isto é ainda pior.

Há não ser que fosse um fenômeno, e nem em seu auge o foi, o jogo dele foi completamente normal.

És brasileiro?

Soundwave

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Fevereiro de 2025, 18:53O gajo está a correr, movimentando-se bem, não quebrou a bola em nenhum momento.

Se nem no auge foi um fenómeno o que caralho esta a fazer no Benfica nesta altura? As pessoas disseram o que ia ser e está a sê-lo, portanto deixa-te de fingir ver o que ninguém está a ver.

Kampz

Está mais que reformado. Faz o Cabral parecer um gajo ágil e rápido.

É uma encomenda de empresário, nem melhor que o Varela ou Melro é neste momento.

Ultrapassou o Cabral e mesmo Amdouni pela direita, o empresário deve ser amigo dos tempos de Fiore ou Milan.

RGouveia.SLB