CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

takediz

sinceramente não estou a desgostar, espero que quem entre venha também com vontade!

aquaris

Falta qualidade no ataque, faltas e mais faltas, bola demasiado tempo parada.

Sempre no risco na nossa defesa.... continua a ser jogo de tripla!
Amdouni, nem remate, nem passe... nada!

slbenfica_croft

O Lage tem que simplificar.

O Bruma tem que ir para a linha. O Amdouni mas costas do PL.

E é preciso alguém na direita.

O Dahl está bem, mas talvez fosse sacrificado pela questão estratégica de querer ter na linha um ala de raiz.

Mas gostei do sueco. Sem ritmo, sem entrosamento e fora de posição ainda
Assim bons sinais.

Parece bom jogador.

komytis

Tenho a sensação que vamos jogar a favor do vento na 2 parte, alguem confirma?

cernache1

Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2025, 18:53Quem diria que jogar com Dahl, Amdouni, Bruma e Belloti, que treinam juntos à uma semana, não iria dar em nada.

Florentino MVP.

Há uma semana. Há uns dias. Há.

xeriff

Jelita

A merda do Santa Clara nao joga melhor do que o Boavista ou Farense. A classificaçao da Liga Portuguesa do 5º lugar para baixo é aleatória. É autocarro e chuto para a frente. O Benfica tem de meter alguém mais perigoso na ala direita, o Leandro não está lá a fazer nada, passe para o lado e é isto.

JeSuisÉder

Cob92

Gostei da primeira parte.

Pelo menos na attitude.

Vejo Muita gente a falar de X e Y mas ninguem fala do Bruma.

Muito escondido.

Miguel Caeiro

Citação de: gizmo em 15 de Fevereiro de 2025, 18:53O Belotti faz-me ter esperança de ainda vir a ser jogador de futebol.

O Amdouni, nem 10M vale, quanto mais 20.

Frente de ataque completamente patética.

:rir:

Eu, com quase 47, começo a pensar que não faria pior.

Jeremy

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2025, 18:52
Citação de: Ricardim19 em 15 de Fevereiro de 2025, 18:51Gostei da 1 parte.

Mas não me lixem

Obrigado
Gostaste da atitude da equipa... E isso tb apreciei, mas não há jogo... Ou seja falta qualidade nos processos... Ou mesmo ideia de jogo

Achas que se consegue jogar melhor naquele relvado?

nuno666

Citação de: Andreg86 em 15 de Fevereiro de 2025, 18:52
Citação de: Redflyeagle em 15 de Fevereiro de 2025, 18:51
Citação de: Montez em 15 de Fevereiro de 2025, 18:50Lenha o jogo todo destes favelados de merda.
Já nos jogos da Luz foi a mesma coisa. Isso e queimar tempo.

E depois 3 minutos de descontos e amarelos nem ver
É por isso que o nosso campeonato não interessa lá fora, isto se fosse um arbitro ao nivel da liga dos campeoes já havia 3 ou 4 amarelos

ItsY2Inferno

Citação de: Jelita em 15 de Fevereiro de 2025, 18:55A merda do Santa Clara nao joga melhor do que o Boavista ou Farense. A classificaçao da Liga Portuguesa do 5º lugar para baixo é aleatória. É autocarro e chuto para a frente. O Benfica tem de meter alguém mais perigoso na ala direita, o Leandro não está lá a fazer nada, passe para o lado e é isto.

É uma equipa defensiva

São bem organizados e jogam no espaço

Sea_Shepherd