Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

Archie Bunker

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Fevereiro de 2025, 01:42É capaz de desenrascar como médio esquerdo.
Não me parece jogador vertical como o Carreras é. Mas ainda assim é um jogar rápido!
Toque de bola é do melhor no plantel. Nota-se logo.

Acho que nos vai dar jeito com estas lesões.

Provavelmente para terça é a melhor opção. Só temos dois médios disponíveis, será entre ele e o Amdouni, um dos alas vai jogar no corredor central, resta saber quem.

Lurgee

Não é tosco, mas decidiu quase sempre mal.

Bola parada esteve bem, nomeadamente nos cantos, mas a centrar, bola corrida, muito mal.

karkow

Citação de: Lurgee em 16 de Fevereiro de 2025, 02:19Não é tosco, mas decidiu quase sempre mal.

Bola parada esteve bem, nomeadamente nos cantos, mas a centrar, bola corrida, muito mal.

Decidiu mal?? LOL. Eu fico burro com os jogos que a malta vê. Deve ser em Ultra HD.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Lurgee em 16 de Fevereiro de 2025, 02:19Não é tosco, mas decidiu quase sempre mal.

O jogo deu na SportTv 2 e foi às 18:00...

bruno_slb_

Porra 😂

SuburbanRebel

É o único emprestado que deverá ficar.

Bom jogador!

klik

Tem bom toque de bola, tecnicamente parece evoluído e o relvado e condições não eram ideais  para um jogador deste gênero a se estrear.

Acho que pode vir a ser utilizado como Ala esquerdo, Médio interior esquerdo e Lateral esquerdo.

Nesse sentido parece alternativa certa ao Best.. mas parece muito mais jogador.

Rivolt

De realçar que não fazia um jogo completo à 2 épocas.

S1Benfica

lucasslb1904

Citação de: Rivolt em 16 de Fevereiro de 2025, 07:57De realçar que não fazia um jogo completo à 2 épocas.

Grande mentira.
Não sei se sabes mas ele só se mudou para a Roma no ultimo verão, antes era titularissimo no Djurgarden, e lembro me dele fazer 90 minutos, salvo até em mais do que 1 jogo, é do tipo de jogador que joga sempre em alta intensidade até ao fim do jogo.

Jeremy

Rivolt

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Fevereiro de 2025, 09:04
Citação de: Rivolt em 16 de Fevereiro de 2025, 07:57De realçar que não fazia um jogo completo à 2 épocas.

Grande mentira.
Não sei se sabes mas ele só se mudou para a Roma no ultimo verão, antes era titularissimo no Djurgarden, e lembro me dele fazer 90 minutos, salvo até em mais do que 1 jogo, é do tipo de jogador que joga sempre em alta intensidade até ao fim do jogo.

Tens razão. Li mal os stats no zerozero.

Londrino-85

Tentar baixar para 6-7M, mas tem muita coisa boa: agressividade, velocidade, entrega, polivalência...Como já sabemos que o Carreras não fica cá muito tempo, é dar os 10M se não houver outra hipótese.

Transformer