2ª Liga 22ª J: UD Oliveirense 3 - 2 SL Benfica B, 16Fev. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

Thorondor

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

GloriosoSLB1904

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Fevereiro de 2025, 13:15Não foi um jogo exuberante mas pessoalmente acho o Rafael Luís jogador de potencial de equipa A, melhor do que o Nuno felix que por exemplo jogou ontem nos Açores.

As vezes acho que sou o único que vê um futebol diferente, o critério de escolha do Veríssimo e do Lage é fraquissimo.

Há histórias sobre Rafael Luís que explicam isso. Não sei se são verdadeirias no entanto.

reddevill2010

Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Fevereiro de 2025, 13:16
Citação de: reddevill2010 em 16 de Fevereiro de 2025, 13:14
Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Fevereiro de 2025, 13:07Este chuveirinho foi das coisas mais patéticas que já vi na minha vida. O Veríssimo é tão mau.
o Veríssimo é mau? Fdx.

É péssimo.
Ahah

Um treinador que faz o campeonato que está a fazer até agora não pode ser péssimo como dizes.

Mas pronto , já sabemos como é este fórum.

Quando se ganha é tudo um espetáculo, quando se perde nada presta. Enfim

Jeremy

Citação de: Thorondor em 16 de Fevereiro de 2025, 13:18
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

entao?

Jeremy

Acho que o Gonçalo Moreira tem que subir ja para a equipa B.
O Rodrigo Rego nao tem tanto potencial

nwpt

Citação de: Since1904 em 16 de Fevereiro de 2025, 13:09Não sei o que é que falta fazerem mais num jogo da Equipa B para alguém se dignar a vir defender os miúdos.
Matarem um dos nossos.
Mas mesmo assim ainda vinha o Bosta apelar à serenidade e pacificação do futebol.

cajoyzen6

A possibilidade de ganhar a liga 2 foi demasiado real então tiveram de intervir, porque estas últimas arbitragens vai lá vai

lucasslb1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Fevereiro de 2025, 13:18
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Fevereiro de 2025, 13:15Não foi um jogo exuberante mas pessoalmente acho o Rafael Luís jogador de potencial de equipa A, melhor do que o Nuno felix que por exemplo jogou ontem nos Açores.

As vezes acho que sou o único que vê um futebol diferente, o critério de escolha do Veríssimo e do Lage é fraquissimo.

Há histórias sobre Rafael Luís que explicam isso. Não sei se são verdadeirias no entanto.

Não sei quais são as história, eu conheço o, sempre foi um jogador empenhando... Mas não estou por dentro nos últimos anos. Tem muito talento, não sei se é agênciado pelo "parceiro estratégico", se não for esta explicado...

lucasslb1904

Citação de: Thorondor em 16 de Fevereiro de 2025, 13:18

Que exagero.

bad-wave

Belo jogo de futebol, principalmente a primeira parte. André Gomes e Rafael Luís claramente jogadores para a equipa A.

lucasslb1904

Citação de: reddevill2010 em 16 de Fevereiro de 2025, 13:19
Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Fevereiro de 2025, 13:07Este chuveirinho foi das coisas mais patéticas que já vi na minha vida. O Veríssimo é tão mau.
o Veríssimo é mau? Fdx.

É péssimo.
Ahah

Um treinador que faz o campeonato que está a fazer até agora não pode ser péssimo como dizes.

O nível da segunda liga atualmente é fraquissimo, o Veríssimo não é pessimo, é só  mau.

peixoto91

Já temos a manutenção garantida. Portanto, até ao final do campeonato o caminho tem que ser este, dar minutos e tempo de jogo a malta mais nova que não tem tantos minutos como o Parente, Bernardes, Fonseca, etc e a malta que ainda estão nos sub-23 como o Moreira, Freitas, etc. (mesmo que muitos ainda não estejam totalmente preparados para serem lancados às feras). É muito melhor e mais fácil lançar os jovens neste contexto actual, favorável até ao final da temporada, onde não há pressão de resultados para manter a equipa na II Liga, do que começar a lançá-los todos no inicio da próxima temporada onde a equipa eventualmente poderia averbar maus resultados e estar numa posição classificativa delicada.

Se assim for feito, naturalmente que até ao final da temporada os  resultados em muitos jogos não iriam ser positivos, mas o objectivo principal  da equipa B é formar jovens para a equipa principal, não é ganhar a II Liga.

paulomaia1972

paulomaia1972

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Fevereiro de 2025, 13:43
Citação de: reddevill2010 em 16 de Fevereiro de 2025, 13:19
o Veríssimo é mau? Fdx.

É péssimo.
Ahah

O nível da segunda liga atualmente é fraquissimo, o Veríssimo não é pessimo, é só  mau.

Não percebes nadinha desta merda.