LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

BENFIKA

A jogar em casa e com o Mónaco a precisar de marcar ainda se vão expor mais do que é costume.
Temos obrigação e todas as condições de marcar e arrumar com isto.

MMeira

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Fevereiro de 2025, 09:53Julio César
Mini
Luisao
Jardel
Almeidinhos
Samaris
Enzo Perez
Salvio
Talisca
Nico Gaitan
Lima

Oblak
Semedo
Garay
Ruben
Cancelo
Matic
Enzo Pérez
Bernardo
Gaitán
Felix
Jonas

Chairman

lucasslb1904

Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2025, 10:34Vamos perder

Se jogarem com o minamino e o Ben seghir vai ficar mais complicado, pior ainda sem Tino para parar transições, também não estou com bom feeling para hoje.

SLBenfica1904

Acho que seria bonito cantar o hino do Benfica durante o minuto de silêncio. Mostrar o nosso amor ao Benfica durante o minuto em que se homenageia alguém que não merece.

Soutrasmontano

Apenas uma pregunta para os mais entendidos : sera que o amdouni em caso de necesidade absoluta pode dar uma perna no meio Campo como medio ofensivo ou nao ? Obrigado desde ja e força Benfica para logo a noite

aquaris

Citação de: Soutrasmontano em 18 de Fevereiro de 2025, 10:50Apenas uma pregunta para os mais entendidos : sera que o amdouni em caso de necesidade absoluta pode dar uma perna no meio Campo como medio ofensivo ou nao ? Obrigado desde ja e força Benfica para logo a noite
Tendo em conta o que tem mostrado na qualidade de passe e decisão, Não.

Mas conheço mal o jogador!

kramxel²

Hoje há minuto de silêncio?!

Espero que não seja cumprido.

imightbewrong

Tiago Castro

Hoje é dificil acertar no 11 mas eu ia assim:

Trubin
Tomás, António Silva, Otamendi, Carreras
Barreiro, Kokcu
Dahl, Schjelderup, Akturkoglu
Pavlidis

Se o Aursnes puder jogar tirava o dahl e puxava o Schjelderup para a esquerda.

Tiago Castro

Citação de: kramxel² em 18 de Fevereiro de 2025, 11:15Hoje há minuto de silêncio?!

Espero que não seja cumprido.

Espero bem que não.

Acho que é só nas competições nacionais.

imightbewrong

Citação de: Soutrasmontano em 18 de Fevereiro de 2025, 10:50Apenas uma pregunta para os mais entendidos : sera que o amdouni em caso de necesidade absoluta pode dar uma perna no meio Campo como medio ofensivo ou nao ? Obrigado desde ja e força Benfica para logo a noite
Pode dar uma perna daqui para fora.
Obrigado eu.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tiago Castro em 18 de Fevereiro de 2025, 11:22Hoje é dificil acertar no 11 mas eu ia assim:

Trubin
Tomás, António Silva, Otamendi, Carreras
Barreiro, Kokcu
Dahl, Schjelderup, Akturkoglu
Pavlidis

Se o Aursnes puder jogar tirava o dahl e puxava o Schjelderup para a esquerda.

Não arriscava o Aursnes hoje. Colocava o Prioste.

Diogo.Cris

Trubin
Tomás António Otamendi Carreras
Kerem Barreiro Kokcu Dahl
Pavlidis Schjelderup

Pedraços

TRUBINA
TOMAS
ANTONIO
OTAMENDI
CARRERAS
BARREIRO