Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

MeteGelo

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Fevereiro de 2025, 12:52
Citação de: MeteGelo em 17 de Fevereiro de 2025, 12:51Pode ser que me engane mas desconfio que este é como o Toyota...
Veio para ficar!

No caso deste, será mais um Volvo.

TojuFernandes

Gsound

Citação de: TojuFernandes em 17 de Fevereiro de 2025, 17:24Gostei deste miudo!

Outro aqui, bom pé esquerdo...veremos se realmente vem acrescentar.

Banana Split

Citação de: Marc:slb em 16 de Fevereiro de 2025, 20:28Este tipo de situaçao deveria acontecer sempre ou quase sempre que se contrate um jogador.

Nos primeiros minutos viu se logo que era jogador ou que tem pelo menos "bola". O que nao consigo entender sao contrataçoes tipo Artur Cabral e afins com os tipicos " precisa de tempo"....

Quando nao se tem pés nao se tem, e quando se tem qualidade logo nos primeiros toques de bola nota se.

O Jonas precisou de 15 segundos para se perceber que ia ser idolo...

O scouting do Benfica tem trabalhinho para fazer, no entanto este parece pelo menos ter os requesitos minimos para ser boa opçao

Também achei, assumiu sem qq problema o jogo, enquanto alguns dos nossos , por vezes escondem- se das linhas de passe

Tiago_I_

Apostava nele como lateral direito hoje.

O Tomás Araujo como 6.. se o Tomás não estiver em condições lançava o Nuno Felix no meio campo e mantinha o sueco na direita.

Prefiro que seja aposta nas laterais onde vai ser necessário (não Bah e Carreras precisa de alternativa).

Pode até cumprir bem no meio campo como contra o Santa Clara mas a posição que vai ser realmente necessário e aposta é como lateral.

MeteGelo

Citação de: Banana Split em 17 de Fevereiro de 2025, 21:22
Citação de: Marc:slb em 16 de Fevereiro de 2025, 20:28Este tipo de situaçao deveria acontecer sempre ou quase sempre que se contrate um jogador.

Nos primeiros minutos viu se logo que era jogador ou que tem pelo menos "bola". O que nao consigo entender sao contrataçoes tipo Artur Cabral e afins com os tipicos " precisa de tempo"....

Quando nao se tem pés nao se tem, e quando se tem qualidade logo nos primeiros toques de bola nota se.

O scouting do Benfica tem trabalhinho para fazer, no entanto este parece pelo menos ter os requesitos minimos para ser boa opçao

Também achei, assumiu sem qq problema o jogo, enquanto alguns dos nossos , por vezes escondem- se das linhas de passe

Grande verdade. Uma lição para aqueles que gostam de complicar e sofrer por antecipação:
- Ah e tal, a diferença dos fusos horários
- A alimentação
- A língua
- A adaptação à cidade
- O desconhecimento dos treinos, rotinas da equipa do treinador, dos colegas
- A cama é diferente
- O chuveiro é diferente
- A água
- O tempo
- A TV
- A sanita...

Vão dar banho à foca..

A bola é redonda não é?

Então SIGA!

Bom jogador!

filc

Quem é bom joga logo, não precisa de ir para a B, de tempo nem de outro tipo de desculpas.

Cob92

Citação de: filc em 18 de Fevereiro de 2025, 17:09Quem é bom joga logo, não precisa de ir para a B, de tempo nem de outro tipo de desculpas.

Em relacao ao Leandro acho que ainda è cedo para ele jogar e assumir na direita em jogos de Champions.

Precisa de jogar mais no campeonato primeiro e consolidar-se.

Lançar jovens sim mas è preciso faze-lo bem.

imightbewrong

Citação de: MeteGelo em 17 de Fevereiro de 2025, 12:51Pode ser que me engane mas desconfio que este é como o Toyota...
Veio para ficar!

Por Volvo significar "eu rodo"????

MeteGelo

Citação de: filc em 18 de Fevereiro de 2025, 17:09Quem é bom joga logo, não precisa de ir para a B, de tempo nem de outro tipo de desculpas.

Concordo. Também existem jogadores que demoram mais do que outros a adaptarem-se. Cada caso é um caso.
Embora tenha caricaturado no post mais acima, a verdade é que o Dahl não teve qualquer problema e mostrou o que sabe, sem ter necessidade de grandes adaptações...
Bom para nós!

MeteGelo

Citação de: imightbewrong em 18 de Fevereiro de 2025, 17:12
Expandir...
Veio para ficar!

É mais "eu guio"...
Neste caso guio a bolinha... até à área...
...e depois veio o Pavlidis e guiou a dita para dentro das redes...

imightbewrong

Citação de: MeteGelo em 18 de Fevereiro de 2025, 16:53
Expandir...

Grande verdade. Uma lição para aqueles que gostam de complicar e sofrer por antecipação:
- A alimentação
- A língua
- A adaptação à cidade
- A cama é diferente
- O chuveiro é diferente
- A água
- O tempo
- A TV
- A sanita...

Vão dar banho à foca..

A bola é redonda não é?

Então SIGA!

Bom jogador!

O Everton Cebolinha não se adaptou por causa da lingua.

MeteGelo

Citação de: imightbewrong em 18 de Fevereiro de 2025, 17:18
Citação de: MeteGelo em 18 de Fevereiro de 2025, 16:53
Expandir...

- A alimentação
- A língua
- A adaptação à cidade
- A cama é diferente
- O chuveiro é diferente
- A água
- O tempo
- A TV
- A sanita...

Vão dar banho à foca..

A bola é redonda não é?

Então SIGA!

Bom jogador!

O Everton Cebolinha não se adaptou por causa da lingua.

O problema do Cebolinha foi a Magali...

DBdennisDB

Citação de: imightbewrong em 18 de Fevereiro de 2025, 17:12
Expandir...
Veio para ficar!

Eu rodo - deVOLVO

omgjh

Entrou bem. Sempre que jogou deu bem conta do recado. Gosto. Acho que devíamos ficar com ele.