LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

Smashin

Citação de: Granizo em 18 de Fevereiro de 2025, 21:28
Citação de: Androico em 18 de Fevereiro de 2025, 21:24O Barreiro não consegue acompanhar o gajo do Mónaco...

Desconfio que amanhã dai nota que está lesionado.
Ele está lesionado desde meio da primeira parte.

Mas no banco temos Bruno Lage. O gajo é um borrado e tem medo de meter os miudos

Granizo

Lumos

lPhoenix

Citação de: arfm14 em 18 de Fevereiro de 2025, 21:28Barreiro, Barreiro.

Não tem nível para isto.

O Barreiro está a jogar muito recuado, ele faz bem o que o Aursnes devia estar a fazer bem.

adryy

arfm14

Sea_Shepherd

Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2025, 21:28O António Silva parece a minha avó a correr. Ia jurar que já vi este rapaz com o triplo da velocidade.

Está cada vez mais a ficar parecido ao Ferro... :-X

komytis

Tanto me faz se o benfica passa, palavra de honra!
Estamos a adiar a inevitavel hecatombe

bmuc79

NOSIDE

Citação de: Lurgee em 18 de Fevereiro de 2025, 21:17
Citação de: NOSIDE em 18 de Fevereiro de 2025, 21:01
Citação de: Lurgee em 18 de Fevereiro de 2025, 20:55
Citação de: NOSIDE em 18 de Fevereiro de 2025, 20:54O Florentino faz uma diferença enorme. O Kukçu é muito mau a preencher o meio campo
Ele é bom em quê?

Ocupação de espaços, desarme, equilibra a equipa é essencial naquele meio campo principalmente com o kukçu ao lado
Perguntava pelo Kokçu.... Esse mega jogador

Aí tenho de concordar, precisávamos de outro medio para subir o nível nesse setor do campo.

Vermelho Infinito

A malta das obras ao lado da minha empresa eram melhores jogadores que isto

aguia imperial