LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

JUST4FUN

Aka

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Fevereiro de 2025, 22:58
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:57E assim, vai?

continuo na minha.

É penalty.

Pá, não posso fazer mais. Se consegues ver um toque faltoso do jogador SENEGALÊS no Dahl...

RGouveia.SLB

Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2025, 22:55
Citação de: Androico em 18 de Fevereiro de 2025, 22:54No início da época, a maior parte de nós dava a época como perdida, pois a equipa estava desmotivada e sem ideias.

Meses depois, estamos nos oitavos da champions, no novo formato
E a fazer uma champions de grande nível (no cômputo geral).

É desfrutar um pouco.

E taca da liga ganha.

Taca de portugal quartos com jogo em casa.

Liga segundo a dois pontos.

Mal seria se assim não fosse.
Estar nas frentes não é nenhuma façanha rara. É o mínimo para uma equipa que almeja a troféus e participações dignas na Europa.

dsdsds44

Esta comunicação social também mete nojo...

O Benfica passa a eliminatória, mas falam como tivéssemos defrontado uns mijas de escada quaisquer...

PattyBrooks

Fdx o que eu me enervei com esta merda hoje. Este gajo com tiques de treinador, de nome Lage, é o tipo mais borrado que já vi no Benfica.

O Barreiro fez um jogo desesperante, das poucas coisas positivas que fez em campo foi em pressão adiantada... que é onde deve jogar. A 6 é uma nulidade e só cria desequilibrios. Houvesse coragem enpunha o Diogo a jogar naquela posição mal visse o resultado, mas não foi rezar ate ao fim para ver se o Trubin não frangava mais um golo.

O Tomás está claramente co dicionado fisicamente, joga uma mudança a baixo, o mesmo para o Aursnes. E por falar em mudanças o que dizer do Samuel que mal entrou parecia que tinhamos 11 jogadores e não os 10 que parecíamos ter desde os 30 minutos da 1a parte.

Outra situação a registar é a confirmação do sucesso do Lar Benfica. O Belloti é mais uma bela figura de cartaz para publicitar os excelentes serviços prestados à terceira idade do futebol. Que zero, minha nossa.

Por fim, é exasperante a forma física dos nossos alas.

A LC veu pelos adicionais 11 milhões a partir daqui temo que será só vergonhas.

Che1904

Citação de: redfox1904 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:57
Citação de: MrCobb em 18 de Fevereiro de 2025, 22:56
Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2025, 22:46
Citação de: JUST4FUN em 18 de Fevereiro de 2025, 22:41

Está aí muito bom jogador. Luisão, Anderson e Alcides não eram maus de todo, Léo, Manuel Fernandes, Simão, Geovanni, Nuno Gomes e ainda falta Miccoli (e o Ricardo Rocha, já agora). Teriam todos lugar neste plantel, e bastantes deles no onze titular.

E o Petit, que jeito daria agora!
Agora, com a onda de lesões no miolo, até o Paulo Almeida.
Irra... qualquer gajo da B é melhor que esse pastel.
Era medonho

Rei

Foi um jogo de sofrimento e de luta. Não houve muita inspiração e pareceu-me claramente que o Lage não esteve à altura na primeira parte, foi surpreendido e demorou imenso a mexer.

A equipa está em défice físico, com o Schjelderup e os turcos à cabeça. Isso nota-se muito, ainda para mais em jogos onde há tantos duelos físicos. O Barreiro surpreendeu hoje pela negativa, esperava mais dele, é um jogador que pode ser bastante útil mas não é de todo um médio defensivo, em termos de posicionamento está uns furos abaixo do Tino, notou-se que houve mais espaço para o adversário explorar entre linhas.

Nota positiva para o Pavlidis, mais um golo e mais uma assistência, já leva 7 golos na Champions. É um belo avançado que ia sendo queimado, eu insisti sempre que ele bem enquadrado e com confiança ia ter rendimento e aí está ele a dar-me razão. Não só pelos golos que marca, pelos que dá, mas também a forma como trabalha para a equipa, os movimentos com e sem bola, a luta que dá aos centrais, é neste momento o nosso jogador em melhor forma. Também destacar as boas substituições do Lage, equilibrou a equipa com o Dahl, antes do jogo teria sido a minha aposta, fiquei novamente impressionado com ele.

Para terminar, o VAR que se foda. Simplesmente vergonhoso o holandês. Se dúvidas haviam ficaram desfeitas, corrupto até ao osso. O Benfica mereceu passar pelo que lutou e porque nos 180 minutos foi superior, e podíamos sem dúvida ter evitado este sofrimento. Mas enfim, siga.

GTtdi_SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:44
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2025, 22:42
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:40
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35E faltou o penaldo sobre o Dahl. Lá fora dizem que é claro e a mim também parece-me óbvio

Não, vê-se bem que o senegalês toca primeiro na bola e depois é o Dahl que lhe chuta o pé por trás.

Acho genuinamente que tás errado, já vi várias repetições e não consigo ver o gajo do mónaco a tocar na bola. Parece-me que quem toca ligeiramente até é o Dahl.

Toca na bola.

Arranja uma repetição em que consigas ver isso e posta aí bro
Aceita-se a não marcação. É à pele. Mas toca primeiro a bola numa investida de altíssimo risco

dsdsds44

diabo maiato

Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2025, 22:06
Citação de: kingvata em 18 de Fevereiro de 2025, 22:05
Citação de: Lumos em 18 de Fevereiro de 2025, 22:04Agora a frio (5 min depois).

É sempre mais provável se discutir um jogo contra o Barcelona, que discuti-lo contra um Liverpool.
contra o Barcelona, sem Florentino e com a equipa de rastos, levas 4 lá e 3 cá
contra o Liverpool também levas 7 ou 8 nas duas mãos

Com o Florentino levaste 5 cá, por isso...
levamos 5, sim é marcamos 4 golos legais, sem penaltis oferecidos e perdoados e um golo 2 minutos depois do a compensação. Até os adeptos do Barcelona deveriam ter vergonha dessa vitória. Mas no SB é assim lê-se as coisas mais mirabolantes desde vamos ser goleados por 8 e 9, vamos perder os jogos todos fora, já estamos fora do título e hoje o cúmulo a faltar 20 minutos já estavamos eliminados e vários deram os parabéns ao Mónaco. Sou absolutamente contra o vieirismo e esta direção de bananas mas por favor nunca sou contra o Benfica e fico desgostoso de muita coisa que aqui se escreve mas depois penso.. Eu também já tive 18, 20, 25 anos... BENFICA SEMPRE!!

GloriosoSLB1904

Citação de: dsdsds44 em 18 de Fevereiro de 2025, 23:00Esta comunicação social também mete nojo...

O Benfica passa a eliminatória, mas falam como tivéssemos defrontado uns mijas de escada quaisquer...

Está como este tópico.

JPSilva

Penso que a Uefa rapidamente vai repensar isto e colocar apenas o top 16 a seguir em frente para os oitavos. Não é comportável mais 2 jogos na fase liga e ainda uma eliminatória extra

duarte_1976

Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:53
Citação de: Lumos em 18 de Fevereiro de 2025, 22:52
Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2025, 22:50
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:44
Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2025, 22:42
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 22:35E faltou o penaldo sobre o Dahl. Lá fora dizem que é claro e a mim também parece-me óbvio

Não, vê-se bem que o senegalês toca primeiro na bola e depois é o Dahl que lhe chuta o pé por trás.

Acho genuinamente que tás errado, já vi várias repetições e não consigo ver o gajo do mónaco a tocar na bola. Parece-me que quem toca ligeiramente até é o Dahl.

Toca na bola.

Arranja uma repetição em que consigas ver isso e posta aí bro

@ajnogueira tocar na bola é irrelevante quando se rasteira. Não há nada. Let it go  ;)

Mas vê-se nessa repetição que é o Dahl quem chuta o SENEGALÊS. Se não estás a conseguir ver isso olha bem para o pé esquerdo do Dahl, segue-o e vê várias vezes seguidas até conseguires reparar.

Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:54
Citação de: duarte_1976 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:54
Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2025, 22:50
Citação de: clipper_slim em 18 de Fevereiro de 2025, 22:45

Fiquei exatamente com a mesma opinião que tu.
E vi o jogo sem som para a minha opinião não ser condicionada pela dos comentários ao jogo.

Estão ambos enganados. À primeira vista parecia mesmo penalty, mas depois viu-se bem tanto o SENEGALÊS a tocar a bola como o Dahl a chutar o pé dele por trás.

Eu digo porque é que vocês estão a ver penalty, porque no lance visto de frente (duas repetições) parece que o SENEGALÊS mete o pé por cima do do Dahl pisando-o e fazendo falta. Mas há uma repetição de lado em que se vê bem que o SENEGALÊS mete o pé à frente e que é o Dahl quem o chuta.

Eu sinceramente não consigo ver o toque na bola, se efetivamente toca não há penalti, se não toca há penalti claro. Ainda não consegui ver nenhuma repetição que me mostrasse que tocou na bola.

"Mas vê-se nessa repetição que é o Dahl quem chuta o SENEGALÊS. Se não estás a conseguir ver isso olha bem para o pé esquerdo do Dahl, segue-o e vê várias vezes seguidas até conseguires reparar."

Talvez seja da resolução do meu telemóvel aliado à provável fraca visão, não consigo ver o toque na bola, mas admito que sim, nesse caso foi correta a decisão, caso contrário é penalti claro.