Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

Cosme2001

Talento tem
Gostei mto

Nenad25

Citação de: LendaAimar em 18 de Fevereiro de 2025, 23:02
Citação de: Lellominsk em 18 de Fevereiro de 2025, 23:01Epah... estão a dizer que é bom? Ele é lateral? Ou médio/ala/extremo?
Até agora jogou a que posições?
Bom ... mais um Beste
jogou bem onde o treinador o mandou jogar

Há "benfiquistas" que não percebem mesmo um caralho disto.

RedEyeBat

GloriosoSLB1904

Belíssima surpresa. Assim é para ficar.

.:VMPT:.

KunAguero16

Mais um Carreras

Destes vale a pena

Marc:slb

Que com os 11M que se ganhou que se meta já de lado para este.
Para mim não engana mesmo...

thiagorosa84

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Fevereiro de 2025, 21:55
Citação de: The_Riggs em 04 de Fevereiro de 2025, 20:33
Expandir...
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Fevereiro de 2025, 12:49
Citação de: Greis em 04 de Fevereiro de 2025, 12:38
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Fevereiro de 2025, 12:26
Citação de: Greis em 04 de Fevereiro de 2025, 12:10Fomos buscar empestado o Jurasek da Roma?

Não. Podemos criticar o modo (empréstimo) ou o valor da clausula de compra, mas está mais para Grimaldo (acho que o sueco até é bastante melhor defensivamente) do que para Jurasek.

Chegou lá, jogou 60 minutos, foi encostado e não jogou mais. É emprestado com uma cláusula de 10M mais 20% de uma venda futura. É que faz-me lembrar mesmo qualquer coisa q se passou pelos nossos lados

Como eu disse... uma coisa é criticar o negócio, outra é a qualidade do jogador...

Pode não ter jogado muito na Roma, mas, no que respeita à qualidade, parece-me um jogador interessante!

Daqueles que foram falados, eu preferia o Daniel Svensson... mas antes este Dahl do que o Malacia.
deixa-me adivinhar, vias jogos do Djugarden em noites de insónias no rojadireta.es ?

Não é preciso ver todos os jogos para se perceber se o jogador tem determinadas características ou não!

É a minha opinião apenas. Espero que ele tenha minutos para se mostrar e logo veremos se eu tenho razão ou não...

:whistle2:

Negan Schrute

Esteve bem no papel que lhe foi pedido nestes primeiros jogos. Falta ver o que rende na sua posição, mas as primeiras impressões são animadoras. Parece ser inteligente, joga simples e não inventa, isso já é meio caminho andado para ter sucesso.

SLBRulez

Citação de: hugo2004 em 18 de Fevereiro de 2025, 23:00
Citação de: SLBRulez em 18 de Fevereiro de 2025, 22:58
Expandir...
Citação de: hugo2004 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:45
Citação de: SLBRulez em 18 de Fevereiro de 2025, 22:43Talvez poupar o Carreras um bocado que está em quebra?
Quebra mas uma gd assistência q nos valeu a qualificação.. Mas é um dos jogadores q tem mais minutos nas.pernas.. Joga quase sempre.
Não é por assistir que não está em quebra, e não falo de hoje

Normal q esteja, é dos q tem mais minutos e correr o q ele corre , faz milagres
Não o critico, critico o facto de não ser poupado

hugo2004

Citação de: SLBRulez em 18 de Fevereiro de 2025, 23:26
Citação de: hugo2004 em 18 de Fevereiro de 2025, 23:00
Expandir...
Citação de: SLBRulez em 18 de Fevereiro de 2025, 22:58
Citação de: hugo2004 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:45
Citação de: SLBRulez em 18 de Fevereiro de 2025, 22:43Talvez poupar o Carreras um bocado que está em quebra?
Quebra mas uma gd assistência q nos valeu a qualificação.. Mas é um dos jogadores q tem mais minutos nas.pernas.. Joga quase sempre.
Não é por assistir que não está em quebra, e não falo de hoje

Normal q esteja, é dos q tem mais minutos e correr o q ele corre , faz milagres
Não o critico, critico o facto de não ser poupado

Pois ainda por cima tendo o Dahl como excelente opção

VelhaGuarda

Excelente jogo. Que seja para continuar.

O Sôr Bruno Nascimento que comece a utilizar, de forma gradual, os miúdos da formação, mas posições mais carenciadas.

Adrian31

Fechou completamente o lado esquerdo. Está a justificar a contratação.

Androico

Tem cabeça... Foi o gostei mais nele. Certinho no passe e sempre a tentar controlar os ritmos do jogo, o que falta muito a esta equipa.

JM21