Competições Nacionais Femininas 2024/2025

Rics

Citação de: Mamb em 11 de Fevereiro de 2025, 19:10Entraram algumas que foram titulares agora na 2ª parte e que tinham saído aos 25m.

WTF?

Isso não foi amigável
Foi treino televisionado

burnvski

Citação de: Rics em 11 de Fevereiro de 2025, 22:37
Citação de: Mamb em 11 de Fevereiro de 2025, 19:10Entraram algumas que foram titulares agora na 2ª parte e que tinham saído aos 25m.

WTF?

Isso não foi amigável
Foi treino televisionado

O Braga encarou isto como a final da Champions. As juniores do PSG nem faziam dois passes seguidos

Rics

Citação de: burnvski em 11 de Fevereiro de 2025, 22:39
Citação de: Rics em 11 de Fevereiro de 2025, 22:37

WTF?

Isso não foi amigável
Foi treino televisionado

O Braga encarou isto como a final da Champions. As juniores do PSG nem faziam dois passes seguidos

Epa lol

Mamb

Damaiense a ganhar ao Sporting. Vamos meninas, faltam mais 5 para empatar.

MarioR_slb

https://www.abola.pt/futebol/noticias/final-da-taca-da-liga-feminina-joga-se-em-leiria-2025021311055705213

Depois de encontradas as finalistas da Taça da Liga Feminina Placard - Sporting e Benfica -, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta quinta-feira, que a final da competição vai realizar-se no Estádio Municipal de Leiria, no próximo dia 9 de março, pelas 17h30.

Novamente em Leiria, já sabemos o que é vencer troféus por lá

Espero que do futebol masculino não seja no mesmo dia

cajoyzen6

Citação de: MarioR_slb em 13 de Fevereiro de 2025, 11:47https://www.abola.pt/futebol/noticias/final-da-taca-da-liga-feminina-joga-se-em-leiria-2025021311055705213

Depois de encontradas as finalistas da Taça da Liga Feminina Placard - Sporting e Benfica -, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta quinta-feira, que a final da competição vai realizar-se no Estádio Municipal de Leiria, no próximo dia 9 de março, pelas 17h30.

Novamente em Leiria, já sabemos o que é vencer troféus por lá

Espero que do futebol masculino não seja no mesmo dia

Se tivermos na champions, quase de certeza que jogaremos nos dia 8 de março

burnvski

Na próxima época 7 das 10 equipas da liga BPI são do sul. E é claro que as finais das taças vão ser todas para sul. Não compreendo porque é que não fazem este tipo de finais no norte do país. Ainda por cima este ano nem há desgaste da Champions.

MrCobb

Citação de: Mamb em 11 de Fevereiro de 2025, 19:21
Citação de: burnvski em 11 de Fevereiro de 2025, 19:14
Citação de: Mamb em 11 de Fevereiro de 2025, 19:08
Citação de: burnvski em 11 de Fevereiro de 2025, 19:03
Citação de: Mamb em 11 de Fevereiro de 2025, 18:55
Citação de: Negan Schrute em 11 de Fevereiro de 2025, 18:01Isto para um clube do tamanho do braga é uma obra significativa. Ainda assim, com todo o hype que geraram à volta disto pensei que fosse um estádio a sério, e não apenas um relvado com uma bancada ao lado. É a primeira vez que estou a ver isto e estava a contar com outra coisa.

btw qual é a probabilidade disto ser daqueles jogos combinados que acabam empatados ou com vitória magra da melhor equipa?

Eu acho o gênero da bancada feio. O estádio parece um Benfica Campus mas sem a bancada atrás da baliza.

Para aquilo que é o Braga e para o que é, eu acho que está bom e é de facto salientar um clube como o Braga fazer um estádio próprio para o feminino, não deverá haver muitos clubes a fazer isso. Disseram na TV que dava para 2800 pessoas e que custou 10M.

Quando ao resultado "combinado", é pah, eu tenho sempre dificuldades em entender se um diretor chegue à beira das jogadoras e que diga "menina, nada de acelerar, é só para um empatezinho ou que não seja para golear". Acho que isso não existe, mas posso estar a ser ingénuo.

Foi o PSG que pagou.

Não foi.

o dono do PSG tem % da sad do Braga.

O Salvador disse no intervalo que foi apenas o Braga e mais nenhuma instituição, fundos etc.
Ou o Bruma 🤪

Notguilty

As declarações do Treinador do Maritimo antes de irem a Allcushit são patéticas.

"Queriam defrontar o Sporting não agora mas na FInal." Como acha que se chega a finais?

burnvski

Saviola_04

Jamal

Andris

Citação de: Saviola_04 em 19 de Fevereiro de 2025, 12:52Benfica vs Sporting nos quartos da taça
5.ª eliminatória (22 e 23 de março de 2025):
SL Benfica x Sporting CP
Damaiense SAD x SC Braga
SCU Torreense x Vitória SC
Valadares Gaia x Rio Ave FC

6.ª eliminatória (meia-final a duas mãos):
1.ª mão (18 de abril de 2025)

Meia-final 1: Vencedor do jogo SCU Torreense x Vitória SC vs. Vencedor do jogo Damaiense SAD x SC Braga
Meia-final 2: Vencedor do jogo SL Benfica x Sporting CP vs. Vencedor do jogo Valadares Gaia x Rio Ave FC

2.ª mão (27 de abril de 2025)
Meia-final 1: Vencedor do jogo Damaiense SAD x SC Braga vs. Vencedor do jogo SCU Torreense x Vitória SC
Meia-final 2: Vencedor do jogo Valadares Gaia x Rio Ave FC vs. Vencedor do jogo SL Benfica x Sporting CP

Final (17 ou 18 de maio)

Notguilty

Citação de: Andris em 19 de Fevereiro de 2025, 13:09
Citação de: Saviola_04 em 19 de Fevereiro de 2025, 12:52Benfica vs Sporting nos quartos da taça
5.ª eliminatória (22 e 23 de março de 2025):
SL Benfica x Sporting CP
Damaiense SAD x SC Braga
SCU Torreense x Vitória SC
Valadares Gaia x Rio Ave FC

6.ª eliminatória (meia-final a duas mãos):
1.ª mão (18 de abril de 2025)

Meia-final 1: Vencedor do jogo SCU Torreense x Vitória SC vs. Vencedor do jogo Damaiense SAD x SC Braga
Meia-final 2: Vencedor do jogo SL Benfica x Sporting CP vs. Vencedor do jogo Valadares Gaia x Rio Ave FC

2.ª mão (27 de abril de 2025)
Meia-final 1: Vencedor do jogo Damaiense SAD x SC Braga vs. Vencedor do jogo SCU Torreense x Vitória SC
Meia-final 2: Vencedor do jogo Valadares Gaia x Rio Ave FC vs. Vencedor do jogo SL Benfica x Sporting CP

Final (17 ou 18 de maio)
Bem , aqui não podemos falar de bolas quentes. Final antecipada!