Sorteio 1/8 - Liga dos Campeões 2024/2025 (FC Barcelona)

zizou

Barcelona ou Liverpool, qualquer um nos elimina com facilidade, acho o Liverpool mais dificil.

Notguilty

Magistral10

Citação de: dmc em 21 de Fevereiro de 2025, 13:56
Citação de: Esbutenado em 21 de Fevereiro de 2025, 13:52
Citação de: Magistral10 em 21 de Fevereiro de 2025, 13:51Aquele vídeo da jornalista é passar em loop antes dos 2 jogos caralho. tentar meter sede de vingança nos nossos jogadores

Esse vídeo é compreensível, entre apanharem Benfica ou PSG obviamente que ficaram contentes por não terem apanhado os avecs.

Como é óbvio.
Os adeptos do Liverpool teriam achado o mesmo se tivesse sido ao contrário.
Mas eu não meti isso em causa porque é obvio.
O que está visível é o nome Benfica e ela festejar, só isso é que interessa

30min à Benfica

Citação de: zizou em 21 de Fevereiro de 2025, 13:58Barcelona ou Liverpool, qualquer um nos elimina com facilidade, acho o Liverpool mais dificil.

Não ser assim com tanta facilidade como dizes...

Mas sim... as nossas hipóteses são reduzidas.

GTtdi_SLB

Citação de: S1Benfica em 21 de Fevereiro de 2025, 12:58
Citação de: SigaPaVinho em 21 de Fevereiro de 2025, 12:56Se tivéssemos na máxima força ainda acreditava que podíamos discutir a eliminatória. Sendo assim, só peço que não haja mais lesões.

Não concordo muito. Não me importaria muito se 2 ou 3 culés se lesionassem.
Pode ser que nas próximas 2 semanas aconteça uma onda de lesões lá para as ostias da catalunha

dmc

Citação de: Magistral10 em 21 de Fevereiro de 2025, 13:59
Citação de: dmc em 21 de Fevereiro de 2025, 13:56
Citação de: Esbutenado em 21 de Fevereiro de 2025, 13:52
Citação de: Magistral10 em 21 de Fevereiro de 2025, 13:51Aquele vídeo da jornalista é passar em loop antes dos 2 jogos caralho. tentar meter sede de vingança nos nossos jogadores

Esse vídeo é compreensível, entre apanharem Benfica ou PSG obviamente que ficaram contentes por não terem apanhado os avecs.

Como é óbvio.
Os adeptos do Liverpool teriam achado o mesmo se tivesse sido ao contrário.
Mas eu não meti isso em causa porque é obvio.
O que está visível é o nome Benfica e ela festejar, só isso é que interessa

Os espanhóis sempre foram conhecidos pela sua fanfarronice, mais até do que os franceses. Até já perguntaram ao Flick do que pensa de um Real x Barça na final da Champions.

Não surpreende nada a reação da Carmen Barceló.

raio

Citação de: SLUG em 21 de Fevereiro de 2025, 13:21Mãos ao alto preventivamente que vem aí assalto.

Espero que alguém naquele departamento de comunicação ponha a circular o último roubo e outros que tivemos com eles.

Os riscas de barcelona são estilo o porco em espanha. Uns desejosos de separação que tem conluio com forças políticas e outras.

zizou

Ninguém fala muito do Inter, mas acho-os uma equipa super dificil.

MeteGelo

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Fevereiro de 2025, 13:05Estou a ver muita gente de Barcelona a festejar este sorteio,

O karma nunca falha, vamos passar.
Já dizia o nosso amigo Earl...

raio

Citação de: zizou em 21 de Fevereiro de 2025, 13:58Barcelona ou Liverpool, qualquer um nos elimina com facilidade, acho o Liverpool mais dificil.

Apesar de termos melhores recordações recentes com ingleses do que espanhóis. Já mandámos Arsenal e pool. Ainda tenho o golo do Mico gravado na memória e os golos do Isaías.

GTtdi_SLB

Uma vitória, qualquer que fosse, contra o Varsa e já seria um feito. Actualmente é a realidade que nos toca viver. A única maneira de contrariar isso seria mudar a estratégia desportiva transversal do clube e para isso teriam de sair os actuais expedientes que por lá andam. Talvez quando formos a jogo com os nossos Joões Neves com alguma estaleca europeia, talvez, talvez consigamos ir a jogo cara-a-cara com eles.

Btw, vamos disputar uma eliminatória com um clube em vias de incumprimento do fair play financeiro.

MeteGelo

Citação de: N1c0 em 21 de Fevereiro de 2025, 13:57

Eles são maiores (Real M), mas eu sou "mas furte"...
I'm a bad ass...

cajoyzen6

GTtdi_SLB

A única real hipótese que temos é uma onda de lesões neles. Para equilibrar uma contenda à partida desequilibrada