CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

Notguilty

Nem num sábado as pessoas chegam a tempo do melhor espectaculo Mundial.

Sr. Coluna

Red Zeppelin

Meu deus. Aquela altura em que tenho de espetar um garfo no braço.
Que bimbalhada.

Lumos

Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2025, 17:54Nem num sábado as pessoas chegam a tempo do melhor espectaculo Mundial.

Muita cadeira vazia. Uns 50 mil hoje.

Silveralho

Não temos na B dois miudos que possam jogar no meio contra um boavista que nem na segunda liga se aguentava ?

Red Zeppelin

Citação de: Lumos em 22 de Fevereiro de 2025, 17:55
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2025, 17:54Nem num sábado as pessoas chegam a tempo do melhor espectaculo Mundial.

Eu se fosse à luz faria questão de entrar só depois da bimbalhada do kamala, nem que perdesse 10 minutos de jogo.

eplunum

Citação de: Red Zeppelin em 22 de Fevereiro de 2025, 17:55Meu deus. Aquela altura em que tenho de espetar um garfo no braço.
Que bimbalhada.
nisto somos muita fortes.

The_Riggs

Tenho a televisão quase no mínimo e tou com dor de cabeça.

Não quero estar sempre a bater no ceguinho, mas isto deve ser a pior aberração que já vi num estádio.

Sea_Shepherd

Não acredito nisso. Pelo menos 55k devem tar.

Notguilty

vão estar mais.. mas ficam até à ultima cá fora a buber.

BenficaSempre20

A maioria ainda está a escolher as roupas para postar no Insta .

Jamal

Acabem mas é com esta palhaçada isto é uma discoteca ou é um estádio?
Basta o hino e mais nada!

The_Riggs

O gajo disse mesmo " quem sou eu ?" Antes do hino começar ;D

Notguilty