CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

ajnogueira

Citação de: Rivero em 22 de Fevereiro de 2025, 18:20Isto de meter o Belotti a jogar é a gozar. Só pode. Estamos constantemente a ser sabotados.

O Boavista tem um ponta de lança melhor que o nosso.

RaGaZzO_RuY

O Belotti está a viver o sonho de qualquer benfiquista, jogar pelo Benfica!

De suplente do Como de Itália para titular do Benfica em pleno estádio da Luz!

Não me façam acreditar que também chego lá... Do meu sofá diretamente para onze titular!

eduq

sbremoved_34227

Citação de: Darkboy em 22 de Fevereiro de 2025, 16:4611 titular, oficial:

@Jotenko
@imightbewrong / @_Xebola_ / @OMonarca / @Mestre30
@Sea_Shepherd / @SousaLB / @JackWhite
@MrFire / @fdpdc666 / @ForçadoBloqueio

Vão lá para dentro e "danifiquem" o Manto.
Só se eu for fazer a vez do Kokçu. É que correr também não é muito a minha cena.

Notguilty

Citação de: Lumos em 22 de Fevereiro de 2025, 18:21
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2025, 18:20E esta repetição ? a Sportv não faria melhor.

Ah pois são os mesmos.

Que passou-se?
Possivel falta sobre belloti , repetição vem do Drone que está praticamente fora do estádio.

RGouveia.SLB

Dmitry91

Citação de: Keiroxes em 22 de Fevereiro de 2025, 18:20Pra que caralho foram buscar este italiano, por amor de deus, isto é só gestão danosa, nada mais

Ao banco de uma equipa que luta para não descer no Cálcio

Vem para substituir outro que fomos buscar do banco da Fiorentina, que era para sair mas não saiu.

af10

Como é que o Lystsov já tem quase 30 anos?  :o

Ainda há pouco tempo andava pela B

*SLB*4EVER

Boavista tem 2 centrais, que estiveram mais de meio ano sem clube. O último clube foi Leiria e coimbrões. Nem assim o belotti consegue mostrar alguma coisa, nem ele nem ninguém

raymanzarek

O Velhotti emprestado, o Cabral no banco.

Genial foda se.

É que o Cabral, de maneira impressionante, e comparando ao italiano, consegue dar mais à equipa foda se!!!

ajnogueira

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Fevereiro de 2025, 18:22Este ataque com Amdouni e Velhotti nem cócegas faz

O Amdouni já teve bons momentos, com mais um pouco de sorte já tinha metido uma lá dentro.

Mas quem está muito bem é o Dahl.

Schumpeter1

RenasceBenfica

Isto é ter fé que alguém num lance individual marca, porque em dedo de treinador nunca se vai demonstar este autocarro.

Lumos

Bom tiro. Este Amdouni com um pouco mais de inteligência de jogo podia ser um caso sério.