Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

Goldenangel

Que belo jogador aqui está.

Muito inteligente, decide bem físicamente interessante e com muita qualidade técnica.

8M é de aproveitar.

Banana Split

Com esta qualidade é dado, acreditem

Woland

Muito potencial, tem tudo. Comprar sem pestanejar.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2025, 00:24Basta só ver o toque de bola. Que maravilha, sai sempre redondinha daqueles pézinhos. Agora, é só preciso ver na verdadeira posição dele. De qualquer forma, parece confirmar aquilo que de bom lhe consegui apontar nos vídeos de Youtube.

Não tem nada que enganar. Quando se é bom, não é preciso andar-se com merdas de desculpas que "precisa de tempo", "tem de se adaptar", etc. Em muitos casos, só pelo primeiro toque na bola já se consegue perceber o que ali está. Para o bem e para o mal. E neste caso, é clarinho como a água.

pjmorce

VelhaGuarda

Não comecem a sonhar, vão ficar desiludidos. Mas. ainda acreditam que estrutura incompetente vai contratar jogadores destes...?

Contrata mais depressa o "nosso menino" e eterno lesionado ao PSG, porque o Mendes mandou.

mercurialSLB

Trocar o Beste pelo Dahl foi um senhor upgrade, mais jovem, mais rápido, mais raçudo e sem medo de arriscar, claramente para manter.

Francescoli

A minha única dúvida é se é defesa esquerdo.

É um jogador do caralho.

_JonasThern_

Esta merda é um no brainer. Contrata já fodasse!

Mikelito

Nao tiro conclusões precipitadas

Vitor Alves

Outro bom jogo.
Se continuar a jogar com esta qualidade, é um achado.

hlamar

Não tenho a certeza se foi ele ou o Kokçu o passe ao minuto 53 que coloca o Amdouni já cara do redes.
Que mel!

aguia imperial

Citação de: _fv_ em 22 de Fevereiro de 2025, 21:51qual a clausula de compra?

ums falam 10M , outros 8M por 80% do passe ........

Blitz

klik

este jogador faz-me lembrar o Lahm , mas em esquerdino.