João Vieira Pinto

Avançado, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Semper Fidelis

Citação de: burnvski em 23 de Fevereiro de 2025, 22:36Alguém me consegue explicar porque é que ele não foi para o estrangeiro após sair do Benfica mas sim para os lagartos?
depois de ter estado no At.Madrid e não se ter dado bem suponho que tenha ganho anticorpos a ir de novo lá para fora

burnvski

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Fevereiro de 2025, 22:48
Citação de: burnvski em 23 de Fevereiro de 2025, 22:36Alguém me consegue explicar porque é que ele não foi para o estrangeiro após sair do Benfica mas sim para os lagartos?
depois de ter estado no At.Madrid e não se ter dado bem suponho que tenha ganho anticorpos a ir de novo lá para fora

E vai para o maior rival?

Carlos Barbosa

O JVP não tem nada a dever ao Benfica.

O Benfica é que lhe deve um pedido de desculpas.

Ponto!!!

Semper Fidelis

Citação de: burnvski em 23 de Fevereiro de 2025, 22:51

devia pagar mais que o Benfica que na altura estava de rastos

Partouze

Ídolo de qualquer benfiquista que tenha nascido nos anos 80.
O meu.

Era o JVP, Preud'Homme, Poborsky... e mais tarde Aimar

groingsid

Citação de: Partouze em 24 de Fevereiro de 2025, 00:57Ídolo de qualquer benfiquista que tenha nascido nos anos 80.
O meu.

Foi. E é por isso que nunca lhe perdoarei a traição.

Quero é que o João Pinto se foda.

Burt Macklin

Citação de: burnvski em 23 de Fevereiro de 2025, 22:51

Foi para quem o quis,  se nao fosse o ladrao provavelmente teria acabado no Benfica

Gugans

Citação de: Partouze em 24 de Fevereiro de 2025, 00:57Ídolo de qualquer benfiquista que tenha nascido nos anos 80.
O meu.

JVP, Prudhomme, Gamarra/Amaral( pena por pouco tempo),Poborsky...

hugoPT92

Não me admirava que venha a ser um dos trunfos eleitorais do Rui Costa.

peter_slb

porque não quis mudar de vida. Estava confortável a viver em Lisboa/Portugal perto dos filhos, da família e dos amigos e não quis abdicar disso, por isso só tinha 1 clube para o qual podia ir.

O João Pinto no início da carreira era melhor que o Figo e o Rui Costa, era ele a grande estrela jovem do futebol português, mas o Figo e o Rui Costa saíram logo que puderam e no estrangeiro tornaram-se dos melhores jogadores do mundo e o João Pinto nunca o quis fazer, mesmo ficando num Benfica em pleno Vietnam que, naturalmente, o impediu de alcançar o nível que se previa, por isso, a aversão dele a sair de Portugal não foi evidenciada só quando decidiu ir para o sporting, verificou-se em todos os anos em que se manteve no pior Benfica da História em vez de sair para uma equipa de topo da Europa.

Redceltic

Citação de: peter_slb em 24 de Fevereiro de 2025, 08:16

porque não quis mudar de vida. Estava confortável a viver em Lisboa/Portugal perto dos filhos, da família e dos amigos e não quis abdicar disso, por isso só tinha 1 clube para o qual podia ir.

O João Pinto no início da carreira era melhor que o Figo e o Rui Costa, era ele a grande estrela jovem do futebol português, mas o Figo e o Rui Costa saíram logo que puderam e no estrangeiro tornaram-se dos melhores jogadores do mundo e o João Pinto nunca o quis fazer, mesmo ficando num Benfica em pleno Vietnam que, naturalmente, o impediu de alcançar o nível que se previa, por isso, a aversão dele a sair de Portugal não foi evidenciada só quando decidiu ir para o sporting, verificou-se em todos os anos em que se manteve no pior Benfica da História em vez de sair para uma equipa de topo da Europa.

O joao pinto saiu para o estrangeiro antes do rui costa e do figo. Foi para o Atlético de madrid.

4x4x2

Citação de: Carlos Barbosa em 23 de Fevereiro de 2025, 22:53O JVP não tem nada a dever ao Benfica.

O Benfica é que lhe deve um pedido de desculpas.

Ponto!!!

A malta esquece-se ou não sabe que foi dispensado!

Teve todo o direito em ir para os lagartos. Sem rancor algum.

SonecaSLB

Mas ainda sabe cantar o "quem não salta é lampião"?

É que nos lagartos cantava-a muito bem

Num clube onde se faz um anúncio de perdão ao Pacheco, não me admira que este seja o próximo...

Hpslb

Citação de: SonecaSLB em 24 de Fevereiro de 2025, 09:04Mas ainda sabe cantar o "quem não salta é lampião"?

É que nos lagartos cantava-a muito bem

Num clube onde se faz um anúncio de perdão ao Pacheco, não me admira que este seja o próximo...
Nao percas tempo, pessoal é cego ou burro, mas é o que é.
Nao esqueço no entanto, que foi dos melhores que vi no Benfica

sbremoved_34227

Eh lá, foste à Luz e misturaste-te com benfiquistas? Foste a correr desinfectar-te no fim?