Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

franciscoafonso

É uma não questão. Fazer capa do CM só revela que alguém tinha isto guardado no bolso.

Obviamente que um processo longo como este pode ter erros. Partindo do princípio da boa fé, que é difícil com esta direção, acredito que são coisas que acontecem.

Se há alguma alínea que poderá não estar de acordo com a lei, faz-se uma adenda e aprova-se os estatutos e a adenda.

Gordonz

Os estatutos estao a dar muita dor de cabeça ao Vieirismo e seus aliados...

PontapeDoIsaias

Isto cansa mas para mim é claro. Se os estatutos nao forem aprovados para mim acabou e podem ficar com o clube para eles.

mMateus

Este foi o documento que foi dado aos sócios no primeiro dia da discussão na especialidade. Como podem ver não houve qualquer alteração ao artigo 66 ponto 2 alínea E) nesse processo.

@OFuraRedes

Magna Gloria

Que culpa têm os sócios disto? Tiveram pelo menos 1 mês para rever as propostas, o artigo 66 não foi revisto pelos mesmos.
Estas demissões todas do PMAG e Jaime Antunes terão o efeito de mandar os novos estatutos abaixo com desinformação; logo no momento em que as coisas estariam a correr "bem"!
Marcar AGE urgentemente para minimizar os danos e de tratar de outros pontos, como os votos das filiais.

Lurgee

Isto tudo mete nojo. 
Tiveram este tempo todo para rever este tipo de coisas e agora lançam isto.

Vamos ver a vontade em resolver esta situação.

lucasslb1904

Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Fevereiro de 2025, 09:43Isto cansa mas para mim é claro. Se os estatutos nao forem aprovados para mim acabou e podem ficar com o clube para eles.

O mesmo para mim.
Por vezes ainda vou ao estádio quando me oferecem um bilhete ou redpass mas se isto não mudar em Outubro, é a gota de água.

Diogo20

A direção é que está a fazer merda e depois são os sócios os culpados num artigo que nem sequer foi mexido pelos sócios.

Notícia para meter os sócios uns contra os outros e vilanizar quem quer aprovar estatutos.

Hoje não há emails requentados, têm que inventar qualquer coisa.

Ginkgo

Baron_Davis

Grupeta corporate toda cagada com o que uma auditoria séria e competente iria demonstrar...

Loopkin

Citação de: Baron_Davis em 24 de Fevereiro de 2025, 12:06Grupeta corporate toda cagada com o que uma auditoria séria e competente iria demonstrar...

O drama é a contagem do voto físico no dia das eleições. Deixaria de ser apenas o "computador" a ditar os resultados eleitorais. As urnas deixariam de fugir em Clios.

Mesmo os votos das casas é algo residual, não é isso que os atormenta. O grande problema é a possibilidade das eleições deixarem de ser decididas por voto eletrónico.

Sem os novos estatutos Rui Costa provavelmente irá sozinho (e todo contente) a eleições. O vieirismo e o voto eletrónico continuarão a imperar.

lancadordedois

ja nos tinham avisado do que ai vinha

Baron_Davis

Tema estatutos chamada de capa num dos pasquins que mais vende

Para ajudar, provavelmente será tema no canal de tv do mesmo grupo, sendo conhecido o QI do espectador médio do mesmo

A aprovação dos estatutos será uma empreitada (no pun) heróica

Seven Red

Citação de: Loopkin em 24 de Fevereiro de 2025, 12:22
Citação de: Baron_Davis em 24 de Fevereiro de 2025, 12:06Grupeta corporate toda cagada com o que uma auditoria séria e competente iria demonstrar...

O drama é a contagem do voto físico no dia das eleições. Deixaria de ser apenas o "computador" a ditar os resultados eleitorais. As urnas deixariam de fugir em Clios.

Mesmo os votos das casas é algo residual, não é isso que os atormenta. O grande problema é a possibilidade das eleições deixarem de ser decididas por voto eletrónico.

Sem os novos estatutos Rui Costa provavelmente irá sozinho (e todo contente) a eleições. O vieirismo e o voto eletrónico continuarão a imperar.
As ultimas eleições foram com voto fisico e as próximas também serão. Com ou sem mudança de estatutos. Não é por aí...