Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

ff77

Citação de: Red_Fraction em 24 de Fevereiro de 2025, 18:57AG marcada para o dia das casas...  :rir:

As casas vão estar em força para votar contra os estatutos, toda a gente que puder tem de estar presente para votar a favor.

Não esquecer que é preciso 75% dos votos a favor, tem de haver uma grande mobilização ou os estatutos vão chumbar.

Sendo ou não dia das casas será dia de estádio cheio. Que tenham a minha dignidade de perderem 5 minutos e ir votar é o que se pede.

Xanghai

Presente! Vamos acabar com a palhaçada, o Benfica é nosso.

Aprovar os estatutos e em OUTubro fazer a limpeza total. Vamos Benfica!!!!

fabio1990

Boas.

Alguém faz ideia se irá demorar muito entre chegar, validar e votar?

Só tenho possibilidade de ir lá na minha hora de almoço entre as 12h e as 13h. Deverei conseguir?

Obrigado

Negan Schrute

Citação de: fabio1990 em 24 de Fevereiro de 2025, 19:25Boas.

Só tenho possibilidade de ir lá na minha hora de almoço entre as 12h e as 13h. Deverei conseguir?

Obrigado
Aquilo vai estar aberto até às 22:30, duvido que seja nesse intervalo que indicaste que muita gente procure ir votar.

johnnybgood

20 votos a favor obviamente, o que vier depois fica nas mãos dos imbecis da direção e MAG armados em juristas que se lembraram agora que pode haver ilegalidades.

fabio1990

Citação de: Negan Schrute em 24 de Fevereiro de 2025, 19:28
Citação de: fabio1990 em 24 de Fevereiro de 2025, 19:25Boas.

Obrigado
Aquilo vai estar aberto até às 22:30, duvido que seja nesse intervalo que indicaste que muita gente procure ir votar.

Espero que sim 🙌

O Fura-Redes

Guardião Encarnado

Citação de: Red_Fraction em 24 de Fevereiro de 2025, 18:57AG marcada para o dia das casas...  :rir:

As casas vão estar em força para votar contra os estatutos, toda a gente que puder tem de estar presente para votar a favor.

Não esquecer que é preciso 75% dos votos a favor, tem de haver uma grande mobilização ou os estatutos vão chumbar.

Seja no dia das casas. A malta que vem nas excursões são provavelmente menos de 3 mil. Se querermos um Benfica participado isso inclui dar possibilidade ao máximo de pessoas votar. Cabe-nos fazer o nosso papel. Até porque muitos dos q vêm com as casas não são sócios do clube, outros não querem saber de estatutos e outros ainda votam a favor. Incluindo as casas propriamente ditas.

Incomoda-me muito mais a falaciosa capa do CM que pode levar uns quantos incautos a votar contra porque "são ilegais".

Mobilizar e aprovar.

Barolas

Há jogo no dia da AG? No Flashscore diz que o jogo é domingo, às 18 horas.

Ogrande

Citação de: Guardião Encarnado em 24 de Fevereiro de 2025, 19:50

Seja no dia das casas. A malta que vem nas excursões são provavelmente menos de 3 mil. Se querermos um Benfica participado isso inclui dar possibilidade ao máximo de pessoas votar. Cabe-nos fazer o nosso papel. Até porque muitos dos q vêm com as casas não são sócios do clube, outros não querem saber de estatutos e outros ainda votam a favor. Incluindo as casas propriamente ditas.

Incomoda-me muito mais a falaciosa capa do CM que pode levar uns quantos incautos a votar contra porque "são ilegais".

Mobilizar e aprovar.
as casas em si podem votar com os seus 50 votos de betão? Se sim dificilmente passa este ponto

Fanatic7

Secalhar pela data foi alguém la dentro que quer ver os estatutos aprovados que mandou ca para fora, a noticia saiu com tempo suficiente para os estatutos serem corrigidos a tempo das eleições, ou provavelmente alguém ligado ao galinha, é o unico dos candidatos que ganha com a alteração dos estatutos para se poder candidatar.

Gsound

Citação de: Barolas em 24 de Fevereiro de 2025, 19:54Há jogo no dia da AG? No Flashscore diz que o jogo é domingo, às 18 horas.

Estatutos, almoço, bola.

Guardião Encarnado

Citação de: Ogrande em 24 de Fevereiro de 2025, 19:58
Citação de: Guardião Encarnado em 24 de Fevereiro de 2025, 19:50

Mobilizar e aprovar.
as casas em si podem votar com os seus 50 votos de betão? Se sim dificilmente passa este ponto

Mesmo se as 100 e tal casas com 50 votos votarem contra o q é isso num universo de 60k em dia de jogo em que muitos milhares têm 50 votos? Mais uma vez, fazer a nossa parte e não arranjar desculpas. Mobilizar. Há mto sócio de 50 votos activo e militante na zona de Lisboa na casa dos 30-40 anos, perfeitamente consciente disto. Fazer a nossa parte.

vasco13

Estou a pensar ir, se conseguir.

Ainda só tenho 1 voto, mas vai ser a favor. Em OUTubro, já terei subido de escalão e serão mais votos para correr com o vieirismo