TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

Jotenko

Citação de: marcosantos em 26 de Fevereiro de 2025, 20:30
Citação de: Kinkolas em 26 de Fevereiro de 2025, 20:26Vou só deixar aqui o nosso amuleto da sorte.

Citação de: Kinkolas em 24 de Fevereiro de 2025, 22:32

oremos senhores

Epá já cansa ver essa gaja pqp.

Nada contra a miúda.

Que cena triste esta vossa obsessão por mulheres que nunca vão tocar, que nem sequer sabem que vocês existem.

ajnogueira

Citação de: Riverwalk em 26 de Fevereiro de 2025, 20:39
Citação de: ajnogueira em 26 de Fevereiro de 2025, 20:18
Citação de: Riverwalk em 26 de Fevereiro de 2025, 20:09
Citação de: ajnogueira em 26 de Fevereiro de 2025, 20:09O Florentino não joga?
lesionado é difícil, hater

Ofendeu-te a pergunta?
Estamos sensíveis...
o que é que te leva a pensar que ofendeu?

A forma como ficaste logo triggered com uma pergunta irrelevante é um bocado reveladora.

Bailey

Citação de: zefo em 26 de Fevereiro de 2025, 20:43
Citação de: Bailey em 26 de Fevereiro de 2025, 20:41Ganhar hoje é garantir praticamente a ida ao Jamor
Não me fodam
Contem com isso ..
se n formos nos vai o braga ao jamor, alguma vez o tirsense tem hipóteses numa eliminatória a 2 mãos? seja com Benfica seja com braga
espero que acabem brevemente com isto a 2 mãos, a beleza da taça de portugal vem muito das surpresas que houve ao longo dos anos com pequenos clubes a conseguirem chegar ao jamor

Xic0

The_Riggs

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Fevereiro de 2025, 20:41
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Fevereiro de 2025, 20:36
Citação de: LuisPortugal em 26 de Fevereiro de 2025, 20:34Então contratámos mais um lateral esquerdo para jogar no meio campo? Tudo bem.

O Carreras também não precisa de descanso nem nada.

Estava mortinho para tirar um certo jogador do onze, apenas coincidências.

Andreas fez um jogo miserável contra o Mónaco. Fosse outro qualquer e era rasgado de alto a baixo.

E estou me nas tintas se joga o Manel ou o Joaquim. Que interessa é que Benfica ganhe no final do jogo.

Benfica tem plantel desequilibrado com muitas soluções para a esquerda e poucas para a direita.
Epá, como ele houve outros que fizeram jogos maus, a diferença é que uns abancam quando jogam mal e outros não.

Já para não falar de alguns que jogam bem e no jogo seguinte vão para o banco.

Só se o critério do Lage é não ter critério.

O schjelderup saiu ao intervalo numa final depois de fazer o sporting a puta dele. era preciso serquer mais algum argumento ? Temos um treinador que faz isto a um jovem porque o agente dele é a rival do Jorge Mendes e ainda passam paninhos.
Benfiquinha, este clube não passa disso. Uma agremiação de mansos e passadores de pano.

Rørikus

The_Riggs

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Fevereiro de 2025, 20:44
Citação de: The_Riggs em 26 de Fevereiro de 2025, 20:43
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Fevereiro de 2025, 20:36
Citação de: LuisPortugal em 26 de Fevereiro de 2025, 20:34Então contratámos mais um lateral esquerdo para jogar no meio campo? Tudo bem.

O Carreras também não precisa de descanso nem nada.

Estava mortinho para tirar um certo jogador do onze, apenas coincidências.

Andreas fez um jogo miserável contra o Mónaco. Fosse outro qualquer e era rasgado de alto a baixo.

E estou me nas tintas se joga o Manel ou o Joaquim. Que interessa é que Benfica ganhe no final do jogo.

Benfica tem plantel desequilibrado com muitas soluções para a esquerda e poucas para a direita.

tu e os outros com essa conversa, estão-se tanto nas tintas para quem joga que aproveitam um jogo mais apagado no meio de excelentes exibições para ladrar meritocracia.

Imagina sequer querer tentar sequer insinuar que existe meritocracia sob Bruno Lage. Que comédia.
O Akturkoglou já não é jogador de futebol desde setembro e conta os jogos que fez a titular. 

Não falei nada de meritocracia aqui nesta conversa. Não precisas de vir com tretas.

Então o que é isso de sair porque não jogou bem e entrar outro ? Ou nem sequer sabes o que quer dizer meritocracia ?

nuno666

Citação de: Blitzer em 26 de Fevereiro de 2025, 20:351-0 Bruma aos 90+5 e a mandar calar os adeptos do Braga
nao amigo se mandar calar os adeptos nao pode encher o balao kkkkkk força Benfica hoje tenho confiança que os vamos comer vivos

Travpart

Citação de: zefo em 26 de Fevereiro de 2025, 20:43
Citação de: Bailey em 26 de Fevereiro de 2025, 20:41Ganhar hoje é garantir praticamente a ida ao Jamor
Não me fodam
Contem com isso ..
Ai ui , respeitem o adversário. Os extremos que se atinge neste forum as vezes, não se pode dizer nada..

180 min com um clube que está em risco de descer aos distritais lol

Protestante

Link para ver o jogo? Estou no estrangeiro por isso RTP1 não é opção. Obrigado.

axiomas

O Armindo vai dar show. E eu vou vos fazer ver de novo que tinha razão E MUITA quando disse que foi pechincha!

Lumos

Citação de: Protestante em 26 de Fevereiro de 2025, 20:46Link para ver o jogo? Estou no estrangeiro por isso RTP1 não é opção. Obrigado.

Usas VPN, e acedes ao RTP Play.

Protestante

Citação de: Lumos em 26 de Fevereiro de 2025, 20:46
Citação de: Protestante em 26 de Fevereiro de 2025, 20:46Link para ver o jogo? Estou no estrangeiro por isso RTP1 não é opção. Obrigado.

Usas VPN, e acedes ao RTP Play.

Alguma VPN decente?