TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

TFFS

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:39Esta qualidade da 1.ª parte ainda me deixa mais lixado com a irregularidade que temos demonstrado.
Temos qualidade para tanto, porra.
Esta toada até ao fim da época e seremos campeões

zefo

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2025, 21:38
Citação de: hotshot em 26 de Fevereiro de 2025, 21:36grande jogo até agora...é só manter. todos mt bem
O bruma pior em campo. Está a jogar com romance ao ex clube. De resto apenas tenho a apontar um jogo associativo infeliz do Kerem que está a falhar sempre qualquer coisa, está infeliz.
É um cepo do crl. A par do Araújo está a ser o pior

The_Riggs

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2025, 21:38
Citação de: hotshot em 26 de Fevereiro de 2025, 21:36grande jogo até agora...é só manter. todos mt bem
O bruma pior em campo. Está a jogar com romance ao ex clube. De resto apenas tenho a apontar um jogo associativo infeliz do Kerem que está a falhar sempre qualquer coisa, está infeliz.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

SigaPaVinho

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 26 de Fevereiro de 2025, 21:38Sem florentino e manu, estamos mto mais equilibrados.e jogamos muito melhor neste sistema

Não tem a ver com Florentino e manu saírem mas sim com teres mais jogadores da frente a ajudar a defender

sergio19azb

Muita dinâmica entre os 3 da esquerda com Kokçu e os 3 da direita com Aursness

Depois o Pavlidis anda por ali a meter cola e a ligar jogadas.

Gostei desta 1ª parte. Futebol para estar a ganhar por 3-0 à vontade.

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:39
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Fevereiro de 2025, 21:37Aquele fdp da RTP está mortinho que o Benfica se foda.
Na Sportv não é diferente. Devias ter ouvido o festival com esta bola dividida entre o Otamendi e o Paulo Oliveira
disseram que foi na bola que eu estou a ver lá.

Bullseye_SLB

Podia estar 3-0...mas enfim... Continuemos a carregar

Gambino

Citação de: zefo em 26 de Fevereiro de 2025, 21:35
Citação de: Gambino em 26 de Fevereiro de 2025, 21:35Fdx que cagada do crl do Carreras, nem
Chutou nem passou..
???
?
Alguém que nesta situação ache que o erro não é do Carreras percebe puto de futebol...
É um lance tao básico, vou te explicar, O Carreras ou chutava que por si so era uma decisão de merda nesta situação ou passava a bola em linha recta! Nem precisava de meter muita força, o que ele fez foi fazer um passe tenso, na diagonal, com efeito e a fugir dos colegas, uma cagada surreal. Um jogador nos iniciados tem de perceber isto.

Antonio1904

Sea_Shepherd

Quem muito desperdiça depois acaba por sofrer...

Temo o pior. Jogar mais não é suficiente. As bolas têm que entrar (foi o que ela disse).

paulomaia1972

cristiano_1904

Citação de: keivy em 26 de Fevereiro de 2025, 21:39Alguém me explique o offside ao Pavlidis, se o Paulo Oliveira joga a bola deliberadamente..
Influencia a jogada, é fora de jogo

Rui PT

O melhor Benfica do ano! Falta mais acerto. a manterem o nível vem como consequência. Carreiras, Bruma, Kokcu, Aursnes e o Grego em excelente nivel.

Roting

Citação de: keivy em 26 de Fevereiro de 2025, 21:39Alguém me explique o offside ao Pavlidis, se o Paulo Oliveira joga a bola deliberadamente..

Joga a bola para ela não ir para o pavlidis, o que eles consideraram foi que o pavlidis teve influência no corte do central do Braga.