TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

cristiano_1904

Citação de: Diogo20 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:41
Citação de: The_Riggs em 26 de Fevereiro de 2025, 21:40
Citação de: Diogo20 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:39
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Fevereiro de 2025, 21:37Aquele fdp da RTP está mortinho que o Benfica se foda.
Na Sportv não é diferente. Devias ter ouvido o festival com esta bola dividida entre o Otamendi e o Paulo Oliveira
disseram que foi na bola que eu estou a ver lá.
Mas a primeira reação foi um berro maior que o golo.

"É penaltiiii.

Afinal não, entusiamei me"

VelhaGuarda

arl

O Dahl veio acrescentar muito. Segura bem a bola, inteligente e excelente tecnicamente. Consegue ajudar defensivamente o Carreras, combina bem com o Bruma e Pavlidis, e ainda ajuda o meio campo a construir.

Roting

Citação de: The_Riggs em 26 de Fevereiro de 2025, 21:40
Citação de: Diogo20 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:39
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Fevereiro de 2025, 21:37Aquele fdp da RTP está mortinho que o Benfica se foda.
Na Sportv não é diferente. Devias ter ouvido o festival com esta bola dividida entre o Otamendi e o Paulo Oliveira
disseram que foi na bola que eu estou a ver lá.

O da RTP depois da repetição também corrigiu.
Mas no momento que o lance acontece não conseguiu despir a camisola.

Redady2

220373

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2025, 21:40
Citação de: ChEsTeR em 26 de Fevereiro de 2025, 21:38Sem florentino e manu, estamos mto mais equilibrados.e jogamos muito melhor neste sistema

Não tem a ver com Florentino e manu saírem mas sim com teres mais jogadores da frente a ajudar a defender
O Kerem e o Dahl trabalham muito

A pressão de hoje era impossível com o Di Maria

lPhoenix

Citação de: Di_Maria em 26 de Fevereiro de 2025, 21:42Já podia estar resolvido.

O senhor da RTP estava ansioso por um penalti.

Só mesmo neste país de anti benfiquistas primários se grita daquela forma num lance completamente limpo.

Foi embaraçoso ter que meter a viola no saco.

Com um presidente a sério este assunto era abordado.

É um canal público: há regras a cumprir.

Diogo20

Citação de: TFFS em 26 de Fevereiro de 2025, 21:39
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:39Esta qualidade da 1.ª parte ainda me deixa mais lixado com a irregularidade que temos demonstrado.
Temos qualidade para tanto, porra.
Esta toada até ao fim da época e seremos campeões
Basta o Di María voltar e acaba a toada.

JPSilva

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:39Esta qualidade da 1.ª parte ainda me deixa mais lixado com a irregularidade que temos demonstrado.
Temos qualidade para tanto, porra.

Já aqui foi dito que a equipa tem cagado completamente no campeonato, então quando se mete a ganhar é um shit show

GTtdi_SLB

Hoje não há a desculpa da oposição ser uma merda, o braguilha é uma das melhores equipas deste país...mas crl...aquele dahl-carreras estão a fazer triplo arroz de puta daquele flanco. Os rapazes são extremamente inteligentes a jogar á bola e pasme-se conseguem executar na exacta proporção do que projectam nas suas cabeças. Ouro.

pjmatos

Será que na primeira vez na historia do Benfica o mercado de Janeiro vai ser decisivo?

dinaman

Citação de: Roting em 26 de Fevereiro de 2025, 21:41
Citação de: keivy em 26 de Fevereiro de 2025, 21:39Alguém me explique o offside ao Pavlidis, se o Paulo Oliveira joga a bola deliberadamente..

Joga a bola para ela não ir para o pavlidis, o que eles consideraram foi que o pavlidis teve influência no corte do central do Braga.

É fora de jogo claro.

El Tacuara

Citação de: Di_Maria em 26 de Fevereiro de 2025, 21:42Já podia estar resolvido.

O senhor da RTP estava ansioso por um penalti.

Só mesmo neste país de anti benfiquistas primários se grita daquela forma num lance completamente limpo.

Foi embaraçoso ter que meter a viola no saco.

Nem sei quem está a narrar o jogo.

Antena 1 online é sempre a minha opção. Mesmo com o Conduto.

Schumpeter1

Citação de: Dmitry91 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:39
Citação de: Diogo20 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:38
Citação de: SLBRulez em 26 de Fevereiro de 2025, 21:36
Citação de: MiguelFMC8 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:31O kokçu não se pode mesmo lesionar, precisamos de médios e do negócio no final da época. Temos 25M enterrados neste flop
Tem sido dos melhores, reza que ele não se lesione porque a tua época morre ai
É o único médio com capacidade criativa para virar um jogo a favor por mais críticas que tenham dele.

Já tinha dito que o Kokçu ia aumentar o rendimento com o Di Maria no estaleiro.

Não precisa de defender tanto e passa a ser a referência da equipa.
O rendimento do Pavlidis sem o Di Maria também aumentou brutalmente.

Cob92

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2025, 21:43Hoje não há a desculpa da oposição ser uma merda, o braguilha é uma das melhores equipas deste país...mas crl...aquele dahl-carreras estão a fazer triplo arroz de puta daquele flanco. Os rapazes são extremamente inteligentes a jogar á bola e pasme-se conseguem executar na exacta proporção do que projectam nas suas cabeças. Ouro.

Por isso que o Benfica tem que parar com a pancada do 433.

Em 343 somos muito mais perigosos.