Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zikoli

Pelos comentários ha muita gente que nao viu o jogo.

Cloughie

Tem o azar de não ser um tuguinha do montão.
Aí podia vir para o Atletismo que estava tudo bem.

Mértola_10

Está a ser o melhor da equipa, sai de forma inexplicável, ainda por cima para ver jogar um amador na sua posição, sim o Aktur, nem sei escrever bem o nome, é um amador com sorte...
Naturalmente que perde confiança!

Sexta-Feira

Banquinho e pouco barulho!

Dois jogadores isolados.
Vai-te...

The_Riggs

Um craque. Boa sorte para onde fores.

LuisPortugal

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Fevereiro de 2025, 22:53Anjinho, ainda tem de comer muita sopa.

Então e os diabinhos Bruma e Aktur tem de comer o quê?

Archie Bunker

Citação de: Red skin em 26 de Fevereiro de 2025, 22:51Já vimos que tem qualidade. Portanto é preciso ter calma e n deixar cair o jogador. Teve lá um ou dois lances muito bons e outro par deles muito maus... É um jovem. É dar mais tempo de jogo.

normal, tem 19 anos.

agora não está é preparado para ser titular.

tem de ir jogando e aprendendo, ate serem mais as coisas que acerta que aquelas que falha.

Boxtobox

Não suporto gajos que preferem chutar a baliza quando tem um colega em melhor posição. Significa que estão mais preocupados com eles do que com a equipa.

lucasslb1904

Está a me a fazer lembrar o que aconteceu com o Jota.

Toda a gente sabe que tem talento mas está claramente ansioso por mostrar serviço, é um jovem e a gestão não está a ser bem feita, quando estava confiante atiraram lhe para o banco.

O mais engraçado é que quando tem um bom lance é o golden boy e quando erra "é uma merda", há pessoas doentes a ver futebol.

Red skin

Citação de: Archie Bunker em 26 de Fevereiro de 2025, 22:55
Citação de: Red skin em 26 de Fevereiro de 2025, 22:51Já vimos que tem qualidade. Portanto é preciso ter calma e n deixar cair o jogador. Teve lá um ou dois lances muito bons e outro par deles muito maus... É um jovem. É dar mais tempo de jogo.

normal, tem 19 anos.

agora não está é preparado para ser titular.

tem de ir jogando e aprendendo, ate serem mais as coisas que acerta que aquelas que falha.
Sem dúvida

El Tacuara

Está a ser gerido por um anormal e eu no lugar dele, se o pino continuar no Benfica, pedia para sair.

Sexta-Feira

Normal é o crl!

Tem dois jogadores isolados e o Benfica a soro!!!!
Mas estamos a brincar??

Mas quê?
Meteu na cabecinha que é o Messi?
Meu passa a bolinha que a equipa está a sofrer.

Agora que não se queixe do banco.
Só joga para ele ou o crl!

220373

Tem que ser assim, entrar e ir tendo minutos e evoluir

Archie Bunker

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Fevereiro de 2025, 22:56Está a me a fazer lembrar o que aconteceu com o Jota.

Toda a gente sabe que tem talento mas está claramente ansioso por mostrar serviço, é um jovem e a gestão não está a ser bem feita, quando estava confiante atiraram lhe para o banco.

O mais engraçado é que quando tem um bom lance é o golden boy e quando erra "é uma merda", há pessoas doentes a ver futebol.

que tem sido a carreira do Jota?

Menino de Ouro RS

Citação de: Boxtobox em 26 de Fevereiro de 2025, 22:55Não suporto gajos que preferem chutar a baliza quando tem um colega em melhor posição. Significa que estão mais preocupados com eles do que com a equipa.

Se nao tivesse a ser queimado pelo treinador e tivesse confiança talvez fizesse diferente