TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

Tapion

Estamos basicamente na final e podemos, inclusive, fazer gestão nos dois jogos das meias finais.

duarte_1976

Tá tudo a malhar no Lage... Apesar de achar que não é treinador para nós, não consigo afirmar que o Lage errou hoje, eu não sei se o Tiago Araújo sentiu algo e pediu para sair, em condições normais, obviamente que não era para sair. Dou de barato a do Bruma, eu tinha colocado o Andreas. Uma coisa é certa, na altura das substituições o Benfica já estava em queda. Mas mesmo assim tivemos situações depois disso para marcar mais uns golos.

DBdennisDB

Citação de: JSilva28 em 26 de Fevereiro de 2025, 22:02Dois penalties por marcar a favor do Braga!

uma vez também tive assim com um tinto Douro que era uma delícia.

Boa recuperação companheiro

paulomaia1972

verdadesinconvenientes_

Um jogo ganho com segurança contra uma equipa que está em 3º no campeonato. Com mais eficácia e tinha sido facilmente um 3-0. O pessoal também gosta de chorar por tudo e por nada.

Roting

Notguilty

Roting

Citação de: diego040675 em 26 de Fevereiro de 2025, 23:08
Citação de: Roting em 26 de Fevereiro de 2025, 23:06Este Braga tem bastantes putos/jovens com potencial.
o Benfica também tem

Sim, mas em fases completamente diferentes.
Os do Braga grande parte são titulares, os nossos andam pelo banco/ equipa B...

blueviper

HB

eduq

ganhamos por 1 podiamos ter ganho por 3 ou 4 ao braga, não foi ao passarinhos da ribeira

tivemos excelentes momentos de futebol

estamos nas meias e com grande chance de estar na final

ganhamos a supertaça

estamos a disputar o primeiro lugar do campeonato

estamos nos oitavos da champions

o treinador substituiuu outro já com o campeonato em andamento e teve que mudar mecanismos. não escolheu a equipa. só agora em janeiro foi buscar jogadores

o que saiu fez merda mais de um ano e deixou a equipa um caco

HB

Kapow809

Citação de: duarte_1976 em 26 de Fevereiro de 2025, 23:09Tá tudo a malhar no Lage... Apesar de achar que não é treinador para nós, não consigo afirmar que o Lage errou hoje, eu não sei se o Tiago Araújo sentiu algo e pediu para sair, em condições normais, obviamente que não era para sair. Dou de barato a do Bruma, eu tinha colocado o Andreas. Uma coisa é certa, na altura das substituições o Benfica já estava em queda. Mas mesmo assim tivemos situações depois disso para marcar mais uns golos.
O tomas estava a fazer gelo, por isso, deve ter pedido.

imightbewrong

Citação de: eduq em 26 de Fevereiro de 2025, 23:12ganhamos por 1 podiamos ter ganho por 3 ou 4 ao braga, não foi ao passarinhos da ribeira

tivemos excelentes momentos de futebol

estamos nas meias e com grande chance de estar na final

ganhamos a supertaça

estamos a disputar o primeiro lugar do campeonato

estamos nos oitavos da champions

o treinador substituiuu outro já com o campeonato em andamento e teve que mudar mecanismos. não escolheu a equipa. só agora em janeiro foi buscar jogadores

o que saiu fez merda mais de um ano e deixou a equipa um caco

concordo com umas coisas

com outras nem por isso