Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Red skin

Citação de: Arceus_17 em 27 de Fevereiro de 2025, 10:10Se soubesse decidir, estaria no Liverpool.
Acho que o problema dele n foi a decisão... mas a finalização. Teve ali 2 chances que perdeu que, em condições normais, faria golo.

Jiujitsu

Citação de: S1Benfica em 27 de Fevereiro de 2025, 09:57
Citação de: Jiujitsu em 27 de Fevereiro de 2025, 06:56Não fez absolutamente nenhum sentido ter sido substituído. Foi uma parvoíce de todo o tamanho.
Eu gosto do facto de estar sempre a reclamar, já era preciso mais cobrança, apesar de também se expor muito ao erro.
De qualquer forma aprecio a abnegação, não veio para cá com _"não consigo"_.
Foi muito importante com as suas características para o nosso jogo

Não existe nenhum jogador que consiga fazer os jogos todos. O Pizzi também teve problemas físicos, embora tenha sido daqueles que mais jogos conseguiu fazer. E bem conseguidos, diga-se (com 1 golo/assistência a cada 130 minutos).

Não quis fazer propositadamente um paralelismo com o Pizzi mas depois de ter comentado vi que era evidente a interpretação, porque foi daí que o "não consigo" começou.

O que quis dizer é que aprecio esta "rebeldia", o facto de ter chegado cá e querer fazer, não se quer acomodar. Se não está bem feito, não tem problemas nenhuns em apontar isso mesmo.
É com este tipo de atitude que se ganham campeonatos

S1Benfica

Citação de: Jiujitsu em 27 de Fevereiro de 2025, 10:15
Citação de: S1Benfica em 27 de Fevereiro de 2025, 09:57
Expandir...
Citação de: Jiujitsu em 27 de Fevereiro de 2025, 06:56Não fez absolutamente nenhum sentido ter sido substituído. Foi uma parvoíce de todo o tamanho.
Eu gosto do facto de estar sempre a reclamar, já era preciso mais cobrança, apesar de também se expor muito ao erro.
De qualquer forma aprecio a abnegação, não veio para cá com _"não consigo"_.
Foi muito importante com as suas características para o nosso jogo

Não existe nenhum jogador que consiga fazer os jogos todos. O Pizzi também teve problemas físicos, embora tenha sido daqueles que mais jogos conseguiu fazer. E bem conseguidos, diga-se (com 1 golo/assistência a cada 130 minutos).

Não quis fazer propositadamente um paralelismo com o Pizzi mas depois de ter comentado vi que era evidente a interpretação, porque foi daí que o "não consigo" começou.

O que quis dizer é que aprecio esta "rebeldia", o facto de ter chegado cá e querer fazer, não se quer acomodar. Se não está bem feito, não tem problemas nenhuns em apontar isso mesmo.
É com este tipo de atitude que se ganham campeonatos

Apenas detesto que utilizem esse "não consigo" porque é ridículo (a utilização).

Concordo, o Bruma tem um feitio especial. Para além de ser "o animador" de serviço também sente que não deve nada a ninguém.

Ontem pareceu-me, claramente, em excesso (e nada "saudável") mas como já disse por aqui...era contra o Braga.

Badge

Se bem utilizado, pode ser a diferença entre ser ou não campeão. No contexto Tugão, ele é um jogador decisivo.

fdpdc666

Esqueceu-se de levar os balões com ele...

Fenómeno

Falhou, mas estava lá... Gosto da facilidade com que encontra espaços. É uma qualidade muito subvalorizada no futebol.

Redady2

Criou chances e falhou golos, mas é um jogador importante para a equipa. Ontem estupidificou porque queria muito marcar um golo e não festejar, em jeito de agradecimento ao anterior clube.

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Fevereiro de 2025, 21:42Não consigo gostar deste gajo.....meu rico Schel..

Apesar de ser muito critico na Contrataçao do Bruma,

È muito bom no contexto atual poder comecar um jogo com Bruma e depois fazer entrar o Schjelderup, ou o inverso claro.

cajoyzen6

É sempre uma solução perigosa, é um virtuoso, não é fora de série, mas é bom jogador

nightcrowler

finalização está muito perdulário. mas é alguém que claramente consegue mexer com um jogo, que é muito vertical, e que em determinadas situações, consegue colocar de pantanas uma defesa adversário.

acho que ele é talvez o potencial maior beneficiário do kokçu, porque é o mais rápido. o kokçu consegue lançar bolas nas costas do adversário com facilidade, com a rapidez do Bruma isso pode desbloquear um jogo

GloriosoSLB1904

Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2025, 11:28finalização está muito perdulário. mas é alguém que claramente consegue mexer com um jogo, que é muito vertical, e que em determinadas situações, consegue colocar de pantanas uma defesa adversário.

acho que ele é talvez o potencial maior beneficiário do kokçu, porque é o mais rápido. o kokçu consegue lançar bolas nas costas do adversário com facilidade, com a rapidez do Bruma isso pode desbloquear um jogo

O que me surpreendeu mais foi comprometimento defensivo. Claro que com Dahl ali perto era mais fácil, mas esteve sempre apto a ajudar na pressão alta.

KunAguero16

Falta finalizar melhor

mar_vivo

Citação de: Redady2 em 27 de Fevereiro de 2025, 10:43Criou chances e falhou golos, mas é um jogador importante para a equipa. Ontem estupidificou porque queria muito marcar um golo e não festejar, em jeito de agradecimento ao anterior clube.

Abusou do individualismo e também me pareceu que estva doidinho por marcar. Se foi ou não para agradecer, já são outros quinhentos.

Laudrup

A verdade é que com o Bruma em campo há sempre uma expectativa, há sempre uma sensação de perigo, de poder acontecer alguma coisa a qualquer momento, e isso é uma característica muito importante para uma equipa como o Benfica. Ter jogadores capazes de causar receio pela capacidade atacante. Nos últimos tempos tem-nos faltado esta sensação e uma capacidade atlética a acompanhar, mas com o Bruma ela está presente.

Pena não estar disponível para a Liga dos Campeões, mas é o que é.

kramxel²

Tem aproveitado bem as oportunidades. Ainda não consigo perceber qual a sua melhor função neste sistema, mas está a fazer pela vida.