Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruicouto10

Ontem ia foder tudo novamente

mexeu mal na equipa....
quando se pedia controle do meio campo e do jogo... lançou jogadores ofensivos...

Ontem o jogo pedia um Felix ou o Prioste...
Amdouni não segura jogo... Rego tambem não...

mais do mesmo!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Villaridis em 27 de Fevereiro de 2025, 18:22
Citação de: zefo em 27 de Fevereiro de 2025, 16:13
Citação de: Villaridis em 27 de Fevereiro de 2025, 15:33Gostava de saber há quantas épocas os críticos mais agressivos vêem futebol. Já não me lembro qual foi o último treinador do Benfica que, em Fevereiro, estava nesta situação em que estamos agora. Acho que, no meu tempo de vida, nem o Jorge Jesus.
O Roger Schmidt

estava nas meias finais da taça e tinha acabado de vencer a taça da liga?

quando???

Só o Jorge Jesus.

paulomaia1972

Citação de: ruicouto10 em 27 de Fevereiro de 2025, 18:34Ontem ia foder tudo novamente

mexeu mal na equipa....
quando se pedia controle do meio campo e do jogo... lançou jogadores ofensivos...

mais do mesmo!!

o Rego entrou a 3 min do fim, não entra nessa crítica
o erro foi tirar o aursnes do meio campo
óbvio que deveria ter entrado o Félix

ff77

Citação de: ruicouto10 em 27 de Fevereiro de 2025, 18:34Ontem ia foder tudo novamente

mexeu mal na equipa....

mais do mesmo!!
Com o Amdouni voltou a tomar conta do jogo.
Perdeu-o foi nas primeiras substituições onde tirou o Tomás e passou para lá o Aursnes e lanço o Beloti.
Tivemos 2 PL que nunca deviam jogar juntos.
Quando entrou Amdouni a coisa equilibrou porque joga mais próximo do meio campo que Pavlidis.

ruicouto10

Citação de: ff77 em 27 de Fevereiro de 2025, 18:40

mexeu mal na equipa....

mais do mesmo!!
Com o Amdouni voltou a tomar conta do jogo.
Perdeu-o foi nas primeiras substituições onde tirou o Tomás e passou para lá o Aursnes e lanço o Beloti.
Tivemos 2 PL que nunca deviam jogar juntos.
Quando entrou Amdouni a coisa equilibrou porque joga mais próximo do meio campo que Pavlidis.

com o Amdouni?!?!

nunca na vida... não me lembro de uma decisão boa do Amdouni..
existia era mais espaço para esticar o jogo.. com o Andreas e o Carreras...

O amdouni era para devolver como devolvemos o kabouré...

Espártaco

Citação de: Diogo20 em 27 de Fevereiro de 2025, 16:44Estamos naquela fase do Rui Vitória que ia ganhando, fechava-se os olhos ao que não se jogava e a visão era apenas resultadista.

Para mim é um treinador curto, seja campeão ou não.
Nem mais.

Mas todos sabemos o que acontecerá caso seja campeão.

O César Costa vencerá as eleições com maior folga e será renovado o contrato ao Bruno Nascimento.

Vai passar tudo entre os pingos da euforia, é uma história que se repete.

fpie

está tudo muito confiante que vamos ser campeões, Deus queira, mas eu não estou assim tao optimista, apesar de haver alguns bons momentos de futebol, ainda vejo muita coisa mal

Sexta-Feira

Citação de: fpie em 27 de Fevereiro de 2025, 19:23está tudo muito confiante que vamos ser campeões, Deus queira, mas eu não estou assim tao optimista, apesar de haver alguns bons momentos de futebol, ainda vejo muita coisa mal

Ainda é cedo!
Mas ter confiança é bom.
É sinal que as coisas estão a correr melhor.

fpie

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Fevereiro de 2025, 19:24
Citação de: fpie em 27 de Fevereiro de 2025, 19:23está tudo muito confiante que vamos ser campeões, Deus queira, mas eu não estou assim tao optimista, apesar de haver alguns bons momentos de futebol, ainda vejo muita coisa mal

Ainda é cedo!
Mas ter confiança é bom.

isso é inegavel, mas ainda ontem o Lage ía estragando tudo, naquelas substituições sem nexo

Androico

Apesar do calendário ser mais difícil do que o dos rivais, é normal a confiança. Estamos em todas as frentes, a vencer os nossos jogos, com maior ou menor dificuldade, enquanto o Sporting venceu só 4 jogos em 2025 (em 13 disputados) e o Porto venceu 2 jogos (em 12).

Sexta-Feira

Citação de: fpie em 27 de Fevereiro de 2025, 19:26

Ainda é cedo!
Mas ter confiança é bom.

isso é inegavel, mas ainda ontem o Lage ía estragando tudo, naquelas substituições sem nexo

Eu só espero é que ele tenha percebido de vez, que esta época é a tática que costumamos usar ou a dos 3 centrais.

Só isso!
Escusa de andar a inventar 4 4 2 e por aí fora.
Que não invente que o resto os jogadores fazem.

Quanto mais rotinas, melhor!
Não estamos para invenções. É a reta final. É agora!

Cob92

Citação de: fpie em 27 de Fevereiro de 2025, 19:26

Ainda é cedo!
Mas ter confiança é bom.

O Benfica jogou o suficiente para matar O jogo em 45 minutos.

Até podiamos jogar com o Samu a avancado de tanto show de bola que Estavamos a dar.

Espártaco

Os nossos adversários estão bem pior.

A saída do Bomborim e as lesões tramaram os verdes enquanto os azuis têm uma equipa miserável que perde pontos com qualquer equipa.

Archie Bunker

Citação de: samarras em 27 de Fevereiro de 2025, 15:18E aquela figurinha que fez no final do jogo perto do quarto árbitro?

Vergonha alheia

É isso que encontram para criticar?

Villaridis

Citação de: futeboldelite em 27 de Fevereiro de 2025, 18:29
Citação de: Villaridis em 27 de Fevereiro de 2025, 18:22
Citação de: zefo em 27 de Fevereiro de 2025, 16:13
Citação de: Villaridis em 27 de Fevereiro de 2025, 15:33Gostava de saber há quantas épocas os críticos mais agressivos vêem futebol. Já não me lembro qual foi o último treinador do Benfica que, em Fevereiro, estava nesta situação em que estamos agora. Acho que, no meu tempo de vida, nem o Jorge Jesus.
O Roger Schmidt

estava nas meias finais da taça e tinha acabado de vencer a taça da liga?

quando???

no ano passado não tinhas ganho a taça da liga mas tinhas ganho a supertaça

e estavas na liga europa e em 2º lugar já e a ser passado a ferro no dragão.