Hóquei em Patins Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

slb_1904_fem

Bom dia!

A Cata sai por vontade própria e não por vontade de terceiros.
De qualquer forma, quem acompanha a modalidade sabe perfeitamente de alguns problemas que estavam a existir com a própria saúde da Cata (não deve ser trazido para aqui por respeito à mesma), daí a própria também não poder ser convocada por ordens médicas e não por ordens do comando técnico.

Às vezes falamos aqui de muita coisa, mas saber realmente a verdade já é mais difícil.

Tenho pena que a Cata saia, mas será para o seu bem também. As maiores felicidades!

Benfica sempre.

Rics

Citação de: burnvski em 03 de Março de 2025, 00:12
Citação de: Rics em 03 de Março de 2025, 00:07
Citação de: burnvski em 02 de Março de 2025, 18:41
Citação de: Rics em 02 de Março de 2025, 18:37Fdssssss antes da fase decisiva??

agora já pode estar full time atrás dos putos da formação 😅

Lol
Isso continua?
Só soube de 2, um do futebol e outro do hóquei

Há uns tempos metia stories com o Spencer

Fdsssssss

jjlope00

Citação de: burnvski em 03 de Março de 2025, 00:12
Citação de: Rics em 03 de Março de 2025, 00:07
Citação de: burnvski em 02 de Março de 2025, 18:41
Citação de: Rics em 02 de Março de 2025, 18:37Fdssssss antes da fase decisiva??

agora já pode estar full time atrás dos putos da formação 😅
.
Lol
Isso continua?
Só soube de 2, um do futebol e outro do hóquei

Há uns tempos metia stories com o Spencer
Acho que o Carvacho também já molhou o pincel.

SERNADA_SLB

Eu acho é que podiam não trazer nada dessas histórias para aqui...

sergiomonteiro

Irá cagar golos e espalhar magia para outras paragens. Será sempre uma perda, independentemente de quem venha para a próxima época. Se pretendemos evoluir e ser melhores e melhores não deveríamos perder jogadoras desta classe.

lancadordedois

por acaso julgava que tinha engravidado , ja tivemos uma ou outra que saiu por isso , como no volei salvo erro.

sergiomonteiro

Citação de: lancadordedois em 03 de Março de 2025, 15:32por acaso julgava que tinha engravidado , ja tivemos uma ou outra que saiu por isso , como no volei salvo erro.

Vi uma foto no perfil dela que me indiciou isso, mas estou completamente fora de todo o contexto.

lancadordedois

Citação de: sergiomonteiro em 03 de Março de 2025, 15:34
Citação de: lancadordedois em 03 de Março de 2025, 15:32por acaso julgava que tinha engravidado , ja tivemos uma ou outra que saiu por isso , como no volei salvo erro.

Vi uma foto no perfil dela que me indiciou isso, mas estou completamente fora de todo o contexto.

se é a de 3 dezembro , poderia estar so com gases

sergiomonteiro

Citação de: lancadordedois em 03 de Março de 2025, 16:18

Creio que sim, é verdade...eu então padeço desse mal todos os dias

L1968

Citação de: sergiomonteiro em 03 de Março de 2025, 16:42
Citação de: lancadordedois em 03 de Março de 2025, 16:18

Creio que sim, é verdade...eu então padeço desse mal todos os dias

Se os libertares não tem mal.

pirolito1

A Cata voltou para o Chile para jogar no San Jorge. Portanto, não parece que tenha um problema de saúde impeditivo de continuar no Benfica.

SwissSLB

Citação de: pirolito1 em 06 de Março de 2025, 11:36A Cata voltou para o Chile para jogar no San Jorge. Portanto, não parece que tenha um problema de saúde impeditivo de continuar no Benfica.

O problema de saúde, deve ter sido o mesmo do passado.

Aliás, só mesmo estes visionários da Direção para achar que ia ser diferente, com as guerras que tinha havido no passado.

O problema, é que a Cata era só uma ramificação, existem outras.

É o que dá não haver ninguém com pulso e capaz de meter ordem num balneário.

SwissSLB

Citação de: duuslb em 02 de Março de 2025, 22:26
Citação de: burnvski em 02 de Março de 2025, 21:51Ainda nenhuma jogadora deixou lá um comentário na publicação dela 🤔
Uma vergonha as senhoras deste plantel, segundo consta quem não tiver do lado do treinador e da Marlene deixa de contar, essa Marlene que em tempos já foi grande mas ultimamente não deixa de ser mais uma.

Já a Cata, é a Madre Teresa de Calcutá, certo?

😂

BlankFile

Citação de: SwissSLB em 06 de Março de 2025, 13:13
Citação de: burnvski em 02 de Março de 2025, 21:51Ainda nenhuma jogadora deixou lá um comentário na publicação dela 🤔
Uma vergonha as senhoras deste plantel, segundo consta quem não tiver do lado do treinador e da Marlene deixa de contar, essa Marlene que em tempos já foi grande mas ultimamente não deixa de ser mais uma.

😂

É melhor parares por aqui, ainda aparecem os amigos do Paulo Almeida a sugerirem que nada sabes e que eles é que sabem as "verdades" todas.  :2funny:

SwissSLB

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2025, 13:22
Citação de: SwissSLB em 06 de Março de 2025, 13:13

😂

É melhor parares por aqui, ainda aparecem os amigos do Paulo Almeida a sugerirem que nada sabes e que eles é que sabem as "verdades" todas.  :2funny:

As Almeidetes, são terríveis.

😂😂😂