Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

nwpt

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Março de 2025, 17:42https://x.com/benfica_in/status/1896698083830038792

O papel que esta gente faz com desinformações e mentiras que seguramente estará tb ela alicerçada numa qualquer avença
Com jeitinho nem socio é, esse porco ;D

nog_ofloda

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Março de 2025, 12:08

Nosso clube tá cheio de acéfalos

Que merda é esta? O pessoal tem 2 dedos de testa para pensar por si ou é preciso sempre alguém lhes dizer o que fazer?

Dandy

CERVEIRA

SimaoVintage

O artigo que permite à direção vender património sem consultar os sócios passou?

Se por exemplo, quiserem vender o Estádio, que está no clube, podem na teoria o fazer com os novos estatutos, certo?

lucasslb1904

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Março de 2025, 17:42https://x.com/benfica_in/status/1896698083830038792

O papel que esta gente faz com desinformações e mentiras que seguramente estará tb ela alicerçada numa qualquer avença

Estamos bem fddos com esta gente, os estatutos não vão ser aprovados e vamos continuar na mer**.

Benficaenadamais

Pelo que tenho visto, muito dificilmente os estatutos serão alterados

Il trattore

Citação de: MSAM em 04 de Março de 2025, 14:35Com os novos estatutos já não se votas nas casas do benfica pelo país fora?
Votas. Com os novos estatutos o betão é que deixa de poder votar, podes continuar a ir votar nas casas do Benfica à vontade.

O Património

Se os estatutos não forem aprovados, é um prenúncio para o que virá nas eleições.

O contrário não necessariamente, na minha opinião.

RGouveia.SLB

Recusa de observadores na votação, cartilheiros pagos a apelarem ao chumbo e a espalharem desinformação, mobilização das casas, dia de jogo (e das casas)...

Escusado será dizer qual vai ser o desfecho disto.

Il trattore

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2025, 20:58Recusa de observadores na votação, cartilheiros pagos a apelarem ao chumbo e a espalharem desinformação, mobilização das casas, dia de jogo (e das casas)...

Escusado será dizer qual vai ser o desfecho disto.
Só nos resta mobilizar.

pimp

Se isto for chumbado, não sei até que ponto não será o último prego no caixão.

Kampz