Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Dandy

Citação de: pimp em 04 de Março de 2025, 21:27Se isto for chumbado, não sei até que ponto não será o último prego no caixão.

Enquanto houver paixão, pelo clube, não será.

Não vale a pena teorizar sobre o dia seguinte (antes do dia seguinte).

Agora, o importante é ir votar.

No final, após sabermos o resultado, apreciaremos o futuro.

antiporcos

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Março de 2025, 12:08

Nosso clube tá cheio de acéfalos

qual ingerência no marketing? isto ainda é por causa das cores do símbolo?
estes gajos metem merdas que uma pessoa até tem dificuldade de perceber qual é o problema, mas a adidas agora saía por divergências cromáticas? é com cada uma...

melanda72

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Março de 2025, 19:12
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Março de 2025, 17:42https://x.com/benfica_in/status/1896698083830038792

O papel que esta gente faz com desinformações e mentiras que seguramente estará tb ela alicerçada numa qualquer avença

Estamos bem fddos com esta gente, os estatutos não vão ser aprovados e vamos continuar na mer**.
Mas se fores ler as respostas está tudo contra esse avençado.
Parece-me claramente que a maioria dos sócios está a favor dos novos estatutos.

david_slb

O Património

1904tiagoslb

Lembrete diário: APROVAR OS ESTATUTOS 🦅

8 de Março das 9h30 às 22h30

Leva um amigo, o Benfica precisa de vocês 🔴⚪

altinotorres

. Só falta exigirem que seja a Adidas a escolher o Presidente!

jpcafe

Citação de: Dandy em 04 de Março de 2025, 22:08
Citação de: pimp em 04 de Março de 2025, 21:27Se isto for chumbado, não sei até que ponto não será o último prego no caixão.

Enquanto houver paixão, pelo clube, não será.

Não vale a pena teorizar sobre o dia seguinte (antes do dia seguinte).

Agora, o importante é ir "votar".

No final, após sabermos o resultado, apreciaremos o futuro.

Clube é uma ditadura, eles manipulam como querem.
Daqui a uns anos temos SLB e Benfica SAD, tipo Belém.

jpcafe

Citação de: antiporcos em 04 de Março de 2025, 22:43

qual ingerência no marketing? isto ainda é por causa das cores do símbolo?
estes gajos metem merdas que uma pessoa até tem dificuldade de perceber qual é o problema, mas a adidas agora saía por divergências cromáticas? é com cada uma...

Votavam sempre contra... indiferente o conteúdo.

1904tiagoslb

No Benfica a paixão é gigante,
Mas regras melhores devemos criar
Com mais democracia num clube brilhante
Para o futuro poder melhorar!

Segunda volta em eleições
Maior participação os sócios terão
Menos interesses, mais decisões
E um clube forte, sem divisão.

Com listas separadas para fiscalizar
Cada um vota no que acredita
Sem imposição, sem pressão,
A democracia que nos dignifica!

Mais transparência, mais clareza
Um Benfica limpo, a olhar em frente,
Com estatutos de acordo à sua grandeza
Para honrar o clube eternamente!

A pé, de autocarro, ou de avião
Em casa ninguém fica
Todos vão AJUDAR o campeão
E gritar VIVA O BENFICA 🔴⚪

O Fura-Redes

Tenho pessoal a querer boleia de Braga (x2), Porto e Coimbra.

Alguém pode ajudar? Votam SIM, claro!

O Fura-Redes

Citação de: !N$4N3_J7 em 04 de Março de 2025, 17:54
Citação de: O Fura-Redes em 04 de Março de 2025, 15:08O ataque aos novos Estatutos mudou de alvo e agora temos a narrativa que o duplo chumbo do relatório de contas dar eleições para a Direção será usado sempre que o Benfica tiver maus resultados desportivos.

Fui ver: nos últimos largos anos o relatório de contas foi chumbado apenas duas vezes (2012 e 2024). E que eu saiba o Benfica tem vivido com mais derrotas desportivas que sucessos.

Esta narrativa só é passada por pessoas que nunca meteram os pés numa Assembleia Geral e que não sabem que os sócios do Benfica que lá vão, não usam o seu voto como arma de arremesso. Pelo contrário, sempre que fui, fiquei impressionado com a preparação dos sócios presentes para falar das contas do clube.

E já agora? O que temos agora serve? Os sócios, donos do clube, chumbam as contas, a direção finge que nada aconteceu e não muda nada, nem apresenta justificações para as contas, a banda segue e nada acontece. Isto serve o Benfica? Ou serve a Direção?

O Jaime Antunes na entrevista que deu ao record refere que se as contas forem chumbadas à primeira a direcção não é obrigada a resubmete-las. Alguém sabe alguma coisa disto?

É que se for assim, na prática não muda nada. Qual é a direção que depois de ver as contas chumbadas se vai arriscar a submete-las de novo a AG sabendo que pode cair?

https://x.com/ManuelMSerra/status/1896981790994346360

Realix

A que horas se espera que a votação tenha início? Já há uma ordem de trabalhos para consulta?

Eagle 0nE

Citação de: 1904tiagoslb em 04 de Março de 2025, 02:56Lembrete diário: APROVAR OS ESTATUTOS 🦅

8 de Março das 9h30 às 22h30

O Benfica precisa de ti 🔴⚪

Com todos os defeitos que possam haver, estes estatutos são muito melhores que os actuais.

Mas sinto que não vão ser aprovados. Há muita contra informação do regime a circular e os mesmos de sempre vão voltar a fazer merda.

Espero vir aqui retratar-me mas não acredito que passem.

O chumbo destes estatutos e a reeleição do ruizinho ou de outro boneco qualquer, será o fim para mim.