LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

slbfuckfcp

twixslb

Por muito que me custe dizer perder por 1 já era bom , não tenho muitas esperanças na eliminatória.
Mas mesmo assim para cima deles caralho

lucasslb1904

Citação de: luigiferratini em 05 de Março de 2025, 12:02O Barcelona defende muito mal , dá espaços, o segredo é a eficácia contra eles , em noite sim , senão perdormos as que tivermos flagrantes , que vão aparecer certamente, EU ACREDITO! Carrega

É preciso não cometer os erros infantis individualmente que se cometeram na fase regular mas é difícil por muito que preparemos bem o jogo taticamente vai haver momentos em que Yamal, Olmo, Lewa. Raphinha vão ficar 1x1 contra os nossos e vão fazer a diferença porque são melhores.

Tentar marcar em transições e cometer o mínimo de erros possíveis.

Tino vai fazer falta, a ver se o Trubin não se mete a dar barraca outra vez.

van33

Francescoli

slbforever95

poliban

Citação de: Francescoli em 05 de Março de 2025, 13:08Acho que vai haver poucos golos desta vez.

Difícil.
A maneira como as 2 equipas defendem, pode acontecer um resultado parecido ao outro.
Barcelona é suicídio, bola nas costas daquela defesa instalada no meio campo, Benfica defende mal como tudo, muito nas muito erro individual de Trubin, Ota e António.
Vao haver golos.

Francescoli

Citação de: poliban em 05 de Março de 2025, 13:11
Citação de: Francescoli em 05 de Março de 2025, 13:08Acho que vai haver poucos golos desta vez.

Difícil.
A maneira como as 2 equipas defendem, pode acontecer um resultado parecido ao outro.
Barcelona é suicídio, bola nas costas daquela defesa instalada no meio campo, Benfica defende mal como tudo, muito nas muito erro individual de Trubin, Ota e António.
Vao haver golos.

Acho que vai haver mais cautelas de parte a parte.

Stigmat

Sea_Shepherd

Por acaso até acho o contrário. Acredito que vão haver ainda mais golos desta vez. Vai ser futebol total.

futeboldelite

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Março de 2025, 13:13

Por acaso até acho o contrário. Acredito que vão haver ainda mais golos desta vez. Vai ser futebol total.

10-9

fdpdc666

8-2...

Stigmat

Citação de: Francescoli em 05 de Março de 2025, 13:12
Citação de: poliban em 05 de Março de 2025, 13:11

Difícil.
Vao haver golos.

Acho que vai haver mais cautelas de parte a parte.

Pequeno reparo para os dois. "Vai haver" e não "vão haver".