LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Stigmat

Citação de: MMeira em 05 de Março de 2025, 13:55Podia dar uma caganeira ao Lerganoski e ao Rufinha

O Abuelovski ainda é um bom jogador apesar da idade.

MMeira

Citação de: Stigmat em 05 de Março de 2025, 13:57
Citação de: MMeira em 05 de Março de 2025, 13:55Podia dar uma caganeira ao Lerganoski e ao Rufinha

O Abuelovski ainda é um bom jogador apesar da idade.

Mas de caganeira não faz nada

Chelas

Trubin
António Silva
Otamendi
Carreras
Tomás Araújo
Aursnes
Kokçu
Dahl
Akturkoglu
Schjelderup
Pavlidis

lucasslb1904

Citação de: van33 em 05 de Março de 2025, 13:05Fica aqui para quem quiser apostar no resultado certo.

Vai haver muitos golos mas também isto não é hóquei

eaglepin3

ff77

Citação de: Chelas em 05 de Março de 2025, 14:01Trubin
António Silva
Otamendi
Carreras
Tomás Araújo
Aursnes
Kokçu
Dahl
Akturkoglu
Schjelderup
Pavlidis
Seria o meu 11 tb, mas temo que vamos ter Barreiro no lugar do Schjelderup. E com isso matamo-nos ofensivamente.

lucasslb1904

Citação de: eaglepin3 em 05 de Março de 2025, 14:02o record já está a adivinhar a roubalheira que aí vem

Se formos roubados outra vez, temos uma direção "com eles no sítio", e que vai defender o clube e rasgar a arbitragem de cima a baixo... Oh wait.

Stigmat

O Fura-Redes

O Benfica 2024/25 chega hoje aos 11 jogos numa mesma temporada da Liga dos Campeões/TCCE (sem jogos de qualificação).

Passa a ser o recorde do clube.

O recorde português é do FC Porto com 14 partidas numa mesma época (1999/00).

A seguir, vem o ... Boavista, com 12 jogos (2001/02) - será igualado, pelo SLB, na próxima semana.

benfica0605

fdpdc666

Citação de: O Fura-Redes em 05 de Março de 2025, 14:07O Benfica 2024/25 chega hoje aos 11 jogos numa mesma temporada da Liga dos Campeões/TCCE (sem jogos de qualificação).

Passa a ser o recorde do clube.

O recorde português é do FC Porto com 14 partidas numa mesma época (1999/00).

A seguir, vem o ... Boavista, com 12 jogos (2001/02) - será igualado, pelo SLB, na próxima semana.

E na Liga dos Campeões da Verdade?
Disso não falam vocêses!

pipi

Citação de: ff77 em 05 de Março de 2025, 14:04
Citação de: Chelas em 05 de Março de 2025, 14:01Trubin
António Silva
Otamendi
Carreras
Tomás Araújo
Aursnes
Kokçu
Dahl
Akturkoglu
Schjelderup
Pavlidis
Seria o meu 11 tb, mas temo que vamos ter Barreiro no lugar do Schjelderup. E com isso matamo-nos ofensivamente.

Eu acho que sem Florentino tambem entraria hoje com um duplo pivot - Aurnes / L.Barreiro.
E á frente desta dupla colocaria Akturkoglu na direita , Kokçu no meio e Dahl na esquerda.
Não acho que assim nos matamos ofensivamente , até porque Dahl é ofensivo também e por outro lado dá equilibrios que o Schelderup não dá.
Dahl poderá também ser o elemento surpresa contrao Barcelona pois no jogo de Janeiro ainda não cá estava.

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin, Araújo, Silva, Otamendi e Carreras, Aursnes, Barreiro, Kokcu, Dahl, Schjederup e Pavlidis.