LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

hugo2004

Uma oportunidade histórica para ganharmos ao Barcelona, enfim...

JPSilva

Citação de: zizou em 05 de Março de 2025, 22:16Somos sempre o Bombom dos oitavos.

Numa eliminatória em que o psv levou 7 em casa, um bocadinho abusado

Big Ticket

Ter um contexto destes, uma chance d'equilibrar uma eliminatória difícil, jogar contra 10 desde o minuto 20 e ser tão pouco realista a frente da baliza et fazer um erro destes não forçado (outra vez Antonio), não pode ser.

arodrigues84

Citação de: d1keke em 05 de Março de 2025, 22:14Acho que contra 10 podíamos ter feito muito mais sim..

Mas neste momento é a par do Liverpool a melhor equipa do mundo..

Eu quero é o campeonato e a taça.. se tiver que meter alguns titulares no banco na 2 mão que seja..

A melhor equipa do mundo é e sempre será o Real Madrid.

Elvis the Pelvis

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2025, 22:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Março de 2025, 22:10Sejamos sinceros, o Barcelona é melhor que nós. A equipa deles, não enquanto clube.

Temos uma equipa razoável, mas falta qualidade para almejar outros patamares. De momento.

Só não percebo é porque é que isso já não era claro antes. Estava tudo convencido que éramos melhores?

Era óbvio, sempre foi. Têm mais dinheiro, têm melhores jogadores, é normal.

Mas continuo na minha, o Benfica se fosse bem gerido era um clube bem mais forte. Nas competições nacionais e internacionais.

De momento, é isto que temos. É focar no interno, ganhar Campeonato e Taça.

AR11

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Março de 2025, 22:12
Citação de: AR11 em 05 de Março de 2025, 22:08O Barça tem muito melhores jogadores, mesmo com 10 é natural que ganhem o jogo.

Ganhar mas é o campeonato, a nossa Champions está feita.

Não leves a mal mas isso é mentalidade Benfiquinha 2003. A jogar em casa contra 10 nem que fosse o Milan de Van Basten e Gullit.

É a realidade.

SLBenfica1904

Cob92

Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 22:16
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 22:15
Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 22:13
Citação de: imightbewrong em 05 de Março de 2025, 22:12
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Março de 2025, 22:01Nem iria para Barcelona.
Qual a pessoa devidamente estruturada que vai a Espanha?
O Pinto da Costa vai para vigo quando é avisado.

Infelizmente o gozo esta do lado dos nossos rivais.
 A jogar contra 10 e levar na boca.

Mais valia ter sido afastado pelo Monaco.

O que se Passou hoje è uma vergonha para a nossa historia.

lol gozo dos rivais? essa é boa.
Uns foram eliminados da Europa league, os outros com uma calendário muito melhor que o nosso não passaram do playoff

Isso pouco importa para eles, hoje O Benfica foi uma vergonha e o gozo è merecido.

Jogar contra 10 e perder ? Fds.

Golo de Weldon

Amamos o Benfica e vislumbramos coisas boas.. mas não tem como, a diferença é colossal. E esta equipa é voluntariosa e nada mais. Não há talento. A nível de qualidade, nível técnico, desde que eu acompanho, é o pior Benfica que já vi.

Até as equipas terríveis que puderam agoniar-me demasiadamente, como a do Quique e do Koeman, havia algum talento e um dedo de classe.. com o Simão, Miccoli, o finado Reyes, Aimar.

Esta actual é uma porcaria. Não há ninguém. Ninguém. O melhor jogador é um defesa central já perto da reforma e um defesa-esquerdo que em julho nem estará mais cá. O resto são todos gajos que nem num Aston Villa jogariam.

Bullseye_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Março de 2025, 22:10Sejamos sinceros, o Barcelona é melhor que nós. A equipa deles, não enquanto clube.

Temos uma equipa razoável, mas falta qualidade para almejar outros patamares. De momento.

Isso já me parecia óbvio... Não é de hoje

kyza

Podíamos ter dado uns 3... Perdermos...
O António mais uma vez... Sim.. Mais uma vez. Já nem tenho palavras. Começa a ser surreal.

Mendes96

Dois jogos em que somos melhores que o Barcelona

2 derrotas

Viramos a puta destes gajos

pimenta10

Citação de: gizmo em 05 de Março de 2025, 22:17
Citação de: Rivero em 05 de Março de 2025, 21:37Contra 10 na Luz é isto. Em Barcelona vai ser doloroso.

Palhaçada do caralho.

E um gajo até fica a pensar, se não tivessem ficado com menos um, se a eliminatória já não ficava decidida hoje. Enfim
Olha que se calhar não. Ficando com 10 e baixando linhas como o fizeram, nós íamos ser isto sem ideias e tendo alguém no banco que não sabe ler o jogo e é um amador, foi pior. Com 11 íamos ter muito espaço e estávamos era a definir mal.