LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

samarras

E como já disse algumas vezes, o Pedri é o melhor jogador do mundo para mim.

alsohugo

merlim

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Março de 2025, 22:15Já não existe mais aquela raça de jogar há Benfica com toda a vontade de deixar a alma em campo pelo clube até não poder mais , agora saiem de campo como o jogo nem tivesse começado

Exactamente. Parecemos bailarinas a disputar as bolas. Raramente ganhamos uma dividida.

smpslb

Parece que ate jogamos melhor 11v11 do que 11v10 va se la saber porque.

Tacuara_7

Citação de: AR11 em 05 de Março de 2025, 22:08O Barça tem muito melhores jogadores, mesmo com 10 é natural que ganhem o jogo.

Ganhar mas é o campeonato, a nossa Champions está feita.

A dura realidade é esta, para qualquer equipa fora do top 5.

E a tendencia é acentuar mais.

Ver as equipas fora das ligas top 5, ficaram com a eliminatória resolvida na primeira mao

L0W

Citação de: HB em 05 de Março de 2025, 22:22
Citação de: L0W em 05 de Março de 2025, 22:21
Citação de: HB em 05 de Março de 2025, 22:16

FDX foi por um cagajésimo...
Fora de jogo por causa do braço? Ridículo

Ombro, o braço não conta.
Eu sei que não, é discutível onde começa o ombro mas pronto

iREDBLOOD

Citação de: AR11 em 05 de Março de 2025, 22:17
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Março de 2025, 22:12
Citação de: AR11 em 05 de Março de 2025, 22:08O Barça tem muito melhores jogadores, mesmo com 10 é natural que ganhem o jogo.

Ganhar mas é o campeonato, a nossa Champions está feita.

Não leves a mal mas isso é mentalidade Benfiquinha 2003. A jogar em casa contra 10 nem que fosse o Milan de Van Basten e Gullit.

É a realidade.

Que os nossos atletas são uma valente merda na sua maioria, que temos um inapto como treinador e que somos dirigidos por autenticos cornos mansos eu sei.
Não podemos é aceitar essa merda toda de animo leve. Eu hoje acabo este jogo completamente envergonhado da prestação da minha equipa.

Contra 10, em casa? Não perdemos por falta de qualidade, perdemos por falta de brio.

S.L.B Stars

Citação de: Barolas em 05 de Março de 2025, 22:18O nosso problema é a finalização. Levamos o golo quando estamos claramente por cima, nos primeiros 10 minutos da segunda, falhamos 3 golos cantados. Não há milagres, nestes jogos é impossível falhar tanto golo, até porque o adversário não precisa de muitas ocasiões para fazer um golo.

Nem é a finalização o problema ..o nosso problema é pensar que o jogo tem 180 minutos e quando se lembram que têm de marcar golo já o árbitro está apitar para acabar .

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2025, 22:21Infelizmente este plantel sendo forte para o campeonato português, tem algum défice de qualidade em alguns setores quando o nível é Champions.

E claro que não ter treinador ainda intensifica mais esse problema.

Terá sempre défice de qualidade a nível Champions, mas tivemos boas prestações em grandes jogos

yerlow

Isto parecia um grupo de putos a jogar ao monte que se juntam na hora do recreio da escola.
Impossível isto ter sido treinado.

Dahl nunca jogou a lateral direito na vida de certeza!
Leandro Barreiros 70 min em campo, quando devia ter saído ao intervalo.
Akturkoglu 90min.
Prestiani nao sai do banco e entrou o Rego primeiro.

Podia ficar aqui a noite toda...

Cob92

Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 22:19
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 22:17
Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 22:16
Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2025, 22:15
Citação de: Bailey em 05 de Março de 2025, 22:13
Citação de: imightbewrong em 05 de Março de 2025, 22:12
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Março de 2025, 22:01Nem iria para Barcelona.
Qual a pessoa devidamente estruturada que vai a Espanha?
O Pinto da Costa vai para vigo quando é avisado.

Infelizmente o gozo esta do lado dos nossos rivais.
 A jogar contra 10 e levar na boca.

Mais valia ter sido afastado pelo Monaco.

O que se Passou hoje è uma vergonha para a nossa historia.

lol gozo dos rivais? essa é boa.
Uns foram eliminados da Europa league, os outros com uma calendário muito melhor que o nosso não passaram do playoff

Isso pouco importa para eles, hoje O Benfica foi uma vergonha e o gozo è merecido.

Jogar contra 10 e perder ? Fds.

gozo é merecido o caralho. Mas que falta de noção, o barcelona a jogar com 10 ganha na mesma a praticamente todas as equipas da europa. Tens ali o Pedri e o De jong que só eles os 2 no meio campo valem por 3 ou mais.

Ainda admito que se dizem que devíamos ter feito melhor tudo bem, agora ser gozado pelos lagartos e tripeiros que nem a esta fase chegaram?

Nao me venhas com conversas de noçao, andamos armados com a nossa grandeza para fazer figuras de urso nos momentos cruciais ?

O Benfica esta muito mal a nivel de mentalidade desportiva apenas baseada num passado que ja la vai ha mais de 30 anos.

A conversa de hoje aonde eu ouço que è 'normal' ter perdido este jogo faz me lembrar quando O Benfica andava na Liga Europa e O pessoal a dizer que Era ai o nosso lugar.

O conformismo da nossa parte è um insulto ao clube.

Baron_Davis

Citação de: samarras em 05 de Março de 2025, 22:22E como já disse algumas vezes, o Pedri é o melhor jogador do mundo para mim.

que recital, craquezorro

Trapattoni

Citação de: samarras em 05 de Março de 2025, 22:22E como já disse algumas vezes, o Pedri é o melhor jogador do mundo para mim.
E um filho da puta também.