Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Lord_of_Tuborg

Citação de: sinbad em 05 de Março de 2025, 13:05Honestamente não consigo entender quem for a esta aprovação votar "não".

A menos que tenha uma agenda, não faz sentido nenhum.
Os estatutos foram votados ponto por ponto, deveriam estar aprovados automaticamente. Para quê esta segunda aprovação? Fdx... Entendo que seja uma espécie de medida segurança para que não se aprovem estatutos ridículos com pouca gente, mas votar "não" depois de tudo ser votado é de uma falta de vergonha inacreditável.

Isto parece a Justiça em Portugal, onde se julgam várias vezes o mesmo caso nas diferentes instâncias jurídicas.

Qualquer dia estamos a votar para aprovar a aprovação.

Esta segunda convocatória nem deveria existir, quanto mais votar "não" a algo que já foi votado.

Que fique claro: quem for votar "não" é um ser ridículo, sem vergonha e nojento que eu quero longe do Benfica.

Obrigado.

Esqueceu da parte do querem é tacho para votarem não, Vi€iristas...

SimaoVintage

Citação de: SimaoVintage em 04 de Março de 2025, 18:59O artigo que permite à direção vender património sem consultar os sócios passou?

Se por exemplo, quiserem vender o Estádio, que está no clube, podem na teoria o fazer com os novos estatutos, certo?

Devido a esta questão, não irei votar nesta assembleia. Vou-me abster. A decisão caberá a outros sócios.

johnnybgood

Sábado, 20 votos no sim, metam na cabeça que esta é, muito provavelmente, a última oportunidade que haverá de mudar o clube. Pensem seriamente nisto.

narcotic98

Infelizmente não consigo ir ao jogo nesse dia, mas na minha hora de almoço farei de tudo para ir votar

Ricardim19

O Património

Não esquecer que no próximo sábado, a grande vitória que precisamos não é no campo. É nas urnas.

nwpt

fdpdc666

A proposta de alteração dos estatutos do Benfica está em perigo graças a campanhas de desinformação patrocinadas pelas sombras ocultas que gravitam à volta do clube. Informar é preciso, mobilizar é fundamental!

Dia 8 de Março, tudo à Luz para votar na aprovação dos novos estatutos!

Ginkgo

BernardoS10

Tenho uma pequena dúvida! Pode-se ir votar em qualquer horário a partir 09h30 e até às 22h30?

Yuri_SLB

Citação de: sinbad em 05 de Março de 2025, 13:05Honestamente não consigo entender quem for a esta aprovação votar "não".

A menos que tenha uma agenda, não faz sentido nenhum.
Os estatutos foram votados ponto por ponto, deveriam estar aprovados automaticamente. Para quê esta segunda aprovação? Fdx... Entendo que seja uma espécie de medida segurança para que não se aprovem estatutos ridículos com pouca gente, mas votar "não" depois de tudo ser votado é de uma falta de vergonha inacreditável.

Isto parece a Justiça em Portugal, onde se julgam várias vezes o mesmo caso nas diferentes instâncias jurídicas.

Qualquer dia estamos a votar para aprovar a aprovação.

Esta segunda convocatória nem deveria existir, quanto mais votar "não" a algo que já foi votado.

Que fique claro: quem for votar "não" é um ser ridículo, sem vergonha e nojento que eu quero longe do Benfica.

Obrigado.
Eu percebo perfeitamente quem anda a espalhar desinformação para que isto n passe.Dps de acabar o tacho no Benfica, vão fazer vida de luxo como?Agora é fácil, é só contabilizar despesas como FSE´s e vender mais uns jogadores está o problema resolvido

O Património

Citação de: BernardoS10 em 06 de Março de 2025, 12:29Tenho uma pequena dúvida! Pode-se ir votar em qualquer horário a partir 09h30 e até às 22h30?
sim

Baron_Davis

em vez de mandarem msg de sites de apostas, se calhar seria melhor info sobre os estatutos

prioridades certamente...

Bela Guttmann

Há mâles que vêm por bem (a longo prazo), se temos ganho ontem não aparecia nem metade dos que lá vão estar sábado.