Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fdpdc666

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SLBCDN

Golden_Mean

É fraco. Não fosse representado pelo Mendes e andava a fazer carreira na 2a liga.

DastanPT

Confirma Antônio titular contra Nacional

Que boneco meus amigos

Benfiquista1998

Citação de: DastanPT em 07 de Março de 2025, 13:50Confirma Antônio titular contra Nacional

Que boneco meus amigos

O Trubin ficou no banco após o Mónaco, mas este pode continuar a enterrar

Mestre30

Citação de: DastanPT em 07 de Março de 2025, 13:50Confirma Antônio titular contra Nacional

Que boneco meus amigos
Tomas esta lesionado.

andereberna

Sou um dos seus maiores críticos.

Mas eu acho que ele fez muito bem em tranquilizar e proteger o António agora. Tem de passar cá para fora que confia nele.

O Tomás ainda por cima parece estar lesionado.

Avante

Que boneco meus amigos

Vai jogar quem? Gustavo Marques ?

Tanta merda para pegar... Quem será o boneco?

Serdeira23

Que boneco meus amigos

Epa ia jogar quem? Faz algum sentido chamar boneco por causa disto? Tanta coisa para pegar e dizem estas coisas...

30min à Benfica

Que boneco meus amigos

Realmente, és um exímio gestor de recursos humanos.

Tens jeito, tens. ahha

30min à Benfica

Citação de: andereberna em 07 de Março de 2025, 13:57Sou um dos seus maiores críticos.

Mas eu acho que ele fez muito bem em tranquilizar e proteger o António agora. Tem de passar cá para fora que confia nele.

O Tomás ainda por cima parece estar lesionado.

Claro.

Eu estou passado com o António mas relegá-lo para o banco, ainda por cima, num jogo com o Nacional não me parece nada inteligente.

30min à Benfica

Citação de: Mestre30 em 07 de Março de 2025, 13:54

Que boneco meus amigos
Tomas esta lesionado.

Está em dúvida para amanhã assim como o Tino.

Provavelmente serão poupados para irem a jogo contra o Barça.

Sousa_slb

O Antonio ser titular faz todo o sentido.

Tomas em duvida, com o nacional em casa.
Tem de ser titular e recupear o animo.

Quando o Tomas tiver a 100% o Antonio silva ia para o banco para o tomas araujo jogar a central.

overmarte

Tanto aqui como na situação com o Cabral no jogo para a taça contra o Estrela em que resistiu à tentação de o tirar depois de várias perdidas escandalosas e quase humilhantes, acho que esteve bem na gestão.

Há que poupar o TA para Barcelona e tirar agora o AS do 11 era queimá-lo ainda mais.

Há muita coisa por onde pegar, mas certamente não é por aqui.

Gordonz

Quem são os quatro jogadores a fazer ramadão?

majestik

Citação de: Gordonz em 07 de Março de 2025, 14:34Quem são os quatro jogadores a fazer ramadão?

Kokcu, Aktur, Amdouni e Bajrami