Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

ricardo.jcg

Onde posso encontrar um resumo do que vai estar a votação e qual o horário para o fazer?

pimp

maior que portugal

RGouveia.SLB

Citação de: pimp em 07 de Março de 2025, 20:00
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Março de 2025, 19:17
Este boneco teve em alguma das últimas assembleias? Apresentou propostas?

Fui a 2 AGs da discussão destes estatutos e não o vi. Ao contrário do JNL, Manteigas e SOB.

kramxel²

Citação de: Dandy em 07 de Março de 2025, 11:56Recordar, aos menos "antigos", que este mesmo tópico foi iniciado pelo malogrado "nsalta".

Que bonito seria, mais de uma década sobre o trágico falecimento do Nuno, aprovar estes estatutos e poder vir aqui contar-lhe.

👏👏👏👏👏👏👏

O Património

Citação de: Dandy em 07 de Março de 2025, 17:56
Citação de: rdr10 em 07 de Março de 2025, 17:26
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2025, 17:22
Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2025, 17:20
Citação de: rdr10 em 07 de Março de 2025, 17:15Relatório de contas chumbado com pouco mais de 50% há pouco tempo, numa AG que estavam mais pessoas que o normal:

Com 53,63% dos votos contra e 46,37% a favor, de um universo de 1.129 sócios presentes na assembleia-geral

E anda aqui malta a falar de 20 mil votantes como se esta merda fosse uma eleição presidencial.
Estás à espera de quantas pessoas a votar? Achas que vai andar perto desse número da AG, é?

aposto aí numas 5 mil. Mas em dia de jogo é difícil prever, primeira vez que acontece

Vamos lá ver uma coisa, eu não sei se vão votar 2000 ou 5000, o que eu quero dizer é que sem a jogada das casas\dia de jogo, iam ser 1000 pessoas a votar e o Sim ganharia facilmente.

Quem ia votar sim já ia lá votar de qualquer das formas, o problema é que a malta burra\ignorante (com o Benfica) ou seja, o Benfiquista médio, amanhã vai lá por o não porque a campanha do não está bastante ativa, basta ligar a TV ou ver as redes sociais.

Até quando vamos ter de assistir ao insulto dirigido a quem não concorda com o nosso ponto de vista? ...

Insultar os outros é a melhor forma de garantir que nunca venham a mudar de opinião e a concordar com a nossa causa.

30 anos de remar contra a maré tira a paciência a um santo, seguramente que entenderás que muitos insultos terão esse contexto por trás.

pimp

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Março de 2025, 20:01

Fui a 2 AGs da discussão destes estatutos e não o vi. Ao contrário do JNL, Manteigas e SOB.
Portanto, não participou, em nada contribuiu mas sente-se no direito de vir a público incentivar outros a votar contra.

Red2802

Amanhã lá estarei nos meus 800 Km só para depositar os meus 50 votos.

Em toda a minha vida nunca imaginei ter mais interesse e disponibilidade para ir à Luz para uma AG de aprovação de estatutos do que a um jogo de futebol.

É a quarta AG que vou propositadamente para aprovação dos novos estatutos.

Se não forem aprovados,fechem o clube.

asaek1

Esse idiota bloqueou-me assim que comentei a alarvidade do post. Um inútil sem espinha ou massa intelectual de relevo

O Património

RGouveia.SLB

Citação de: pimp em 07 de Março de 2025, 20:05

Portanto, não participou, em nada contribuiu mas sente-se no direito de vir a público incentivar outros a votar contra.

E mais, de mandar boquinhas de sarjeta a gente que têm lutado na verdadeira acepção da palavra pelo clube e que conquistaram muita mais notoriedade do que ele. E isso dói-lhe.

Il trattore

Citação de: ricardo.jcg em 07 de Março de 2025, 19:53Onde posso encontrar um resumo do que vai estar a votação e qual o horário para o fazer?
Podes votar entres as 9:30 e as 22:30. É entrar, votar e vir embora, nem 10 minutos demora.

pimp

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Março de 2025, 20:14
Citação de: pimp em 07 de Março de 2025, 20:05

E mais, de mandar boquinhas de sarjeta a gente que têm lutado na verdadeira acepção da palavra pelo clube e que conquistaram muita mais notoriedade do que ele. E isso dói-lhe.
Que boneco! Esta proposta de alteração aos estatutos não sendo perfeita, são infinitamente melhores do que os vigentes. No futuro certamente se farão correções aquilo que se venha a entender que não se enquadra na vida do clube, sejam elas medidas agora introduzidas assim como das que se mantêm do passado.

Não ver isto é amostra do estado atual do clube.

Il trattore

Citação de: asaek1 em 07 de Março de 2025, 20:09Esse idiota bloqueou-me assim que comentei a alarvidade do post. Um inútil sem espinha ou massa intelectual de relevo
E já bloqueou os comentários, ninguém pode lá ir contradizer a figurinha.