Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Cloughie

O que vale é que o V+ é um completo flop e de longe o canal tuga menos visto face ao investimento que ali está.

Mas devia levar um belo de processo disciplinar por insultar consócios em público.

Paletes

Citação de: Red2802 em 07 de Março de 2025, 22:31
Citação de: Paletes em 07 de Março de 2025, 22:19
Citação de: Red2802 em 07 de Março de 2025, 20:08Amanhã lá estarei nos meus 800 Km só para depositar os meus 50 votos.

Em toda a minha vida nunca imaginei ter mais interesse e disponibilidade para ir à Luz para uma AG de aprovação de estatutos do que a um jogo de futebol.

É a quarta AG que vou propositadamente para aprovação dos novos estatutos.

Se não forem aprovados,fechem o clube.

És de Chaves?

Não, moro em Braga.

São 400 para cada lado.

Pelos meus registo, entre jogos oficiais e particulares, é uma deslocação que já fiz por mais de 100 vezes.

Não é muito mas são 80.000 Km só de idas à Luz.

De louvar 🙂🙂

Shoplifter20

Amanhã 2 votos a favor meus e de um amigo que vou trazer. É pouco mas é honesto

Kurt Cobain 10

Citação de: Di_Maria em 07 de Março de 2025, 22:29Bruno Costa Carvalho a chupar a pila toda para arranjar tacho na direção.

Que gente vergonhosa.
Que gajo idiota. Até o presidente da MAG está a torcer para que seja aprovado os estatutos.

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Março de 2025, 22:44
Citação de: Di_Maria em 07 de Março de 2025, 22:29Bruno Costa Carvalho a chupar a pila toda para arranjar tacho na direção.

Que gente vergonhosa.
Que gajo idiota. Até o presidente da MAG está a torcer para que seja aprovado os estatutos.

Não confiaria assim tanto nisso.

Aquela seita nunca é de fiar. Há sempre 1001 estratagemas.

Gordonz

Bruno Costa Carvalho faz parte da falsa oposição, ou seja, sempre fez parte do esquema do Vierismo.

MSAM

O Homem que ia por o grande Carlos Azenha à frente dos destinos do Benfica

Tacuara09

Que a democracia e o "sim" vençam!

O nosso clube não pode ficar mais nas mãos desta gente, todos os votos são bem vindos. Todos!

Caso contrário e se os novos estatutos não forem aprovados, mais vale fechar mesmo o clube porque para o abismo já ele caminha a passos muito largos!

O primeiro sinal claro e forte de que os sócios querem mudar o paradigma do clube tem de ser dado amanhã!

RGouveia.SLB

Citação de: MSAM em 07 de Março de 2025, 22:54O Homem que ia por o grande Carlos Azenha à frente dos destinos do Benfica

E que ficou atrás dos votos brancos.

O nosso Nuno Lobo.

ajnogueira

Que gente vergonhosa.

Mas porque é que essa pessoa ainda existe?

Quem é ele de relevante para ainda ter tempo de antena?

Goya80

Citação de: Red2802 em 07 de Março de 2025, 20:08Amanhã lá estarei nos meus 800 Km só para depositar os meus 50 votos.

Em toda a minha vida nunca imaginei ter mais interesse e disponibilidade para ir à Luz para uma AG de aprovação de estatutos do que a um jogo de futebol.

Respeito por sócios como tu! Obrigado! Estou com um bebé de 4 meses e vivo nos Açores, para mim é impossível votar. Grande abraço

Dandy

Citação de: Red2802 em 07 de Março de 2025, 22:31
Citação de: Paletes em 07 de Março de 2025, 22:19

És de Chaves?

Não, moro em Braga.

São 400 para cada lado.

Pelos meus registo, entre jogos oficiais e particulares, é uma deslocação que já fiz por mais de 100 vezes.

Não é muito mas são 80.000 Km só de idas à Luz.

Votos de uma viagem passada em harmonia e segurança.