Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Dandy

Citação de: Shoplifter20 em 07 de Março de 2025, 22:43Amanhã 2 votos a favor meus e de um amigo que vou trazer. É pouco mas é honesto

Todos os votos contam e são valiosos.

Kolchak

1904tiagoslb

Citação de: Shoplifter20 em 07 de Março de 2025, 22:43Amanhã 2 votos a favor meus e de um amigo que vou trazer. É pouco mas é honesto
Grandes! Todos os votos são importantes e podem fazer a diferença. O importante é fazer tudo para no final do dia estar de consciência tranquila uma vez que fizemos de tudo para honrar os ases que nos honraram no passado.

ForçadoBloqueio

Estou desanimado com isto como nunca, acho. A minha energia nos últimos meses para lutar contra este bando de sanguessugas que insiste em se perpetuar no Benfica esgotou-se. Já são muitos anos sempre a bater na mesma tecla e um misto de impotência, frustração e cansaço apoderou-se de mim. E por isso não estive minimamente activo sequer neste processo todo dos novos estatutos. Estou com muito receio que amanhã seja o início do fim.

1904tiagoslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2025, 23:34Estou desanimado com isto como nunca, acho. A minha energia nos últimos meses para lutar contra este bando de sanguessugas que insiste em se perpetuar no Benfica esgotou-se. Já são muitos anos sempre a bater na mesma tecla e um misto de impotência, frustração e cansaço apoderou-se de mim. E por isso não estive minimamente activo sequer neste processo todo dos novos estatutos. Estou com muito receio que amanhã seja o início do fim.
Percebo o desânimo mas é altura de acreditar e mobilizar. Vamos dar tudo por tudo para recuperar o nosso Benfica e a primeira final é já amanhã com a aprovação dos novos estatutos. Acreditem, a mudança está mais próxima que nunca e cabe a nós, sócios do Sport Lisboa e Benfica, mudar esta situação!

Il trattore

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2025, 23:34Estou desanimado com isto como nunca, acho. A minha energia nos últimos meses para lutar contra este bando de sanguessugas que insiste em se perpetuar no Benfica esgotou-se. Já são muitos anos sempre a bater na mesma tecla e um misto de impotência, frustração e cansaço apoderou-se de mim. E por isso não estive minimamente activo sequer neste processo todo dos novos estatutos. Estou com muito receio que amanhã seja o início do fim.
Isso é o que eles querem. Nem um passo atrás, é carregar nestes gajos onde lhes dói mais e não lhes dar descanso.

Partouze

Quanto tempo mínimo de sócio é preciso para se votar ?

sbremoved_34227

Citação de: Il trattore em 07 de Março de 2025, 19:11Bruno Costa Carvalho e o seu movimento irão votar contra e está a apelar pelo voto no seu FB. Nojo absoluto.
Esse gajo é capaz de ser a figura mais triste das redes sociais.

Anda ali no microclima que criou, com meia dúzia de maluquinhos que apoiam tudo o que ele diz e outra meia dúzia de moderados que lá vão criticando mas sem levantar muitas ondas, porque ele bloqueou o resto.

Fala como se tivesse muita relevância, indigna-se muito com os malditos opositores que aparecem e criticam e coiso (não tivesse ele um dia sido um desses) e tenta exibir uma suposta superioridade moral e um certo nojo por aqueles maluquinhos que se preocupam mesmo com isto que, sinceramente, são constrangedores.

Aproveita qualquer oportunidade para bater na oposição e ainda os tenta colar a uma suposta vontade de ver o Benfica perder, à bom vieirista médio do "depois não apareças no Marquês".

Por incrível que pareça, ou não, tem mais espaço nos jornais que um Noronha ou um JDM.

Indiana Jonas

Il trattore

Citação de: SousaLB em 07 de Março de 2025, 23:51
Citação de: Il trattore em 07 de Março de 2025, 19:11Bruno Costa Carvalho e o seu movimento irão votar contra e está a apelar pelo voto no seu FB. Nojo absoluto.
Esse gajo é capaz de ser a figura mais triste das redes sociais.

Anda ali no microclima que criou, com meia dúzia de maluquinhos que apoiam tudo o que ele diz e outra meia dúzia de moderados que lá vão criticando mas sem levantar muitas ondas, porque ele bloqueou o resto.

Fala como se tivesse muita relevância, indigna-se muito com os malditos opositores que aparecem e criticam e coiso (não tivesse ele um dia sido um desses) e tenta exibir uma suposta superioridade moral e um certo nojo por aqueles maluquinhos que se preocupam mesmo com isto que, sinceramente, são constrangedores.

Aproveita qualquer oportunidade para bater na oposição e ainda os tenta colar a uma suposta vontade de ver o Benfica perder, à bom vieirista médio do "depois não apareças no Marquês".

Por incrível que pareça, ou não, tem mais espaço nos jornais que um Noronha ou um JDM.
É um boneco autêntico que não tem onde cair morto, até os votos em branco tiveram mais significância que ele.

Indiana Jonas

Não há democracia absolutamente nenhuma quando só se permite a votação no estádio. Há 14 milhões de benfiquistas por esse planeta fora e, segundo consta, 400 mil sócios. O Benfica nasceu em Lisboa mas é do mundo.

1904tiagoslb

Red_Wings