Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: El Tacuara em 07 de Março de 2025, 18:09
Citação de: Cob92 em 07 de Março de 2025, 17:51
Citação de: El Tacuara em 07 de Março de 2025, 16:58
Citação de: SLRIOBOM em 07 de Março de 2025, 15:43Preparem se para o ataque ao Lage da parte do bufo farinha na CNN a partir de agora.

O Lage não precisa que nenhum Farinha o queime, basta abrir a boca. É  uma merdas ao serviço de interesses extrenos ao clube.

Incrivel como O gajo esta ao servico de interesses externos ao clube continua a lutar por tudo em Março.

Quem me dera que todas as nossas epocas passadas tinham sido semelhantes a esta com treinadores ao servico de 'interesses externos' entao.

Estamos na luta, apesar do Lage e não por causa da Lage.

Um bocado ingrato esse tipo de frase mas Pronto.

duarteslb

Uma coisa é certa, amanhã quando mexer na equipa vai fazer merda

Aguiavareira

Citação de: El Tacuara em 07 de Março de 2025, 18:09
Citação de: Cob92 em 07 de Março de 2025, 17:51
Citação de: El Tacuara em 07 de Março de 2025, 16:58
Citação de: SLRIOBOM em 07 de Março de 2025, 15:43Preparem se para o ataque ao Lage da parte do bufo farinha na CNN a partir de agora.

O Lage não precisa que nenhum Farinha o queime, basta abrir a boca. É  uma merdas ao serviço de interesses extrenos ao clube.

Incrivel como O gajo esta ao servico de interesses externos ao clube continua a lutar por tudo em Março.

Quem me dera que todas as nossas epocas passadas tinham sido semelhantes a esta com treinadores ao servico de 'interesses externos' entao.

Estamos na luta, apesar do Lage e não por causa da Lage.

Não sou lageano e continuo achar que podemos é devemos ter melhor treinador
Mas uma coisa é certa com o anterior treinador nesta altura estávamos a jogar para ir a liga Europa

Granizo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Março de 2025, 16:46
Citação de: Granizo em 07 de Março de 2025, 16:05
Citação de: kramxel² em 07 de Março de 2025, 15:47Quais são os 4 que ele referiu que estão a fazer o Ramadão?

Para além dos dois turcos.

Fiquei curioso.

Ele proprio tem feito o ramadao da UCL. Nao tem comido nada. :D
foi ganhar a Belgrado, Mónaco e Turim, mas não tem comido nada 😂

O Ramadao comecou no dia 28 de Feveiro, (independente do numero de jogos ja feitos desde entao) ele ja ganhou algum jogo da UCL desde essa data? Nao

ptmam

O Lage cometeu um erro ao não se demarcar desta direção, agora ao mínimo  deslize estão lhe sempre a cair em cima! É um figura que me agrada, não é o melhor treinador do mundo mas também não é o pior!
A maneira como se vai tratando o lage aqui deixa-me um bocado perplexo, tendo em conta o caminho que o mesmo fez no clube, não merecia a agressividade de alguns comentários!
É um gajo que come e cala da estrumetura, porque diga se de passagem foi também quem lhe tem dado a mão!
Nao tenho dúvidas que com outro presidente o seu compromisso fosse o mesmo ou ainda mais...

Semper Fidelis

"António Silva vai ser titular amanhã"

é assim mesmo...ainda falhou poucas vezes. Há que insistir...

Menino Do Rio

Citação de: ptmam em 07 de Março de 2025, 19:58O Lage cometeu um erro ao não se demarcar desta direção, agora ao mínimo  deslize estão lhe sempre a cair em cima! É um figura que me agrada, não é o melhor treinador do mundo mas também não é o pior!
A maneira como se vai tratando o lage aqui deixa-me um bocado perplexo, tendo em conta o caminho que o mesmo fez no clube, não merecia a agressividade de alguns comentários!
É um gajo que come e cala da estrumetura, porque diga se de passagem foi também quem lhe tem dado a mão!
Nao tenho dúvidas que com outro presidente o seu compromisso fosse o mesmo ou ainda mais...

Penso um pouco como você, embora eu reconheça que seja um técnico limitado e que não inspira admiração/confiança nenhuma.

Em tese, eu gosto que a postura dele demonstra lealdade a quem o lançou. Ele também me parece muito correto com os grupos com que trabalha. Não é um Vítor Bruno ou um Ruben Amorim em termos de lealdade. Ele me parece que sente o Benfica genuinamente.

Só é pena que a lealdade dele seja com pessoas que estão acabando com o clube.

Mas acho que ele é o técnico para fazer exatamente o que fez na temporada da reconquista, e o que está fazendo agora: pegar o time de rastos e colar os cacos. Ele é bom nisso.

cacetadas

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Março de 2025, 20:58"António Silva vai ser titular amanhã"

Cumpre as ordens do patrão

Smballs

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Março de 2025, 20:58"António Silva vai ser titular amanhã"

E bem na minha opinião...

Detesto o lage mas aqui tem mérito...

Qdo fez o mesmo com Pavlidis, toda a gente o criticou...agora todos gostamos da super forma e dos golos do grego...pq motivo deixaria cair o António ??

O António Silva tem 21 anos.... 21

A injustiça neste fórum contra os jogadores do Benfica surpreende-me...

Muitos dos q atiram pedras ao jogador e o apelidam de cepo, beijaram lhe os tomates qdo ele apareceu.... falta de tudo !!

d1keke

Vi agora as palavras do fdp do farinha sobre o lage..

Mas ele não tem vergonha do que disse?

Insinuou que não era benfiquista desde pequeno.. o que não vejo mal algum sequer..
Depois mais grave, diz que sabe o que o lage acha de alguns jornalistas na sala quando os comprimentou.. mas ele não tem vergonha de ter dito isto???

Se os meus pais filhos etc me vissem a fazer estas figuras eu só me queria entrar em um buraco e não sair mais..

Fiquei enojado ao ver aquilo..

220373

Eu gostei de ver o Benfica a jogar com o Barcelona, acho que jogámos para ganhar, é perdemos por um erro individual e infelicidade

Já vi o Benfica jogar bem pior, muito pior. Quer com o Lage, quer com outros treinadores

Nmslb

e tem alternativa? Estando o TA  em duvida e com o jogo do Barcelona a porta. É uma de Lapalisse. Aliás o lateral será o Leandro.

Nmslb

Citação de: JustMe em 07 de Março de 2025, 17:06Eu não sou fã nenhum do Lage, mas questiono qual é a relevância desta "notícia".
A sério, o que é que um alegado encontro com o presidente de outro clube quando o treinador estava desempregado tem de relevante para a situação actual de ambos os clubes - e especificamente para o treinador - em 2025? A ter acontecido, foi uma "entrevista de trabalho" como os treinadores que estão no desemprego têm às pazadas. Para quê desenterrar isto? Com que propósito?
mesmo q tivesse reunido, se estava livre, estava no seu pleno direito. Uma não noticia...

Nmslb

Este desgraçado pode ganhar tudo até ao fim da época que vão haver iluminados a pedir a sua saida! O que é demais é erro. Estamos a entrar numa fase decisiva da época.

Avante

"O jogador do Mendes"

Sim o tal jogador do Mendes, que pela voz do irmão, foi o único que denunciou a venda de João Neves, que foi o ato de gestão mais vergonhoso de todos os tempos.

Alguns adeptos deveriam lavar a boca antes de atacar o homem, António Silva.

Vocês merecem merda.