Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Dandy

Citação de: imightbewrong em 08 de Março de 2025, 11:03
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2025, 10:57Infelizmente, não posso mesmo ir, mas fico feliz por haver tanta gente a consegui-lo!
Tens barba?

E eis que, num dia cinzento e frio, pintou um clima de romance.

OMonarca

Fica aqui registado para sempre aqueles que quiseram uma mudança e aqueles que foram força de bloqueio
O futuro será justo com aqueles que pelo Benfica disseram SIM

how to get my pictures off of google

Yokaipt

50 votos a favor aqui. Quando fui por volta das 10:30 nem chovia muito, nem estava muita gente!

Acreditar que hoje trazemos o Benfica de volta ao século XXI.

MikeM16

Acham que vai estar mais gente na fila antes ou depois do jogo? Acham que, se for para a fila assim que acabar o jogo, arrisco-me a nao conseguir votar até ás 22h30?

OMonarca

Citação de: MikeM16 em 08 de Março de 2025, 11:09Acham que vai estar mais gente na fila antes ou depois do jogo? Acham que, se for para a fila assim que acabar o jogo, arrisco-me a nao conseguir votar até ás 22h30?
O jogo deve acabar por volta das 20:00
E acredito que (pois sempre assim foi) se te meteres na fila as 22:30 eles deixam te votar

FuzioN

Hoje é ir votar e aproveitar para ver o jogo.

Não é o contrário.

A sairmos do Minho!

Dandy

Citação de: OMonarca em 08 de Março de 2025, 11:10
Citação de: MikeM16 em 08 de Março de 2025, 11:09Acham que vai estar mais gente na fila antes ou depois do jogo? Acham que, se for para a fila assim que acabar o jogo, arrisco-me a nao conseguir votar até ás 22h30?
E acredito que (pois sempre assim foi) se te meteres na fila as 22:30 eles deixam te votar

Descrito dessa forma, parece um especial favor que estão a fazer ... quando não é assim.

Qualquer pessoa que integre a fila ATÉ às 22h30 tem o direito de votar, sem prejuízo para a eventualidade de vir a fazê-lo depois dessa hora.

Mas é garantido que votará.

SwissSLB

Eu acabei de votar.
A fila encerra às 22h30. Posto isto, até pode ser uma fila com 20 mil, que toda a gente conseguirá exercer o seu direito de voto.
Foi isso que foi dito pelo Presidente da MAG.

OMonarca

Citação de: Dandy em 08 de Março de 2025, 11:13
Citação de: OMonarca em 08 de Março de 2025, 11:10

Descrito dessa forma, parece um especial favor que estão a fazer ... quando não é assim.

Qualquer pessoa que integre a fila ATÉ às 22h30 tem o direito de votar, sem prejuízo para a eventualidade de vir a fazê-lo depois dessa hora.

Mas é garantido que votará.

sim era isso que queria dizer

Dandy

Citação de: FuzioN em 08 de Março de 2025, 11:12Hoje é ir votar e aproveitar para ver o jogo.

Não é o contrário.

A sairmos do Minho!

Desejos de uma viagem passada em harmonia e segurança.

Tony Soprano

Claro que vais conseguir votar.

Il trattore

Citação de: OMonarca em 08 de Março de 2025, 11:07Fica aqui registado para sempre aqueles que quiseram uma mudança e aqueles que foram força de bloqueio
O futuro será justo com aqueles que pelo Benfica disseram SIM

how to get my pictures off of google

Depois a corja tem a lata de vir pedir união. Ódio de morte a esta gente!