SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A 2024/2025!!!

menta

Miguelg

Citação de: menta em 08 de Março de 2025, 15:08Nem vou comentar tamanha infantilidade
Como é possível um Penalty destes não entendo sinceeamente

RedHead

Gaspar já o tinha visto noutra equipa do Benfica,acho que nos sub 23 a lateral,é fraquinho,a central tambem é sempre "comido"

luigiferratini

Comecei a ver .. Antônio Silva desceu aos juniores ?

RedHead

10 minutos de jogo sem intensidade ,nao conseguimos ter a bola nos pés mais que 10 segundos

menta

Citação de: RedHead em 08 de Março de 2025, 15:13Gaspar já o tinha visto noutra equipa do Benfica,acho que nos sub 23 a lateral,é fraquinho,a central tambem é sempre "comido"

Nem sequer percebo como vai esta dupla de centrais, tendo o Rui Silva e o Mauro Furtado.

RedHead

Citação de: menta em 08 de Março de 2025, 15:15
Citação de: RedHead em 08 de Março de 2025, 15:13Gaspar já o tinha visto noutra equipa do Benfica,acho que nos sub 23 a lateral,é fraquinho,a central tambem é sempre "comido"

Nem sequer percebo como vai esta dupla de centrais, tendo o Rui Silva e o Mauro Furtado.
nem discuto opções, porque não vejo os treinos e não sei quem está melhor fisicamente ou quem treina melhor,mas se o melhor que temos para levar a um jogo destes é este tipo de central,coitadinhos então

RedHead

Os merdinhas dos apanha bolas ensinados....a bola sai a nosso favor,atiram a bola que têm na mão para o chão e vão correr buscar a outra,não dão a bola na mão para a reposição.

Zokky

este anormal do microfone a dizer que foi só bola

Nenad25

Estamos a decidir mal, mas não somos piores que os leitõezinhos. Não merecemos estar a perder.

Nenad25

Que golo que ia sendo do Edu. Não se pode falhar.

Torrejano

Ha muito que não se via, se é que se viu, o Benfica no Porto Canal com comentadores sensatos

Zokky

Inacreditável como a bola ainda não entrou

RedHead

Uma coisa não podemos criticar no Luís Araújo,tem a equipa igualzinha à equipa A!Não sabemos jogar em posse e esperamos os lances individuais

luigiferratini

Justíssimo crl , massacrar esses porcos , siga