CN 25ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 08Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos, Samuel Dahl (Leandro Barreiro [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [68m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma (Andreas Schjelderup [82m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Lucas França, Ulisses Wilson, Djibril Soumaré, Zé Vitor, Gustavo Garcia, Arvin Appiah, Luís Esteves, Chiheb Labidi, Fuki Yamada, Paulinho Bóia, Dudu Teodora
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Zeki Amdouni (5), Orkun Kökçü (23), Vangelis Pavlidis (90+2)

lPhoenix

Hoje a malta podia ter ficado em casa, jogo para cumprir calendário, para valer o resultado. Esperemos.

Barolas

Não entendo isto... tanto espaço dado no nosso meio campo...

Maldini

Transição defensiva medonha ...

Vale que o Nacional é fraco

Dope

Citação de: Thorondor em 08 de Março de 2025, 18:27Bruma é das piores merdas que vi em toda a minha vida. Jogador horrendo.

Acho que estas a ser simpatico  :rir:

El Tacuara

O tipo acerta no joelho do Belloti, qual a dúvida crlll ?

O Belloti até podia ter rematado para a linha lateral, mas o central do Nacional faz falta.

JustMe

Citação de: Aka em 08 de Março de 2025, 18:34Os estádios deveriam ter coberturas mais extensas. Não faz sentido ter um estádio todo coberto mas nos lugares em baixo cai tudo.

Concordo, mas mesmo que fossem mais extensas, basta um bocadinho de vento e levas com chuva na tromba na mesma.

Barolas

Citação de: Montez em 08 de Março de 2025, 18:34Este meio campo é uma piada.

Ora... uma equipa com melhor definição e ia ser um problema. Não sei como não há ninguém que veja isto e corrija. É impossível não verem o mesmo que toda a gente vê.

Schumpeter1

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Março de 2025, 18:33
Citação de: Schumpeter1 em 08 de Março de 2025, 18:30
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2025, 18:27Esta do VAR vai ter de ser muito bem explicada!

Ai vai, vai!!!
O Costa está atento, por isso vai certamente pedir explicações...
Para mostrar vermelho? Seria?
O do Nacional vai à bola por isso nunca poderia haver vermelho e penálti.

Aka

Maldini

DastanPT

Porque o Bruma não correu com a bola?

Não tem velocidade?

lPhoenix

Citação de: Barolas em 08 de Março de 2025, 18:35
Citação de: Montez em 08 de Março de 2025, 18:34Este meio campo é uma piada.

Ora... uma equipa com melhor definição e ia ser um problema. Não sei como não há ninguém que veja isto e corrija. É impossível não verem o mesmo que toda a gente vê.

Claro que vêem, estão com eles todos os dias nos treinos.

Mas existem estatutos e indicações a serem cumpridas.

aguia imperial

acabei de ver as imagems do penalti , o jogador do nacional toca no pe de apoio do Beloti , a bola esta em jogo , e mesmo que ja tenha sido rematada , nao impede que e falta . penalti claro , nao vejo onde esta a duvida .