Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

lPhoenix

Deviam estar ali representados os proponentes dos novos estatutos.

Barolas

Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2025, 23:01Posso estar a ver o copo demasiado meio cheio, mas não vejo nada 8 mil como números de envergonhar. Antes pelo contrário.

Nas últimas duas décadas raramente houve associativismo a este nível. Houve muitas eleições na faixa dos 10-12 mil sócios votantes.

8 mil é um número absolutamente respeitável e demonstra até interesse da massa associativa.

A questão é mais por ter sido dia de jogo, nem sei qual foi a assistência de hoje.

Lebohang Mokoena

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2025, 22:54Só espero acordar amanhã com boas notícias mas já estou mentalizado para o mal que vem aí.

Tive um flashback terrível daquelas eleições em 2020 onde acordei e vi a cara do Vieira escarrapachada no sapo.pt a dizer que tinha sido reeleito Presidente...  :fight:

tvelas

Citação de: MantorrasPantera em 08 de Março de 2025, 23:02No live parece que já estão a foder aquilo tudo mais uma vez

Podiam fazer ao centro e mais separados para uma melhor visualização, mas preferem estar ali no canto todos juntos ...

jjlope00

Aquele gajo que está ali como segurança, não é da mesma empresa do tempo do orelhas?

Mendes96

tvelas

Citação de: jjlope00 em 08 de Março de 2025, 23:03Aquele gajo que está ali como segurança, não é da mesma empresa do tempo do orelhas?

Não estrages o disfarçe

Tony Soprano

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Março de 2025, 23:01
Citação de: nwpt em 08 de Março de 2025, 22:59
Citação de: Negan Schrute em 08 de Março de 2025, 22:56
Citação de: nwpt em 08 de Março de 2025, 22:55Só 8mil e tal votantes? lol

Este clube não tem salvação. Uma merda que demorei 2 minutos a fazer... ;D
Os últimos não foram aprovados por 200 e tal sócios? Acho que há malta que não tem noção que grande parte do massa adepta e associativa está a cagar-se de alto para tudo o que não seja bola a rolar.
Foram.

Mas esta votação de hoje foi amplamente divulgada e temos as redes para difundir a mensagem, o que não acontecia há uns anos. E num estádio com 52k pessoas, só 8k é que foram votar...

foi tão amplamente que hoje com mais 40mil sócios no estádio durante as horas que esteve aberto ninguém mencionou tal acontecimento, deve ter sido esquecimento, certamente...

Também gostamos de passar atestados de estupidez aos nossos sócios, quem não sabe desta votação é porque não quer saber. E para estar a anunciar no estádio para milhares de pessoas que nem sabiam no que iam votar, mais vale não dizer nada.

andre_diogo

Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2025, 23:01Posso estar a ver o copo demasiado meio cheio, mas não vejo nada 8 mil como números de envergonhar. Antes pelo contrário.

Nas últimas duas décadas raramente houve associativismo a este nível. Houve muitas eleições na faixa dos 10-12 mil sócios votantes.

8 mil é um número absolutamente respeitável e demonstra até interesse da massa associativa.

Duvido que exista em qualquer clube português, ou mesmo no próprio Benfica, alguma votação de estatutos que se aproxime desta sequer.

Bailey

"bom manos, isto há aqui uns 90% de votos no sim, não podemos dar demasiada cana.... que % vamos dizer? uns 72%? "

Aka

Aquele gajo já está a dar instruções para aldrabarem.

Baron_Davis