Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Bailey

X-rated

Não fui votar e para mim é pouco importante que os estatutos sejam ou não alterados. Respeitarei o que da votação sair. A minha grande preocupação sempre foi a de o clube perder a maioria do capital. Isso não está em causa com uns ou outros estatutos, pelo que o assunto vale o que vale. Se tiver de perder votos e importância porque outros mais interessados nestas coisas da gestão  do Benfica assim o acham, tudo bem.

Gsound

Citação de: Aka em 08 de Março de 2025, 23:39Espera... eles estão mesmo a jantar...

"Vão jantar antes, durante ou depois da contagem dos votos?"

N1c0

Citação de: GroundHopper em 08 de Março de 2025, 23:39
Citação de: Gosepe13 em 08 de Março de 2025, 23:38
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Março de 2025, 23:30
Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:27Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.
Cambada de fdps ditadores.

Nojento.

Quais ditadores? Acho que ele quer dizer que os sócios da casa que ele estava a representar estavam contra, logo o voto da casa tinha de ser contra. Por isso não usou o voto da casa, quando tinha instruções para representá-la. Isso é que é reprovável, é o que ele está a dizer, acho eu.

Sim é isso, mas já agora curtia saber como o sentido de voto da casa foi decidido.

Direcção eleita decidiu

Sexta-Feira

Citação de: jjlope00 em 08 de Março de 2025, 23:40Estão a jogar à sueca

Nessa mesa da frente estão a contar.
Na de trás estão a jantar.

E trocam.
Quando acabarem trocam.

As pessoas têm de jantar.

kidd

Citação de: Gsound em 08 de Março de 2025, 23:41
Citação de: Aka em 08 de Março de 2025, 23:39Espera... eles estão mesmo a jantar...

antes, durante e depois... sempre a mamar

Glorioso2017

Citação de: Dandy em 08 de Março de 2025, 13:21
Citação de: Glorioso2017 em 08 de Março de 2025, 11:36Vou sair depois de almoço para ir a AG.

Tenho é uma duvida, nos atuais e na proposta apresentada,  nos últimos artigos aparece que são mantidos em vigor as benesses concedidas pelos estatutos de 1948, aprovados pelo despacho do sr subsecretário do ministério da educação nacional em 8 de setembro. ( artigo 17, ponto 10, nr 1, se não me engano )

Que benesses são essas?

Poder disputar uma final da Taça de Portugal, no Estádio das Antas, e vencê-la rumo ao "Cosme".

Isso era épico,  lindo

GroundHopper

dm_benfica

Citação de: Gsound em 08 de Março de 2025, 23:41

Ainda usam votos a favor como guardanapo

Lebohang Mokoena

Prato do Dia: Frango de Churrasco com os Votos a Favor

migueljsc

Citação de: jjlope00 em 08 de Março de 2025, 23:40Estão a jogar à sueca

Alguém consegue perceber o menu? Pertinente saber se é prato de carne ou peixe ou se vem bem guarnecido

Indiana Jonas

Citação de: X-rated em 08 de Março de 2025, 23:41Não fui votar e para mim é pouco importante que os estatutos sejam ou não alterados. Respeitarei o que da votação sair. A minha grande preocupação sempre foi a de o clube perder a maioria do capital. Isso não está em causa com uns ou outros estatutos, pelo que o assunto vale o que vale. Se tiver de perder votos e importância porque outros mais interessados nestas coisas da gestão  do Benfica assim o acham, tudo bem.

Ganhaste o prémio de Comentário Idiota de 2025, e ainda só vamos em março.

nikas

Citação de: X-rated em 08 de Março de 2025, 23:41Não fui votar e para mim é pouco importante que os estatutos sejam ou não alterados. Respeitarei o que da votação sair. A minha grande preocupação sempre foi a de o clube perder a maioria do capital. Isso não está em causa com uns ou outros estatutos, pelo que o assunto vale o que vale. Se tiver de perder votos e importância porque outros mais interessados nestas coisas da gestão  do Benfica assim o acham, tudo bem.

Epah...

Só mostra que estas completamente a leste do que se trata esta AG.
Devias sim ter ido votar se tens essa possibilidade.

Depois não se queixem.

franciscoafonso

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2025, 23:37Pena que a btv nao tenha feito este programa de discussão nos ultimos dias.
absolutamente zero sentido isto estar a decorrer agora.