Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

paulomaia1972

Que baile este João Ferreira está a dar à direção

MSAM

Aka

Está ali um gajo a limpar a mesa! Deve ser da borracha!

Aka

Citação de: jjlope00 em 08 de Março de 2025, 23:37
Citação de: SLF em 08 de Março de 2025, 23:36O PMAG parece que disse na BTV que a contagrm deveria demorar menos de 3h, só passou 1h pelo que não deve estar para breve ainda.
Fodasse, mas são manetas? Qual é a dificuldade?

Ele disse menos de 3 horas.

merlim

3 horas para contar 8000 votos. Fds. Devem estar a contar e a recontar.

Gosepe13

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Março de 2025, 23:30
Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:27Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.
Cambada de fdps ditadores.

Nojento.

Quais ditadores? Acho que ele quer dizer que os sócios da casa que ele estava a representar estavam contra, logo o voto da casa tinha de ser contra. Por isso não usou o voto da casa, quando tinha instruções para representá-la. Isso é que é reprovável, é o que ele está a dizer, acho eu.

Sickness:SLB

Citação de: merlim em 08 de Março de 2025, 23:37
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2025, 23:37Pena que a btv nao tenha feito este programa de discussão nos ultimos dias.

Não dava jeito.

Agora é que têm a Raquel Vaz Pinto a explicar o que fizeram e porquê. Agora lol

RGouveia.SLB

Aka

GroundHopper

Citação de: Gosepe13 em 08 de Março de 2025, 23:38
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Março de 2025, 23:30
Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:27Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.
Cambada de fdps ditadores.

Nojento.

Quais ditadores? Acho que ele quer dizer que os sócios da casa que ele estava a representar estavam contra, logo o voto da casa tinha de ser contra. Por isso não usou o voto da casa, quando tinha instruções para representá-la. Isso é que é reprovável, é o que ele está a dizer, acho eu.

Sim é isso, mas já agora curtia saber como o sentido de voto da casa foi decidido.

Sexta-Feira

Redflyeagle

Citação de: Thorondor em 08 de Março de 2025, 23:34
Citação de: Redflyeagle em 08 de Março de 2025, 23:30Não excluindo aqueles que não puderam ir votar, por variados motivos, os votantes, na sua esmagadora maioria, foram aqueles que se preocupam com o associativismo no Benfica e que têm a noção e o sentido de responsabilidade que o momento exige, logo, tenho praticamente a certeza que serão aprovados.
A chalupada só se preocupa se a bola entra ou não.. nem percebe o que está realmente em jogo.

Certo.

Mas podem ser instrumentalizados para votar contra. Basta umas 500 pessoas com 50 votos.

Sim, haverá certamente alguns em que isso aconteceu, mas não me parece que sejam os suficientes para chumbar os novos Estatutos.
Aguardemos.

kidd

merlim

A partir de Outubro a btv, tem de levar uma limpeza profunda. Assim como está é tóxica.